Mulheres relatam abusos sexuais de João de Deus

No programa Conversa com Bial, na TV Globo, quatro mulheres relataram terem sido abusadas sexualmente pelo médium João de Deus.

As denúncias revelam um processo padronizado.

As mulheres entravam em um escritório que dava acesso à chamada “sala de cirurgias”.

Ali, ficavam apenas o médium e a paciente. Com a porta trancada e as luzes apagadas, elas eram tocadas nos seios por João de Deus e ordenadas a tocá-lo no pênis, para uma “limpeza espiritual”.

“Aí eu senti o membro dele nas minhas nádegas porque, até então, ele já estava me comprimindo, comprimindo o meu corpo. Aí eu comecei a chorar, comecei a ficar desesperada. E eu só pensava assim: ‘Como que eu vou sair daqui?’”, explicou uma das vítimas.

Segundo O Globo, além das quatro mulheres entrevistadas pelo programa de Pedro Bial, outras oito denunciaram terem sido sexualmente abusadas por João de Deus.

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 154 comentários
  1. João de Deus não é espírita,os espíritas sabem muito bem que eles têm compromisso com a doutrina e não poderão andar fora das leis divinas e sabem as consequências dos seus atos.

  2. “Não se dirijam aos médiuns, nem consultem adivinhos, porque eles tornarão vocês impuros. Eu sou Javé o Deus de vocês.” Levítico 19:31. A Bíblia ensina sabedoria para viver seguro e em paz.

  3. João de Deus é completamente inocente. Ele não sabia o que a entidade fazia. A ele foi dito, que o espirito incorporado era adepto da masturbação espiritual, nunca da coisa real. Pau nele.

    1. Esse “baixou” o espírito do negão do ZapZap, depois do “Tremendão”(do qual falava Erasmo Carlos) e por último do avô do Alexandre Frota…kkkkkkkk

  4. Amigos d’O Antagonista, passou despercebido no texto desta reportagem um “relataram terem” que está doendo na vista. O trabalho é muito, eu sei, mas vale a pena atualizar e corrigir. Abrç.

  5. E por que diante das denúncias a Globo não enviou uma jornalista disfarçada de alguém em busca de atendimento para checar e se possível gravar com uma câmera escondida antes de trazer a públic

    1. Gostaria de saber se a trouxa ou inocente fosse pessoa querida sua, sua irmã, sua filha, sua esposa, sua namorada, será que você acharia que ela tem que se fud3r mesmo? Idiota!

    1. O cara só é considerado espírita até fazer m*e*r*d*a . Depois que faz a m*e*r*d*a ele é tido como adepto de outra religião. Essa é a tática.

  6. Me corrijam se não entendi a dinâmica da cura…somente depois de pegar no pênis é que ele encostava a vítima com o pênis na nadega. É só na segunda parte é que o desespero tomava conta?

  7. O que o desespero não faz com as pessoas aflitas por um problema são atraídas como cordeiros para as mãos desses vigarista , tá cheio espalhado pelo pais são pastores , padres , médium , curand

    1. Os comentários de quem “acha” que foi curado por êle aparecem sempre. Mas , gozado, eu não consigo encontrar comentários sobre os que foram lá e logo MORRERAM. Cadê a lista ??

    1. Quando viu que o problema gástrico dêle era complicado , opa, correu depressinha ao Sirio Libanês. Nem tchum para o esquadrão de espíritos que êle diz lhe atender. Pode isso Arnaldo ??

  8. O jornalismo lixo da VEJA fez uma matéria detonando o criador da pílula do câncer, cientista renomado, após 3 semanas matéria endeusando o João de Deus, isso mostra o nível hipócrita da VEJA

    1. A “pílula do cancer” é uma picaretagem tão grande (ou até maior) que João de Deus. O cara pode ser cientista renomado em química mas isso não o habilita para ser um cientista na área de med

    1. Não encoxou ela não, porque é ela lésbica de grelo duro e socaco peludo tipo “feminista”. Ele curou ela da leucemia, portanto merece execração em praça publica!!!!

    1. Minha xará isto não é verdade! Segundo as testemunhas o próprio João de Deus foi o primeiro a dizer que quem estava ali não era a entidade, e sim um homem muito potente e solitário, coitado!!!

  9. Daqui a pouco vai haver protestos sobre a preferência sexual do tal João. Em seguida será taxado de homofóbico, afinal sua preferência por mulheres mostra o tal preconceito de gênero!

  10. Toda religião, de uma forma ou outra, abusa de seus crentes. É óbvio que este João é charlatão, mas vai dizer isso pros desesperados que precisam crer… E é assim com toda a crença.

  11. Foram procurar o demônio e queriam encontrar quem? Leiam Isaías cap 8 vê a 19, deuteronomio c 18 v 11. Cristão verdadeiro sabe a verdade e não cai em conto do vigário, e de religiões discretas

  12. Será que esse JOÃO DE DEUS pratica essde ato contra todos aqueles que o procuram? Se assim for, eu já estou temendo o que pode ter acontecido com o MOLUSCO LADRÃO já que foi tratado pelo DOUTOR?

    1. Pois é a Dilma cantou tanto NAS ELEIÇÕES DE 2014 que “faria o diabo para ganhar as eleições” e vejam no que deu.

    2. Mexer com energias espirituais é muito perigoso, veja as desgraças que aconteceram com Lula e Dilma depois que das curas espirituais do câncer Todos planos bem bolados para extorquir fracassaram!

    3. Não esquenta Edson, existem histórias que contam que Lula teve um caso com FHC nos anos 80, esse sabe se resolver, fica frio…

    4. Eu acredito nos espíritos sim, tive experiência de cura espiritual inexplicável de câncer disseminado com metástase na familia que o médico ficou impressionado. Mas acho perigoso mexer com energ

    1. Ah, meus orgasmos múltiplis já são conhecidos dos frequentadores do site…😇😇😇 Não se preocupe com eles. Meu parceiro não é nenhum zé mané em matéria de sexo…😊😊😊

  13. Lembrei das mais de 100 ginastas americanas que relataram abuso pelo técnico e depois foram desmascaradas. Lucas Mendes no MC havia achado o caso estranho antes, TEVE de se retratar pela Globo…

    1. Tudo igual Luiz! nos últimos tempos virão falsos profetas para enganar os ingênuos manéés e até cristãos verdadeiros veja além destes videntes e curandeiros edir waldomiro etc.. enganam do mes

    2. Eu não duvido. Não acredito em vidência, em tarô, em astrologia, e muito menos em “milagres” de pastores berradores e médiuns metidos a curadores. Tudo falsidade e sanha por grana.

    1. Esse não é o médium q se encontrou 3 vezes para “curar” o Lula?Esse tb só tem amigos corruptos. politica.estadao.com.br/noticias/geral.joao-de-deus-medico-que-cuida-da-alma-de-lula,846740

  14. E essa miserável ainda está solto. Onde estão as mulheres artistas da GLOBO? Agora se a acusação fosse feita contra o BOLSONARO já estavavam todas ouriçadas, não é suas BBK.

  15. João de Deus é ótimo, isto deve ter acontecido porque ele mexe com muitas energias espirituais e incorpora espíritos desencarnados loucos por uma sacanagem, como o do avô do Alexandre Frota….

  16. Esse aí é o Roger Abdelmassih no ramo de macumbaria, que é o mesmo de espiritistas e “milagreiros” milionários que vendem chaves de “ouro” por R$ 300,00 . Senhores vigaristas. .

  17. Estamos no tempo dos falsos pastores lobos em pele de cordeiros: padres pedófilos, charlatões espíritas, evangélicos do deus dinheiro, maçônicos do deus gadu: INTERVENÇÃO DIVINA JÁ!

    1. Falsos PASTORES, falsos MESTRES, falsos profetas, falsarios da palavra de todo tipo de ordem religiosa que FARIAM DAS PESSOAS as suas presas com vãs filosofias e sofismas. Isso já foi alertado…

    1. Tem também o Benny Him (evangélico) com sua hipnose derrubando as pessoas com terno… absurdamente hilário!!!

  18. Povo cego. Tenho muita pena de pessoas que buscam essas curas, incluindo no meio evangélico (como rr Soares, Edir Macedo, Waldomiro, Malafaia) se conhecessem a Cristo não seriam enganados.

  19. Sou Católico Convicto, mas essa historia de Curandeirismo já está provado que é parte da nossa Psiquê e não é milagre de Espírito Desencarnado. Aliás a Bíblia condena essas Crenças: “Não

    1. Esqueçam essa Bíblia, só emburrece, é fonte de conflitos,, como sempre foi ao longo da humanidade “evolutivamente” perversa.

    2. Nada se cria tudo se copia. O Vaticano tem uma sala de aula de exorcismos. O pentecostais, carismáticos tiram suas farças das histórias de exorcismo.

    3. O Levítico manda matar a mulher que se intromete na briga do marido com outro homem. Grande referencial para a vida moderna.

    1. Catolicismo e espiritismo são incompatíveis. Na igreja católica, Jesus é Deus; no espiritismo é um simples guia. No catolicismo, Deus nos salva; no espiritismo o ser humano se salva.

    2. MeuPartidoÉoBrasil, a igreja se apropriou dos Céus da Terra e dos termos. João de Deus se denomina médium e é católico. Sobre o verdadeiro catolicismo a prática conta sua historia.

  20. Me admiro que em pleno 2018 ainda tem gente que cai nessas picaretagens de cura milagrosa, religião, misticismo. Na era da informação instantânea ainda tem gente que acredita no impossível.

  21. Tinha que ter enfiado o pé no saco do fdp e escondido as calças e a cueca dele. Tinha que fazer o maior escâdalo e redolvido a parada na hora, mas não, vão atrás de 5 minutos de fama, primeiro.

    1. Dessa vez concordo com a Tereza. Essas mulheres vêm reclamar e se vitimizar 2,5 anos depois do ocorrido! Faça-me o favor!

    1. “escremento”? Seria melhor que a humanidade tivesse tecnologias para reciclar e reconstruir cérebros ainda tão DEFORMADOS como o seu!

    2. Olha já tem passagem só de ida. Já tem tecnologia pra comer o próprio escremento e beber a própria urina, vai virar um vegetal auto sustentável