Munição usada contra Marielle pode ter sido doada

As informações ainda estão desencontradas, mas fontes do Ministério da Segurança Pública disseram a O Antagonista que a munição 9mm, usada na execução da vereadora Marielle Franco, pode ter sido doada pela Polícia Federal para as forças de segurança do Rio.

A PF instaurou inquérito e fará um rastreamento do lote, que foi adquirido há 12 anos e pode ter sido usado, inclusive, em exercícios conjuntos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carlos disse:

    Rapaz, se a munição foi doada então não tem essa de investigação e pegar o documento do lote mas pelo que vejo vão jogar na conta polícia militar de novo, sacanagem.

Ler comentários
  1. Cleptocracia brasil em minúsculo mesmo! disse:

    Só sei de uma coisa, milhares de pobres coitados e policiaia morrem constantemente e ninguém da política e da ONUs esboçam quaisquer reação. Basta o assassinato de uma vereadora que todos começam a se "preocupar"!

  2. L E O disse:

    E que diferença faz ? Muita desinformação! Criem vergonha na cara!

    1. Cobrar vergonha na cara desse blog aqui? Ora meu caro, isso não terão JAMAIS.

  3. Fuzileiro Naval disse:

    Isso não significa nada, se fosse em SP, seria muito mais facil rastrear, porém, o crime ocorreu no RJ, terra aonde todos são ixxxpertos, todos são bandidos. Marielle foi serviço interno.

  4. RioLivre disse:

    Está tumulto aqui na PUC-Rio, hoje. Certamente, tem a ver com esses eventos que estão sendo feitos para recolocar em evidência o discurso do social. Ouvi muitos gritos de "fascistas", passando pelo estacionamento. De certo, alguém apresentou um contraponto que os desagradou. O que será que houve, o que ouviram para toda essa revolta, hein?

  5. Difícil elucidar disse:

    Evidente q a polícia não iria se auto incriminar. Mais certo é a municao ter sido furtada e doada p incriminar os policiais.

  6. Gustavo disse:

    Tô achando muito estranho tudo isso. A mulher foi assassinada e menos dev24h depois já havia protestos e passeatas organizadas contra governo e intervenção. Faixas prontas, etc.....parece até que esquerdalha já sabias estava pronta pro evento....será que foram eles mesmos?

  7. CHORA COMUNAS KKKKKKKKKKKKKKK disse:

    Ainda bem que tem provas que não foi a polícia! E são fartas! Mas segue uma delas! https://www.youtube.com/watch?v=nvePEenB__Q ---- Mídia comunista tentando plantar notícia falsa, não funciona quando há fatos e provas concretas! Se ferraram! Chora comunas! ---- Cala a boca comunista fdp. A dissimulação de vocês não funcionou. Pelo contrário! Voltou para o próprio r@bo kkkkk Vocês que mataram ela! ---- Causaram um "problema" para implantar uma "solução"! Não funcionou kkkkk --- Quem não deve não teme! E tenha certeza que a polícia vai até o fundo do poço! E dessa vez vai abrir a porteira para o caso Celso Daniel e Eduardo Campos!

  8. Juliana disse:

    Vão atrás dos partidos políticos criminosos com PT e PSOL que vocês encontrão os verdadeiros assassinos esses crápulas não exitariam em matar um dos seus para ter um discurso político e lucrar com isso . Desses malditos não se deve duvidar de nada . Ainda tem gente que defende estes canalhas.

  9. Gasparzinho disse:

    Ao final chegaram a conclusao que foi as melicias que cometeram estes assasinatos... lembro que estes grupos sempre tem como integrantes policiais. Só espero que não queiram transformar as forças legais em "assasinos" ..

    1. Como é saber que perderam mais essa? https://www.youtube.com/watch?v=nvePEenB__Q Plantar informação falsa com fatos concretos nunca deu certo! Comunistas do Brasil nunca passaram e nunca passarão!

  10. Jotaga disse:

    E o Antagonista acreditou ??? KKKKK Sabino , já almoçou ??? https://www.youtube.com/watch?v=iXZUCyTcYzQ

  11. Alcides R de Rampa disse:

    Observando essa comoção toda pela vereadora Merielle... eu pergunto: Se fosse o Bolsonaro que fosse morto; o pessoal que estaria chorando pela vereadora pelo menos em sua metade... estariam fazendo essa comoção? essa indignação?

    1. Esse chororô é palanque político das esquerdas que estão sujas como pau de galinheiro!

  12. Paulus disse:

    A PF está em situação delicada!! Se não provar que a munição saiu de seu controle oficialmente, as suspeitas recairão sobre a instituição!

  13. ebe disse:

    Putha palhaçada. 27 policiais são assassinados este ano... E a mídia dá nota de rodapé. Agora fazem este tremendo carnaval??? Até o Antagonista entrou nessa... Que mherda !!!

    1. Verdade. Onde estão os projéteis que mataram os policiais? De onde vieram?

  14. Olhar Taubateano disse:

    Estão fazendo um exame papiloscópico para identificar as impressões digitais nas munições.... Epa !!!!!!!!!! Viram que na mão que estava manuseando o projetil, faltava um dedo !!!!!!!! Tá fácil agora de seguir o rastro...... seguir o rastro.

  15. Cláudio disse:

    História dos horrores: 3+4+6= 13, 2016, governo Lula ou isso é conspiração ou vai acabar igual ao caso Celso Daniel!!!!

  16. SE JAMAIS SABEREMOS É PQ O GOVERNO ESTÁ ENVOLVIDO disse:

    mil narrativas convenientes disse: 16 de Março de 2018 às 13:27 Conclusão: jamais saberemos.

  17. Belzebunda disse:

    Eis uma notícia que me parece precipitada e confusa. Seria melhor deixar andar a investigação e reclamar se ela não der em nada, até o final de março.

  18. INVESTIGADOR - FATOS E DETALHES IMPORTANTES disse:

    "Munição usada contra Marielle pode ter sido doada" - ESSE GOVERNO ESTÁ ENVOLVIDO ATÉ O PESCOÇO NESSA MORTE KKKKK -------------- FATO 1 -- https://www.youtube.com/watch?v=nvePEenB__Q E SIM … ELES DESCERAM DO CARRO! -- FATO 2 -- SE NÃO DESCERAM DO CARRO, É PQ QUEM MATOU JÁ ESTAVA DENTRO DELE A ASSESSORA QUE É ESPOSA DO ASSESSOR DE JAQUES VAGNER SAIU VIVA NÉ, PQ SERÁ?!!!!!!!!!! ..

  19. Republica das Bananas disse:

    O maior perigo que a Mirella era ao proprio PSOL e a seu maior expoente no RJ, já consideram isso?

  20. historia mal contada disse:

    para consertar uma , outras têm de ser inventadas .

  21. mil narrativas convenientes disse:

    Conclusão: jamais saberemos.

  22. Pois é!! disse:

    E segue a festa da mídia esquerdista com a morte da defensora de bandidos...

    1. MAS MAL COMEÇARAM A RASTREAR O LOTE DAS BALAS E JÁ ESTÃO DIZENDO QUE ELAS FORAM DOADAS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK --- KKKKKKKKKKKK A DISSIMULAÇÃO DEU ERRADO KKKKKKKKKKK ---- AGORA QUE VÃO INVESTIGAR E RASTREAR A BALA! VAI CHEGAR EM ALGUÉM! DO GOVERNO KKKKKK ---- COMUNISTA MATANDO COMUNISTA! CAUSANDO UM "PROBLEMA" PARA IMPLANTAREM UMA "SOLUÇÃO"! ---- SÓ QUE DEU ERRADO! ADORO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. Não era bem isso ... disse:

    Algo deu errado . Corta.

  24. super organizado disse:

    Já se sabe que do almoxarifado não sai nada sem registro. Nenhum infiltrado tem acesso.

  25. Balas Perdidas disse:

    Ou podem ter sido encontradas na rua.

  26. Toba disse:

    Estranho, a PM não utiliza pistolas calibre 9mm e sim 40 S&W.

  27. A esquetda produz seus próprios cadaveres disse:

    Um bom investigador começa pelo fim, quem mais lucrou com a morte dessa infeliz?

  28. Fuzileiro Naval disse:

    RJ é terra aonde menores de idade, narcotraficantes carregam fuzil restrito das FFAA, FN FAL M-964A1. RJ é a terra da corrupção, todos são suspeitos.

  29. Marcelo disse:

    País de canalhas, imprensa suja e asquerosa. More cidadãos de bem todos os dias nas mãos de gente protegida por essa escrita e ninguém, ninguém rastreia munição, todos se calam. Nação de canalhas.

  30. já entendi tudo... disse:

    Marielle entrou de bucha para um bem maior....incriminar o exercito e a PF

    1. Eu acho também!!! Isso tudo é muuuito estranho!!!

  31. Américo disse:

    A PF doaria balas vencidas para as forças de segurança?

  32. Dan disse:

    A munição usada para matar a Vereadora do PSOL era da PF ?........ ué mas não é o SINARM da PF que controla tim tim por tim tim das armas e munições dos cidadãos que tem posse de arma de fogo. Quantos crimes foram elucidados com base no registro de arma de fogo ? Deve ser uma porcentagem altíssima de elucidações dado o trabalho burocrático, o gasto e o tempo que leva para registrar um 38.

  33. Pastor Pantagruel disse:

    E o salário da defunta quem pagava? O povo da cidade do RJ. E pra quê? Pra essa militante ficar defendendo a agenda da esquerda debilóide. Doação ou não, acertaram o alvo. Uma psolista à menos.

  34. PSOL E GLOBO AMAM TRAFICANTES disse:

    SE BOBEAR FOI O PRÓPRIO PSOL QUE MANDOU MATAR....Se um brasileiro tivesse criado a cura da AIDS, do câncer e do Mal de Alzheimer ao mesmo tempo, e tivesse sido executado dessa forma aí, a imprensa comunista brasileira não faria nem 10% do estardalhaço que estão fazendo. Tudo isso é um demonstrativo de uma coisa óbvia e básica: o tráfico de drogas manda no Rio de Janeiro, através do PSOL e da Globo. Quando morre um comunista, mesmo que seja uma vereadora totalmente irrelevante, ou qualquer outro cara que vivem louvando na TV quando morre e ao qual você nunca ouviu falar, vá procurar sobre a vida do sujeito: é sempre um esquerdista. A mídia está pouco se lixando pra você, se você não for um comunista igual a eles. SE LIGA BRASIL.........

  35. Edelweiss disse:

    Dá pena ouvir e falar de quantas coisas os tiranos utilizam para fundar uma tirania, de quantas mesquinharias se servem e encontra certas idiotas pessoinhas formando uma populaça sempre às ordens. MUDA BRASIL!

  36. NICOLAS disse:

    E as balas que mataram aquele pai com o filho, ontem mesmo... Pai foi morto na frente do filho...na rua... de quem eram as balas?... quem matou aquele pai?

  37. Bernardo Cunha disse:

    Tá faltando só plantaram uma carteira funcional no local do crime. Quando tudo aponta para um lado, significa que tem boi na linha.

  38. herança maldita disse:

    quem criou a Farsa Nacional não foi o Lula?

  39. Jotaga disse:

    Quando a Joice disse que os krs não estão para brincadeira, muita gente riu. Ela tem razão. Todos nós que queremos exterminar a corrupção e não defendemos bandidos, corremos risco. Infelizmente uma defensora dos manos.... Morreu.

  40. Celme disse:

    O comunismo é uma doença. ImpÕem que sejas pobre, possivelmente até à miséria, para que todos ficam no círculo da igualdade... ACORDA E DESPERTE! FORA!

  41. Verdugo disse:

    os comunistas são os culpados! nunca confie nos vermelhos, eles querem: 1- escraviza-lo 2- roubar seus bens 3- estuprar suas filhas e esposas vermelho bom não é vermelho vivo! Acorda Brasil!

  42. Investigador Profissional disse:

    Assassinos de Marielle não desceram do carro https://www.oantagonista.com/brasil/assassinos-de-marielle-nao-desceram-carro/ -- Só que não foi bem assim. https://www.youtube.com/watch?v=nvePEenB__Q Se não sairam do carro, o que fazem esses caras saindo do carro? Se não sairam do carro, é porque mataram de dentro. -- A assessora da vereadora, esposa do assessor de Jacques Wagner, saiu viva. Governo envolvido! ------------------------ ------------------------ Aí quando temem o rastreamento do lote das balas, que "dizem" que é da "PF", dão para trás. -- Munição usada contra Marielle pode ter sido doada https://www.oantagonista.com/brasil/municao-usada-contra-marielle-pode-ter-sido-doada/ -- É rapazes, a dissimulação, causar um "problema" para implantar uma "solução" não funcionou! risos!

    1. é muito claro o cara abrindo o lado da esposa do assessor do PT que levava MUUUUUUUUIto $ !!! FOI assalto dos milhões que o PT mandou para o PSOL !!!!

    2. Esse vídeo, não é da Rua em que ela morreu, deixa de ser burro.

  43. caixa dois disse:

    tá resolvido o crime , doação não é crime só se for caixa dois

  44. Celsius,, disse:

    . Ela era comunista e defensora dos comunistas. Provavelmente adorava Che Guevara, Fidel e Lenin, assassinos comunistas de grandes proporções mundiais. Defendia bandidos de quase todos os tipos na peça dos "direitos dos manos", mas a imprensa não diz nada sobre isso, esconde da população. Chegou a sua hora. . .

  45. É só uma pergunta disse:

    Ontem no Datena, alguém comentou que Marielle havia exonerado 3 assessores parlamentares, estranho ninguém comentar esse fato. É estranho ou não é?

  46. gilberto almeida fernandes disse:

    OFEREÇAM A QUEM PUXOU O GATILHO IMUNIADE TOTAL DESDE QUE APONTE OS PARÇAS E O OU OS MANDANTES. PROMETAM QUE VÃO MANDÁ-LO PARA SER ASSESSROR DO SEGÓVIA NA ITÁLIA

  47. Fuzileiro Naval disse:

    Quebrem o sigilo desse povo do PSOL, quem matou essa infeliz, sabia de toda sua agenda, é o hábito de madame, de se sentar no banco traseiro. Esse crime foi serviço interno.

  48. A esquerda que é burra. disse:

    Antas, vocês não ficam constrangidos por ver que o nível intelectual das pessoas que comentam no seu site é baixíssimo? Um escreve "melicia". O outro, "exitariam". O que é isso? Outro, "tem de..". Estão acabando com a inteligência da direita.

  49. ebe disse:

    E o Antagonista, em busca de "Ibope" entra no circuito da mídia tipo 247. Lastimável.

  50. Fernando disse:

    Olha aí que esse mesmo lote foi usado na chacina de OSasco

  51. Guilherme Padilha disse:

    ...usada contra Marielle e seu motorista! Por que a exclusão do rapaz assassinado?

  52. Pastor Pantagruel disse:

    Quem matou Marielle? ELA MESMA. Pergunte aos comunas.

  53. Paulo disse:

    Quando será que alguém vai ter coragem de contar o segredo de polichinelo: a extrema-esquerda trabalha em conjunto com o crime organizado no RJ. Ninguém consegue votos nas favelas se não tiver cobertura do tráfico ou dos milicianos, que tem menos poder que os traficantes ligados aos comunas. O resto é conversa de retardado idiota útil de internet e lacaio de comunista. Essa dona ai foi liquidada porque roeu a corda em algum acordo com os marginais, e agora está servindo de boi de piranha para distrair a opinião pública e virar o foco. O duro é que não estamos mais em 2002, a internet é bem mais forte que essa mídia noiada, falida e dominada por comunistas. Pelo jeito, os esquerdistas malucos erraram a mão de novo, e a sua mais nova fanfic vai ter vida bem curta.

    1. CONCORDO PLENAMENTE NINGUEM E ELEITO PELO POVO DA FAVELA SEM AUTORIZAÇAO DOS MILICIANOS SERA QUE MADAME NAO ESTAVA CUMPRINDO ALGUM ACORDO TIPO FALAR MUITO MAIS MUITO MAL DA INTERVENÇAO?

  54. ÉdoBrasil disse:

    Salvo engano, a munição permitida na época para uso da Polícia Militar era .40