Muro, não. Alambrado

O alambrado que separa os contrários ao impeachment dos que querem o bem do Brasil é muito fininho: não cabe ninguém ali em cima, muito menos 110 equilibristas, segundo o placar do Estadão de hoje.

Façam a coisa certa logo, excelências. O alambrado não é tão alto, mas cair para o lado errado será fatal.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 37 comentários
    1. Me dá nojo ver isso…. ….e pensar que não tem polícia e justiça no Brasil pra enquadrar esse pilantra! Se fosse num país sério estaria preso antes de “viralizar” o vídeo… Não consegui assistir além da metade…

    2. O pior, forço-me a dizer, é que vão encontrar desculpas para essa barbaridade e não vai dar em nada. Esse é o Brasil, pessoal. E a culpa é toda nossa.

    3. Estaremos hoje manifestando em frente ao escritório do Sr. Deputado, pedindo pelo Impeachment de Dilma. Página Acorda Uberaba, no face.

    4. O que esse safado ensinava no vídeo deixou o pé d cana praticar com ele. Realmente para essa canalha toda o Brasil é uma piada. Vamos varrer esse lixo!

    5. ESPERAMOS QUE A LEI SEJA APLICADA E QUE AS BOAS PESSOAS DE UBERABA E REGIÃO, ESCOLHAM MELHOR SEUS REPRESENTANTES !!

    6. Não é isso que está sendo denunciado pela mídia? Não é o que está acontecendo agora para evitar impeachment??? CRIME!!! Emendas e/ou nossos impostos para “parlamentares” que faltarem ou votarem contra o impedimento não é CRIME?????? AUTORIDADES AJAM… para não serem coniventes?

    7. Uma versao menor do que é a nacional. A nacional é exatamente a mesma coisa, mas elevado a alguns milhoes.

    8. Antagonista, bom dia, Por que ele não vai contar piada, estas que ele diz serem piadas, lá na República de Curitiba? Onde ele está, no Brasil, nada acontecerá; bem provavelmente, até será reeleito.

    9. Agora, sobre esse canalha do video, o politico MENTIROSO que mesmo assistindo a gravação deu as respostas bem caracteristicas de um politico , a mentira descarada. É um ser abjeto, um elemento vil, asqueroso, imagina um filho vendo pela TV a esse espetaculo infeliz e triste. Se fosse meu pai eu renunciaria a isso hoje mesmo.

    10. MinIstro do TSE, esse sim é uma piada !!!! Eles dão aprovamo contas bilionarias de candidatos sem checar daonde vem os proventos, quem dirá condenar esse babca ai do video claramente cometendo crime !!! TSE é uma teta e esse ex-minsitro so retratou a mentalidade do Tribunal. Vergonhoso.

    11. Que tal investigarem o deputado e as pessoas dessa reuniao, punir e prender em caso afirmativo de comrpa de votos? Nao, nao eh uma piada.

    12. Este modelo está estabelecido como oficial. Dilma disse que em eleições, se faz o diabo para ganhar. Hoje ela reclama do vazamento das investigações aos invés de explicar as ilicitudes. Pobre de todos nós.

    13. Vejam como Lula é pobre: http://blogdopaulinho.com.br/2016/04/08/integra-do-relatorio-das-movimentacoes-bancarias-de-luis-inacio-lula-da-silva-pt/

    14. Compra de votos é uma prática corriqueira no Brasil. Triste é ver um governador usar uma instituição pública para “comprar” prefeitos em Minas Gerais, como se observa na reportagem: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2016/04/prefeituras-em-mg-podem-contar-com-financiamento-de-r-509-milhoes.html

    15. As agências de publicidade têm um órgão de autorregulamentação para coibir baixaria nos comerciais e entre anunciantes que, me parece, funciona muito bem. Os partidos também poderiam adotar essa cultura. O filtro contra pilantras precisa começar dentro dos próprios partidos.

    16. O PT esta fazendo com o Brasil o que fizeram na Petrobras. Estao politizando todos os orgaos governamentais com pessoas inadequadas para as posicoes que ocupam. Nao basta quebrarem a Petrobras agora vao quebrar o pais. Que sangria. Lamento pelos muitos tecnicos capacitados e treinados vitimas da politizacao de seus institutos. Uma tristeza geral. Politico nao deve ser gerente de pasta alguma! Profissionais especialistas e tecnicos que o devem ser. Acabamos com o pais.

    17. O pior é pensar que alguém votou nessa criatura. Espero que na próxima eleição o povo de Minas o coloque pra correr.

    18. Tolerar crime, também é crime. Esse tipo de pessoa tem que ser punida e servir de exemplo, por que deixamos isso passar??? Somos culpados.

    19. 20 anos na política, com esse vídeo dá pra se ter ideia de quanta corrupção esse traste cometeu. Lixo, cadeia já pra esse safado!!!

    20. Essa p.o.r.r.a ainda é deputado? Que país é esse? É com essa gente que a Dilma vai formar a “nova coalizão “? Pobre Brasil!!!

    21. POR CONTA DISSO O POVO MINEIRO DIA 17 DE ABRIL,NÃO PODE FICAR SENTADO NO SOFÁ ASSISTINDO NA TELINHA. TEM QUE IR PRAS RUAS. BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

    22. Para ser funcionário público, a pessoa precisa mostrar preparo e não ter antecedentes criminais. Para os cargos mais elevados, nada eh exigido…nem preparo e nem ficha limpa…pq a lei, infelizmente, não pegou, basta olhar a realidade. Como Dilma, q teve coragem de assaltar banco e matar, teve permissão para se candidatar?! Como pode aprovar a candidatura de gente com esse histórico? A “luta” dela não foi pacífica…como a de Gandhi, por ex. Como respeitar e ver capacidade de liderança nessa mulher?! Ela não eh Nelson Mandela, nunca foi!!! A sociedade brasileira precisa parar de ser ingênua!!

    23. $$ SUGIRO QUE OS FAZENDEIROS COMPREM OU FAÇAM UM LANÇA CHAMAS POTENTE PARA AUTO DEFESA DE SUAS TERRAS E ANIMAIS. http://www.cacoalnews.com.br/2015/12/fazenda-atacada-pelo-mst-tem-todos-os.html

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.