A musculatura de Maia

Rodrigo Maia disse que não tem “musculatura política” para disputar cargos majoritários.

Segundo Vera Magalhães, que o entrevistou para a rádio Jovem Pan, seu plano é se reeleger em 2018 à presidência da Câmara.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 23 comentários
  1. Rodrigo Maia é humildemente modesto ao dizer que não tem “mu.sculatura política”, pois que está posto que, na bioquímica política da república, o presidente da Câmara tem muita gordura localizada pra q.ueimar na praça é nossa.

  2. A musculatura a que ele se refere trata-se de DINHEIRO no CAIXA, as previas para cargos MAJORITÁRIOS nos partidos se dá da seguinte forma; Quem mais colocar dinheiro no caixa do PARTIDO é quem ganha as prévias. Como ele tomou posse a pouco tempo como presidente da CÂMARA ainda não teve tempo de passar a sacolinha, falta os operadores da sacolinha.

  3. O triste é q carioca N sabe votar e decerto vai reeleger esse inútil traidor p o cargo Mas sabemos q a víbora pretende ser governador e presidente, mas.. não foi dessa vez. Na urna, ele sabe a não dá.

  4. Musculatura ali nem sequer política. Mais um golpista corrupto e medíocre que não fosse o golpe nunca teria chegado aonde chegou, e ainda quer chegar. Está se preparando para trair o vampiro mas se a justiça funcionar, se juntará as outras bolotas na papuda.

  5. A musculatura do Geléia
    é da cor verde de tão doente
    tem na língua e na gengiva
    seus destaques mais reluzentes
    E a baba que lhes cai
    a marca de que não passa
    de um adolescente.

  6. Para vocês verem que o Brasil se tornou uma esculhambação mesmo! Mesmo sendo proibido por regimento a reeleição, ele todo pimpão se reelegeu. E por outra, sem o apoio do PMDB, ele acha que consegue se reeleger à presidência da Câmara?

  7. Reconhecer as próprias limitações não deixa de ser uma qualidade. É dificil resistir aos falsos amigos e apoiadores que, por interesses escusos, nos fazem elogios que sabemos imerecidos.

  8. Caramba. Antagonistas! E era este o cidadão que vocês queriam ver como presidente da República em Junho, certo? Mesmo tendo-o denunciado aquio, em abril, como corrupto, certo? Ainda bem que, graças à “Praga do Antagonista”, urucubaca mortal que assola esta joça, vocês não acertam uma…

  9. A musculatura de um Geléia.
    A coloração verde de uma doença.
    A baba dos que não cresceram.
    Os dentes apinhados da gang do Drácula.
    A língua e a gengiva protuberantes.

  10. Ele disse: “Ainda não tenho musculatura política para governar o Rio”.
    Não tem mesmo. Mas se continuar com esse grau de autocrítica, um dia terá.

  11. Ele tem he aquela banha marca registrada de todos os suinos corruptos da ORCRIM.Principalmente a papada decorrente de repetidas orgias alimenticias nos melhores restaurantes e buffets,camarao,lagosta,file mignon a vontade…tudo pago por nos.Depois se internam no sirio libanes com veias entupidas e pedra nos rins e nos temos q pagar de novo a conta.

    1. Rodrigo Maia cada vez mais obeso e cheio de tique nervoso…
      [da Silva]
      Muito maneiro o seu comentário.
      Tô rindo muito aqui. 😁

  12. Assim como a ministra Carmem Lúcia os Maias deixaram passar o cavalo encilhado, como se diz no Sul. Poderiam entrar para a história como responsáveis pela afirmação da luta pela impunidade.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.