Museu de Nova York cancela homenagem a Bolsonaro

O Museu de História Natural em Nova York, lugar em que a Câmara de Comércio Brasil-EUA entregaria o prêmio de Pessoa do Ano para Jair Bolsonaro, decidiu cancelar o evento, registra a Época.

“Com respeito mútuo pelo trabalho e pelos objetivos de nossas organizações, concordamos conjuntamente que o museu não é o local ideal para o jantar de gala da Câmara de Comércio Brasil-EUA. Este evento tradicional acontecerá em outro local, na data e na hora originais”, escreveu o museu em sua conta no Twitter.

NOVO ANTAGONISTA: RESERVE SEU LUGAR NA SEMANA DE LANÇAMENTO. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ANDRE disse:

    Quer dizer, que o prefeito democrata, censurou a ida de Bolsonaro a NY para ser premiado??? Baseado apenas em fofoca...

Ler comentários
  1. Maria disse:

    Cadê o Presidente que elegemos ? Vai mesmo permitir?

    1. oxe ele não pode fazer nada isso ai é nos EUA kkkk

  2. Jairo disse:

    Nem uma surpresa. NY é um dos paraísos progressistas na América. Nosso Presidente Bolsonaro está se lixando pra esses caras.

  3. Renato disse:

    Fazem o mesmo com Trump, eleito. Fica a pergunta...quem dissemina a divisão? que eu saiba, nunca barrados Lula, nem no berro, em lugar algum.

  4. Tonico disse:

    Por mim esse Museu pode pegar fogo. Não voltarei a por os pés lá e no que depender de mim, ninguém mais põe.

    1. Não voltará a por os seus pés lá? Poxa, a administração e os cientistas do Museu de História Natural devem estar de fato muito preocupados com isso ...

    1. Como assim, Museu ridículo? Uma das mais respeitadas instituições científicas sobre Evolução do mundo. O que voce prefere? Fanatismo religioso? Criacionismo? Terraplanismo? Não seja ridícula,

  5. Péricles disse:

    Aluguem para o PT fazer um forró com bastante farinha e espetinho de gato, sem esquecer da 51 e cerveja quente. O partido Democrata é cópis fiel do PT .

  6. Rogério disse:

    Museu de História Natural- instituição do estudo da Evolução e Biodiversidade. Como homenagear alguém fundamentalista religioso ("Deus acima de tudo") e contrário a conservação da biodiv

  7. Renato disse:

    No fundo, eles atacam e a democracia brasileira. Não gosto dele..buaaaaaaa...ora, democratas de bosta. Só aceito quem eu gosto! Gentalha.

  8. umcvs disse:

    Que vergonha, o partido Democrata fica com a conversa fiada de democracia e liberdades individuais, mas são totalitários e autoritários enrustidos, nem contraditório se dignam a aceitar.

  9. Marcos disse:

    Estou chegando a conclusão que o planeta terra é 70% LGBT e 30% hétero, 70% esquerda e 30% direita.

    1. Não meu caro. Não é não. O problema é que a elite mundial é 90% esquerda e LGBT. E eles vivem do nosso suor.

  10. marcio disse:

    Esquerdopatas mundo a fora sao dignos de pena, nao merecem nem comentario, por sorte o mundo vira a direita.

  11. Carlos disse:

    Tô achando que o cara é MITO. Ele incomoda até os pilantras americanos. Vá em frente PRESIDENTE JB. Traga orgulho aos brasileiros. A luta vai ser árdua , mas vai valer para as próximas geraçõe

    1. Bolsonaro é a Dilma de calças. Decepção total. Ele disse que apoiaria a lava jato e lutaria contra a corrupção. A primeira coisa que fez foi blindar o filho e atuar para o Senado engavetar a lav

  12. Vicente disse:

    Marxismo cultural. É contra essa estupidez que nós lutamos.

    1. Voce prega o verde e vai homenagear alguem oposto as suas convicções? Acho que nao né. Minha casa, minhas regras, marxismo cultural é outra coisa.

    2. Está se vendo qual é o modelo de democracia marxista exposto agora pelo STF e preconizado pelas esquerdas mundo afora: vc é livre para me escutar e concordar comigo.

    1. voce sabe quem sao eles, eles nao sabem nem que voce existe, apenas para mensurar o nivel de relevancia de cada parte.

  13. FORAPT disse:

    Esse museu deveria convidar Gleisi Hoffman e Lindbergh Farias para um jantar à luz de velas, pena que Maduro não poderia ir.

  14. Maria disse:

    Antagonista continua tendenciosa , o museu vão mudou o local da homenagem . O título da matéria da outro sentido . Uma pena o antagonista se portar assim

    1. E uma pena o Antagonista não informar aos seus leitores, quem de fato é o prefeito de NY que disse que Bolsonaro é perigoso! Devia ser transparentes, né srs.

  15. Anna disse:

    O choro é livre esquerdopatas mundiais! Ele continuará sendo homenageado quer queiram quer não...

    1. sim, homenageado pelos madereiros clandestinos

  16. LEONARDO disse:

    São muito tolerantes, viva a esquerda!

  17. Fatima disse:

    Decisão "pequena"! Gostem ou não, Bolsonaro é o presidente eleito pela maioria dos brasileiros. Sou apenas antilulopetista, mas me sinto ofendida com a decisão! Só prova que a esquerda é... es

    1. foi falta de opção, não podemos esquecer.

  18. Joselito disse:

    Se fosse o Maduro tava liberado...Essas organizações estão nas mãos dos chamados liberais, que tem um sentido diferente de liberal no Brasil. Se parecem mais com psolistas.

  19. Fernando disse:

    Nao e a toa que esse museu esta a fechar as portas por falta de recursos!

  20. Moacir disse:

    Mais um vexame internacional. Não está na hora de repensar as bobagens nas relações exteriores?

    1. Claro! Devemos voltar a rastejar abaixo da sola dos pés de Cuba, Venezuela e outros gigantes.

  21. LUIZ disse:

    o idiota do prefeito de NY poderia então aproveitar o espaço e fazer uma homenagem aos ministros do stf que rasgam a constituição e decretam censura à imprensa! democracia para ele deve ser isso!

  22. Dinea disse:

    Mundo esquerdista, por isso é que a civilização não avança. Vejam o caso da camara, as velhacas da politica não deixam nada avançar, elas querem que Bolsonaro e o Brasil não deem certo.

  23. Bruno disse:

    Globalismo? Coisa de lunático! Imagina!

  24. Gustavo disse:

    Opiniões de Bernie Sanders, Chomsky, parte da bancada Democrata no Congresso Americano, e toda a campanha do gópi dando resultado.

  25. Enzo disse:

    Museu não é lugar para o tipo de homenagem, acho errado para quem quer que seja !

  26. Mario disse:

    País de “novos ricos”, deslumbrados, deviam enfiar esse museusinho no olho do .....furacão !

  27. Luiz disse:

    Boa notícia pra BOLSONARO; saí fora de locais dominado por COMUNISTAS!!!

  28. M disse:

    Azar do museu,porque nosso presidente ta nem ai pra este evento,o Brasil o elegeu porque ele é o melhor,o mais carismático e lindo, enfiem este museu no kool babacas😂😂

  29. Rodolfo disse:

    Vagabundos! Bando de esquerdistas de merdha!

  30. LIBERTÁRIOS disse:

    se fosse uma bichinha de cor ou uma mulher com pên-is ou de religião africana ou outros carecteres imbecis o museu adoraria fazer, mas como é um pai de família, hérero, cristão, de Direita, n po

    1. Não sei se você é mais racista ou mais homofobico. Vou ficar aqui pensando.

  31. Luiz disse:

    Faça em um Hotel e boa! Fuja de locais ESQUERDISTAS! Aproveite e ore em Saint Patrick vai ser bem sucedido!

  32. Renato disse:

    Acho até bom que seja em outro local. Até porque conhecemos o museu. Dinossauros e formação do Planeta. Ali e local de esquerdistas juramentados. E melhor uma sede para simpósios e convenções.

  33. Margarida disse:

    Bom com os prós e o contras , ele foi mesmo a personalidade do ano, que se faça o tal jantar em outro lugar. Esperemos q ele n fale nenhuma bobagem. 🙏

  34. Fabricio disse:

    Esse Bozo é um lixo. Atestado cientificamente pelo museu de história natural. Fato!!!

  35. Bruno disse:

    Foi mudado de lugar e não cancelado! Vcs estão decepcionando nas noticias e nos titulos ultimamente! Tem que lascar mesmo

  36. EDUARDO disse:

    O des governo pior que maduro - podre - onde judiciário prevalece e militares são grande parte do executivo vai criar uma Venezuela de direita. Turismo ameaçador. Latanjas podres. Milícias livres.

    1. Você fumou? Cheirou? Xooooooooooooo esquerdalha patifao!!!!!

  37. Renato disse:

    Se não concorda com a esquerda, está fica intolerante. O retrato da intolerância e esquerda. Trump e Bolsonaro foram eleitos. No voto. Agora, por tivemos que aturar Lula? Somos tolerantes.

    1. Stalone deve ser seu nome por nutrir uma certa homoafetividade pelo verdadeiro, né?

    2. Vergonhoso é seu pai, ter furado a fila dos caminhoneiros que aguardavam sua mãe.

  38. Brilhante disse:

    Com o Antagoniza ou é fofoca, ou Fake news, ou Ficção...

  39. -ORGULHO-PAULISTA- disse:

    Isso é EXTREMISMO IDEOLÓGICO travestido de globalismo/marxismo cultural. Onde já se viu o MUSEU impedir um jantar privado em suas dependências porque discorda da IDEOLOGIA do convidado. Absurdo

    1. Inverta os papéis. Se LULA fosse o homenageado e o museu proibisse a FESTA não seria preconceito contra NORDESTINOS? Se fosse a DILMA não é preconceito contra MULHERES? Ou OBAMA contra NEGROS?

    2. Petista Comedor de Mortadela e Bebedor de Mijo. Nunca votei no PSL, só no BOLSONARO no Segundo Turno. Mas sou a favor da DEMOCRACIA e LIBERDADE, o que o MUSEU fez é um OFENSA aos brasileiros

    3. Bolsonaro é Presidente eleito democraticamente do BRASIL, gostem ou não os Esquerdistas do MUSEU. Não é um CRIMINOSO (como gostam de imputa-lo) é um PRECONCEITO nojento do MUSEU contra o Brasil

  40. Andrei disse:

    Nem com a censura vcs vão perceber quem é o 'inimigo'? A homenagem não foi cancelada. Não era o museu que iria prestá-la. O evento está mantido, apenas vai ser realizado em outro local.

  41. Fernando disse:

    Depois esse canalhas vem falar em tolerância. Cambada de vagabundos marxistas.

  42. Wilton disse:

    Coincidentemente, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, é do partido democrata, da Hillary, que é a esquerda norte americana, aquele mesmo que xingou Bolsonaro e é inimigo mortal de Trump!

    1. Verdade!! Muita coincidência! Cadê o moral do Trump? Chega pro de Blasio e fala: "YOU'RE FIRED!!"

  43. Edson disse:

    Que ridículo. Acho que o Alexandre de Moraes passou por lá.

  44. João disse:

    Cancela ou muda o local? O título sacana não condiz com o conteúdo. É nestas horas que fico em dúvida em defender o Antagonista contra essa censura ditatorial...

    1. Deixa eles tomar ripadasozinhos , pois merecem !

  45. João disse:

    Ele é uma ameaça? Kkkkk, vc está muito doente, procure ajuda médica.

  46. Urso-polar disse:

    Foi aquele prefeitozinho fascista de nova York , se fosse o presidente não iria no evento !

  47. Cesar disse:

    Bem feito pra esses bolsotarios paga pau de americanos. Vão falar que o o museu e o prefeito de nova Iorque são petistas TB seus babacas?

    1. Esquerdista, é o correto, pois o PT só existe no Brasil, seu equivalente norte americano é o Partido democrata, da Hillary, e do Bill de Blasio prefeito de Nova York(é com Y), que coincidência o

  48. Tiago disse:

    Antas, esclareça o real motivo. Informe que o prefeito de NY é socialista (partido democrata) e que a filha é ativista. A entrega poderá ser realizada em outro local, desde que não seja da pref.

  49. Presidente-XVII disse:

    O motivo real é a birra do prefeito esquerdista de New York. Mas o evento ainda ocorrerá, em outro lugar, em nome da amizade Brasil-EUA.

  50. Cesar disse:

    Este site é infestado de bolsotario. A maioria de SP pobre Paulista!

  51. Paulo disse:

    O museu cancelou o local da homenagem, NÃO a homenagem, que será realizada em outro local, dia e hora. Quandoacabá o STF mete uma multa e vocês acham ruim !

  52. Paulo disse:

    A esquerda que enganou o Mundo com as MENTIRAS do PRESIDIÁRIO Lula, estar apavorado com as VERDADES do PRESIDENTE Bolsonaro !

  53. Milena disse:

    Esse povo de Nova York é tudo COMUNISTA!!!! Vamos mandar nossos milicianos para lá!

  54. Fernando disse:

    Museu não cancelou nada pois a premiação nada tem a ver com o Museu. A premiação realizada em outro local. O Museu do seria cedido para o tal evento. Cuidado, antagonistas em divulgar fake news!

  55. Fernando disse:

    Antagonistas, essa reportagem é mentirosa pois o Museu só cederá seu espaço para a premiação. Responsáveis pelo museu não são responsaveis pela premiação. Gnews diz que será em outro local

  56. Tania disse:

    Este Prefeito de Nova York é um imbecil comunista. Faliu a cidade. Eu acho é pouco.

  57. Edmund disse:

    Acho que Bolsonaro nem vai dormir esta noite preocupado: 'Puxa vida, por que será que o museu de NY não cedeu espaço para me homenagearem?"

  58. José disse:

    A esquerdalha sempre parte para a SENSURA.

  59. Primeiro disse:

    Bolsonaro deve d estar MUITO preocupado c/ museu d ny ! Eles q aguardem q em breve os venezuelanos vão mandar maduro devidamente EMPALADO p/ uma exposição a respeito do comunismo na américa ! kkkk

  60. TempusEstranhus disse:

    parabens! este ai nao defende o verde, que va fazer seu discurso para os madereiros clandestinos

    1. MAV novo no pedaço. Ou será que só alterou o nick? TempusEstranhus....

  61. Gustavo disse:

    Podem esquecer lugares em NY e Califórnia, ambos majoritariamente democratas, ou seja, esquerdista.

  62. Djalma disse:

    Jornalismo picareta! O evento não foi cancelado; apenas vai ser em outro local. O idiota do prefeito de New York acusa uma pessoa que está no governo a 3 meses de estar destruindo a Amazônia.

    1. O título da matéria é tendencioso . Antagonista está virando pretalha. E acabou-se sofrer um revés . Mas não aprendeu nada

    2. A coisa é muito pior. Pesquisa no google as imundices que esse prefeito defende, mas faz com um saco para vomitar do lado.

  63. Jaqueline disse:

    O presidente merece o prêmio de PALHAÇO do ano! hahaha...O choro é livre, bolsominions.....podem vir com seus típicos palavrões, que ainda assim amei essa matéria

    1. Amou porque? Apenas o tal museu saiu com a reputação prejudicada. A homenagem será feita em outro local. Vai chorar em Curitiba.

    2. Tão somente a expressão de ódio. Perdeu alguns anos de vida ao alimentar essa doença. Que le vaya bien! Kkkkkkk

  64. Maria disse:

    Srs. Antagonistas, poderiam, além de informar o cancelamento do evento, informar tb a todos nós, o que é que há de verdade para o prefeito dizer que nosso presidente é perigoso. SEJAM TRANSPAREN

    1. NADA! Esse prefeito é outro comunista mentiroso, que acusa os demais do que ele é. E ele é perigoso mesmo. Entre outras imundices, defende o aborto irrestrito, até o nono mês da gravidez.

  65. Laércio disse:

    Da próxima vez, que os responsáveis por esse museu, resolverem alugar suas dependências, devem primeiro verificar se o recinto está a altura do homenageado.

  66. bethprs@gmail.com disse:

    Avante Presidente!!! Se fosse lula, o corrupto, os imbecis ianques colocariam tapete vermelho e lamberiam-lhe o saco. Avante!!

  67. Odair disse:

    Se fosse homenagem a algum comuna........

    1. Batatinha quando nasce espalha ramos pelo chão. Meu presidente foi à Casa Branca, o seu tá na prisão.

  68. Baiano disse:

    Sem problemas. Perdem o museu e o prefeito a oportunidade. Bolsonaro ficará conhecido na história como o grande aliado contra as ditaduras e pela democracia.

  69. Jorge disse:

    Museu de comunistas e trapaceiros,que só dá espaço para trapaceiros.

  70. Marcilio disse:

    Então não houve um cancelamento, apenas uma troca de local!

  71. Elisabeth disse:

    Recomendo aos brasileiros não visitarem esse museu preconceituoso. Nada como atingir o bolso deles.

  72. Eduardo disse:

    Esquerdista prefeito de NY...q piada....Ele nao acusou nobre bolsopata...soh escancarou para o mundo que ele eh uma ameaça

  73. ana disse:

    O Museu poderia programar uma homenagem a Dias Toffoli e a Alexandre de Moraes. Esses sim, pessoas afáveis, corretas, probas. Dignas do "Museu".

    1. Do ano em que tua genitora virou kenga seu c o r n o babaca1!

  74. Thomaz disse:

    Essa é a imagem de bolsonaro lá fora. Só para constar.

    1. Essa é a ação do Globalismo (George Soros) contra a declaração de Bolsonaro ser contra a Internacionalização do Triplo A da Amazônia.

    2. E a imagem do seu chefe é do maior ladrão da história da civilização, só pra constar.

    3. Mas é o HOMEM DO ANO. Esquerdopatia é uma doença - GRAVE.