Música para os ouvidos

Michel Temer perdeu apoio de parte do PMDB e de outros fisiológicos, como PP, PR e PSD, ao anunciar seu plano de reduzir a máquina pública, com corte de ministérios e nomeação de notáveis.

Essa gente gosta é de ouvir Wagner.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 45 comentários
  1. Escutei dizer que houve época em que empreiteiras voavam seus jatinhos para São Luiz com maletas de dinheiro, a evolução para malas diplomáticas deve ter sido necessária pelo crescimento dos acarajés…

  2. Podem escrever aí: um dos lugares que o “menosum” escondeu o produto da sua roubalheira foi em Cuba. Outro site já fez esta denúncia há mais de dois anos. Aliás, também denunciou aquele escândalo da mala diplomática, com 25 milhões de euros, lá em Portugal, que nossa grande Rose declarou ser de Lula. Na época, falou-se que tais viagens com este tipo de malas recheadas foram muitas.

  3. Eu não compreendo por que a Lava Jato ainda não enquadrou este tal de Taiguara… o sujeito instalava vidro em varandas e estava falido… dois anos depois construía uma hidrelétrica em Angola com a OdebreSHIT!

  4. …seria p/fazendas da FBS? “The Palestrant Cachaceeer 1 hora atrás Falando nisso , – e as fazendas da família Lula da Silva ( ele, o “metalúrgico aposentado”) no Pará ? aquelas terras maiores que muitos países europeus ? A última notícia que rolou extra-oficialmente dava conta que os bois estavam sendo “retirados”. Retirados para onde ?”

  5. E sabem quem é esse Maurício Borges? O amigão e braço direito do Fernando Pimentel, guindado ao BNDES por ele, em 2002, para ser seu interlocutor junto ao referido Banco Federal ! Também é ele irmão do ex-Ministro do Desenvolvimento Mauro Borges Lemos (que substituiu o Fernando Pimentel, quando saiu para disputar a eleíção ao Governo de Minas Gerais; hoje, Secretário Estadual em Minas e conselheiro da Cemig – Estatal de Energia Mineira). Portanto, pessoa do “staf” de Pimentel!

  6. Falando nisso , – e as fazendas da família Lula da Silva ( ele, o “metalúrgico aposentado”) no Pará ? aquelas terras maiores que muitos países europeus ? A última notícia que rolou extra-oficialmente dava conta que os bois estavam sendo “retirados”. Retirados para onde ?

  7. Lula esteve de helicóptero em Goiania no domingo passado. Foi fazer uma visita ao Deputado Jovair Arantes, relator do processo de Impeachment. Quem patrocinou a viagem e o que ele foi fazer la?

  8. Postei anteriormemente que a ex primeira dama de fina educacao foi vista saindo em um predio de escritorios no Panama, ha uns anos atras. Ela estava junto nesta viagem?

  9. Renato 5 minutos atrás ATENÇÃO: O deputado José Carlos Aleluia pediu a cassação do registro do PT por vinculação ao Foro de São Paulo. Eita que o negócio está ficando bom. Daqui a pouco o Antagonista não poderá mais ignorar a realidade dos fatos. Hehe.

  10. Pois é pessoal, isso que da medo! vão acabar votando como votaram em maluf, quercia, roriz, kassabe, só pra listar alguns e cometer tamanha injustiça com a maioria hihihi mas não vamos esmorecer! é assim que funciona o jogo. temos isso sim é que aprender a jogar dando retaguarda aos bons politicos e fazer a limpa na cesta de ovos tirando os podres e chocos! iiiiiiiii só quero ver!

  11. Temer tambem faz parte do Foro de Sao Paulo. Seu animado discurso na Unasul em 2012, nao nega sua aderencia ao plano comunista unindo a America do Sul e Central criando a maldita Patria Grande. Oucam isto, de embrulhar o estomago: https://www.youtube.com/watch?v=WUew0LtQ7Ig

  12. João I menos de um minuto atrás O Antagonista pensa em repercutir este post do Lauro Jardim? “Demissionário, comandante da Força Nacional diz que governo e presidente não têm escrúpulos”. EXCELENTE JOAO ! MUITOS BRASILEIROS DE BEM COMEÇAM A SE REVOLTAR, MESMO DENTRO DO GOVERNO ! A PRERROGATIVA DA CIDADANIAM DA HONESTIDADE DE CARATER E PRINCIPIOS ESTÃO DIVIDINDO O TRIGO DO JOIO. http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/demissionario-comandante-da-forca-nacional-diz-que-governo-e-presidente-nao-tem-escrupulos.html

  13. e umamaravilha estes ferrenhos democratas que sustentam e namoram ditaduras sanguinarias , e falando em ditaduras sanguinarias , nao sei o porque di tribunal de haia ainda nao indiciou os irmaos castro por genocidio do proprio povo , pois afinal mais de cento e cincoenta mil mortes em cincoenta anos eu uma populaçao pouco maior hoje que vinte milhoes de pessoas so podem ser consideradas genocidio , ou o tribnal internacional de haia , e como as ongs de direitos humanos no brasil , gostam de criminosos.

  14. É de uma tamanha malandragem sem limites. Sórdido. Sujo. Gramsci. Lenin. Stalin. Fidel. Philosophy of Devil. Lá vem o Brasil descendo a ladeira. A música do momento. https://www.youtube.com/watch?v=MRTcRX6xeAQ

  15. João I 6 minutos atrás IMPORTANTE – VAMOS PRA PAULISTA DOMINGO O Movimento Vem pra Rua vai realizar neste domingo a ação “Muro da Vergonha” em frente ao prédio da Fiesp, na avenida Paulista. A ideia do movimento é expor num telão todos os parlamentares que ainda não apoiam o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A ação é uma iniciativa ligada ao “Mapa do Impeachment”, ferramenta virtual criada pelo Vem pra Rua para monitorar a posição dos parlamentares. (Radar). Pergunta que não quer calar : Pq O Antgonista não tem um muro da vergonha ou um listao negro tambem ?

  16. Um ladrão esta solto nas ruas. Como ladrão só sabe fazer uma coisa que é roubar, neste momento o Lula dever ta exercitando seus dons. Pergunta – quando vão prender esse bandido de altíssima periculosidade? A Dilma ao invés de fechar os cofres públicos entregou de vez as chaves para ele.

  17. Além dos 6 ministérios, o PMDB ocupa mais de 1.000 cargos federais. É esse espólio que está sendo oferecido a partidos como PP, PR e PSD, para que formem uma coalizão de siglas médias e entreguem votos a favor do governo e contra o impeachment: http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2016/03/30/dilma-pede-um-prazo-para-os-6-ministros-do-pmdb-ate-decidir-o-que-fazer/

  18. Interpol, Cia, Lava Jato, Procuradores Federais, Juízes da estirpe do Dr. Moro, Polícia Federal que não se dobra: rastreem e prendam estes gângsteres. A turba não tem LIMITES!!! Espalharam seu escárnio pela lei e pela Justiça mundo afora.

  19. Nossa, os comentários da Eliane Catanhêde, são o máximo. Disse tudo ou melhor disse nada! O Brasil merece, com uma imprensa como esta, com um governo como este, sinceramente “barco pro fundo e bem carregado”. E nada mais!

  20. IMPORTANTE – VAMOS PRA PAULISTA DOMINGO O Movimento Vem pra Rua vai realizar neste domingo a ação “Muro da Vergonha” em frente ao prédio da Fiesp, na avenida Paulista. A ideia do movimento é expor num telão todos os parlamentares que ainda não apoiam o impeachment da presidente Dilma Rousseff. A ação é uma iniciativa ligada ao “Mapa do Impeachment”, ferramenta virtual criada pelo Vem pra Rua para monitorar a posição dos parlamentares. (Radar).