Na Bahia, Ciro e Boulos disputam quem é mais lulista

A Folha registra que Ciro Gomes e Guilherme Boulos participaram hoje da festa do 2 de Julho, que marca a independência da Bahia, nas ruas de Salvador.

Foi uma disputa de quem puxa melhor o saco do presidiário de Curitiba.

“Apoiei Lula por 16 anos. Isso não conta?”, disse Ciro a Binha de São Caetano, torcedor-símbolo do Bahia, segundo o relato do jornal. “Se Lula te apoiar, voto em você. Mas só se Lula te apoiar”, respondeu o torcedor.

O playboy sem-teto, por sua vez, caminhou ao lado de militantes do PSOL que carregavam uma faixa pedindo liberdade para Lula.

“Enquanto Lula ‘tiver’ preso, essa será uma bandeira democrática no Brasil”, disse o pré-candidato do tradicional puxadinho do PT.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Quanto desespero diante da falta de condições de vencer Lula na política pro vias diretas e democráticas. Isso é uma matéria jornalística isenta mesmo ou um muro de lamentações e depósito para vomitar estupidez ?

Ler mais 15 comentários
  1. Quanto desespero diante da falta de condições de vencer Lula na política pro vias diretas e democráticas. Isso é uma matéria jornalística isenta mesmo ou um muro de lamentações e depósito para vomitar estupidez ?

  2. Coronel Linguão x Nero dos miseráveis brigando pelo
    espolio do corrupto condenado, de boçais, ladrões, ignorantes,
    apoiadores de ditadura sanguinária, corruptos, vagabundos…
    e grande numero de funcionários públicos que não servem pra nada.
    É a incompatível com a democracia militância petista.

  3. SE O LULA APOIAR O CIRO GOMES OS 33 VOTOS DA MINHA NUMEROSA FAMÍLIA (entre pai, mãe, tios, tias, primos, primas, cunhados, cunhadas, esposa, filho que irá votar pela primeira vez) vamos votar no CIRO GOMES OU EM QUEM O PT E O LULA APOIAR já combinamos.

  4. O Boulos é um zé ninguém de um partido ao qual sempre se disse oposição ao PT, parece piada mas é o que eles alegam. O Ciro, o Lula odeia.
    Só sobra a Manuela, do PCdoB que não deslancha mas nem o caramba.
    Esquerda totalitária is dead.

  5. Na Bahia os bandidos podem tudo .
    ACM Neto arregou .
    Em 2020 cobraremos a fatura .
    Mas já em 2019 os politiqueiros Baianos sentirão com quantos paus de desfaz uma canoa de pilantras .
    PSL 17

  6. Novamente(já está ficando cansativo)quem apoia ladrão é ladrão também e tem que ter sua vida devassada pela Polícia Federal.
    Ô cambada de vagabundos,parem de encher o saco!