Na Bahia, os meliantes do MST têm um cúmplice

José Carlos Aleluia, sobre a baderna do dia nas estradas na Bahia:

“O governador Rui Costa está sendo cúmplice dos crimes contra a ordem pública que estão sendo cometidos por seus aliados na Bahia. Criminosamente, Rui assiste ao caos criado por meia dúzia de pelegos financiados por grupos ligados ao PT e ao Partido Comunista do Brasil.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Todo mundo, em sã consciência, concorda que o ideal seria esse. Mas convenhamos, como governar sem o Congresso ? Vejam o que aconteceu, merecidamente, com Collor e Dilma. Perdeu o apoio do Congresso, sai da cadeira de Presidente. Infelizmente vivemos num país que não zela pela ética, bons costumes e meritocracia na área pública. O papo é o seguinte: Deu o espaço; se envolveu em coisa errada; não me procure, procure um advogado; e tchau. Salve Sérgio Moro, o aliado do povo trabalhador e honesto. O resto que se dane.

  2. Não há mais tempo, não há mais paciência, não há mais dinheiro, para continuar errando. De novo de novo, e de novo! Aqueles que pensam que canalizaram a insatisfação popular para as torneiras comportadas das negociatas do congresso, vão ser afogados por ela, todos!

  3. Eu não consigo entender! Muitos que aqui vieram exigindo o impeachment de Dilma, agora ficam ao lado do PT tentando desestabilizar um governo que se vier a assumir o poder, o fará devido o empenho dos que gritaram “impeachment já”. E entre estes, estão os antagonistas. O governo ainda nem começou e já estão bradando “fora Temer”. Acho, inclusive, que são petistas disfarçados. O PT será uma oposição muito dura, pois nisso, é muito eficiente e com ajuda de vocês, espero que volte logo ao poder. É surreal!

  4. Eu não consigo entender! Muitos que aqui vieram exigindo o impeachment de Dilma, agora ficam ao lado do PT tentando desestabilizar um governo que se vier a assumir o poder, o fará devido o empenho dos que gritaram “impeachment já”. E entre estes, estão os antagonistas. O governo ainda nem começou e já estão bradando “fora Temer”. Acho, inclusive, que são petistas disfarçados. O PT será uma oposição muito dura, pois nisso, são muito eficientes e com ajuda de vocês, espero que voltem logo ao poder. É surreal!

  5. Há um ditado chinês que explica figurativamente que, “para chegar-se ao 5, há de se passar pelo 1, pelo 2, o 3 e o 4” Temos que aprovar o impeachmant da Anta por 2/3 do plenário do Senado, que composto por essas forças políticas (algumas espúrias) que estão sendo manipuladas por Temer… Só depois vem o 5…

  6. Junto a essas opiniões a observação do cientista político Carlos Melo, ontem no Globonews Painel, que o Temer, não precisa de 400 não Câmara para aprovar medidas necessárias ao país. Portanto, acho que não precisa dos políticos afeitos a negociatas, conforme estavam acostumados nos desgovernos petistas.Viva a Lava Jato!

  7. Perfeito o artigo do estadão. Temer só chegará até 2018 se romper com toda a classe politica, convocar uma Assembléia de Constituintes de notáveis para realizar tods as reformas que a população está cobrando (politica, tributária e fiscal, econômica, administrativa, social e ética). O povo lhe dará o apoio necessário para o projeto. Se fizer isso deixará o governo ao final do mandato como herói e ficará para sempre na história. É difícil, é. Mas, somente os grandes estadistas fizeram isso.

  8. Se na base de apoio tem sigglas do naipe do PP, o que se pode esperar? Mas, fazer o que? Esses são senado e camara que alegemos. Nós merecemos. Contratamos isso. A solução é persegui-los e prende-los um a um, sem descanso, na espera que daqui alguns anos o cenário seja um pouco melhor.

  9. O que arrebenta com qualquer plano é a classe política PODRE que hoje se encontrsa no nosso poder legislativo. A economia vai mal por conta dela, tudo vai mal por conta desse parlamento altamente contaminado pela corrupção e por seus interesses escusos e pessoais. Enquanto esse dente da grande ENGRENAGEM não for devidamente usinado e fresado, dificilmente as coisas vão caminhar no rumo certo.

  10. O “jornalismo” brasileiro continua o mesmo. Passou esses anos todos elogiando “esse modelo de País – que enriquece os ladravazes, pune os cidadãos de bem e condena a coletividade ao atraso.” Transformou um canalha no mito da eficiência e honestidade e de melhor presidente da história. Devia, também, pedir desculpas.

  11. Perfeito! Só faltou combinar com o povo: se nós acharmos que tudo já terá sido resolvido no dia seguinte ao enterro da anta, vamos continuar de quatro, pastando!

  12. QUEM SE DEU AO RIDÍCULO PAPEL DE VICE do PT em 2010 e 2014, NÃO PODIA MESMO SER UM SUJEITO ALTIVO, NEM ISENTO, NEM ÍNTEGRO! O TEMPO PROVARÁ QUE TEMER É SÓ MAIS UM “PICARETA” ENGANADOR E VAIDOSO.

  13. É preciso dar um basta a essa situação de montar ministério com parlamentares para ter condições de governar. É preciso acabar com essa bandidagem, esses partidos tem de parar de olhar para o próprio umbigo e pensar no país. A forma atual de agir é pilantragem. Cinco partidos no máximo.

  14. Já fomos às ruas para pedir o FORA DILMA! FORA PT! Voltaremos às ruas, se preciso for, para pedir o FORA TEMER E FORA PMDB! Portanto, abra o olho, Temer! Fique esperto! Não queremos mais do mesmo! Ninguém vai ficar se não mudar isso que está aí! É bom o Congresso entender isso porque eles também não vão ficar ! A Lava Jato limpará alguns muitos e as próximas eleições varrerá o resto.

  15. O problema infelizmente é que Temer não está com essa bola toda. Não tem cacife eleitoral e está em um mandato tampão. Ou tenta agradar gregos e troianos, ou não dura seis meses no cargo.

  16. Os partidos políticos deveriam dar apoio sem a cobrança de cargos. O ministério deveria ser de notáveis, sem atender exigências de partidos. Não pode haver mais de dez ministérios no governo de Temer.

  17. Perfeito. STF já facilitou e muito a sua vida, com a suspensão do mandato de Eduardo Cunha. As ruas estão dando voto de confiança a Temer. Não acredita nisso? Vai ficar sem o apoio das ruas e também ser afundado pelos traíras ao seu redor?

  18. Presidente Jair Bolsonaro é que está certo, o Brasil nao pode mais viver atrelado ao atraso, em breve muitas mudancas virao, o povo está mais vigilante. Chega de pelegos, parasitas e marginais tomando conta do Brasil, nossos governantes nao estao a altura do povo brasileiro, nós merecemos mais, rumo á civilizaco, chega de socialismo.

  19. Está na hora do povo ir para a rua novamente! Antes mesmo que ele assuma a presidência! É preciso mostrar que o povo não aguenta mais essas negociatas das quais o maior partido de aluguel do mundo é especialista. Temer fará um governo de transição para tentar tirar Banânia do fundo do poço onde o Partido dos Trambiqueiros a meteu. Será que os políticos do PMDB e outros parasitas não aprendem? Só pensam em “puder” e roubalheira!

  20. Não se troca apenas as cores das raposas e ratazanas. Sinceramente alguém espera mudanças, cortes, notáveis etc de outra raposas e ratazanas ??? So teremos uma nação de notáveis, mediante faxina completa, por isto povo na luta pressão no tse, stf.

  21. Balcão de negócios? Não! Trambiques institucionais e institucionalizados via partidos políticos! Esse é o retrato do país das Capitanias Partidárias, tudo ao olhar complacente da Justiça!

  22. Presidencialismo de coalizão é isso. Por mais que eu não concorde também, como mudar isso e não ter apoio no Congresso? Esse negócio de governar sozinho não dá. Assim foi com o Collor, assim foi com a Dilma, assim está sendo com o Temer e por mais que diga que não assim seria com a Marina querendo governar com os melhores…

  23. Todos acordamos, e em toda história, o Brasil nunca esteve com uma consciência política (e não politiqueira), tão aguçada. Se Temer e seus parlamentares, não acordarem, continuaremos falando e fazendo tudo o que pudermos, até que encontremos alguém que tenha lisura e uma ótima equipe para nos governar!

  24. Michel Temer vai ter que fazer uma opção ou ficar ao lado do povo que o colocou na cadeira de presidente ou enriquecer os mesmos ladrões que estavam com Dilma. NÃO ACEITAMOS QUE MINISTÉRIOS DA REPÚBLICA SEJAM ENTREGUES A QUADRILHAS PARA SEREM SAQUEADOS.

  25. TEMER: se você reduzir Ministérios e pelo menos uns 8 forem notáveis, terá a seu favor a pressão do povo contra deputados SAFADOS que só votam por interesse. Pode ter certeza que vamos literalmente FLOODAR os Faces, e-mails, telefone, WhatsApp dos LADRÕES que quisrem votar contra medidas econômicas do Meirelles. ESCOLHA: você quer essa massa de pessoas pressionando você por continuar como estava antes ou pressionando esses deputadinhos sem-vergonha que só votam em troca de cargo e propina?

  26. Vamos ao historico de Temer: Foi governador de Sao Paulo, na fase Fleury/ Quercia ( este um dos maiores corruptos pos Maluf). Qual o destaque, que produziu, quais os escandalos e roubalheiras que apurou/ puniu? Nenhuma. Dai, nao saiu nada! E o que fara novamente? Infelizmente, os brasileiros terao mais uma fase de acobertamentos.

  27. O balcão do Tulip se transferiu p o Jaburu. É repugnante vermos tudo se repetir mas não hesitaremos em voltar às ruas e Temer não pode esquecer que brevemente será julgado tbm pela composição da chapa com Dilma, será mais fácil derruba-lo.

  28. Caros Não exijam do governo Temer algo que ele ainda não é.Ele não é ainda um governo definitivo. Há sim a possibilidade de Dilma não perder a presidência. O que fez o Brasil estacionar na lama em que está foi mesmo “o modelo de coalizão”, mas somado com a incompetência de Dilma na presidência e a sede hegemônica e o estilo nefasto do PT em todo canto onde havia dinheiro público. Sem estes dois aceleradores do caos , um modelo capenga tem mais chance de funcionar do que já teve no passado. É assim ó: Toca a vida e faz uma fila de reposição. Caiu na lava jato? Cai fora e põe outro.

  29. Ok, mas como governar com um sistema político desses, que permite uma configuração tão esfacelada no Congresso?? Governar no Brasil se resume a acomodar gregos e troianos em cargos, a fim de satisfazer interesses que nem de longe representam os dos cidadãos de bem (os cidadãos de bem que votaram e que deram legitimidade ao eleito).

  30. Deixa esse m.erd@ ir adiante fazendo isso. VAI CAIR igual a anta. Temer é fraco, inepto, cor-no, cúmplice dos quadrilheiros do seu partido e vai se afogar na podridão que o rodeia. Não quer nadar em águas limpas. Prefere o esgoto. INFELIZMENTE O BRASIL AINDA PRECISA SOFRER MUITO PARA SE TORNAR UM PAÍS E NÃO CONTINUAR SENDO UMA POCILGA. Anotem aí: TEMER VAI SEGUIR O MESMO CAMINHO DA ANTA. VAI CAIR TAMBÉM. COM CERTEZA.

  31. Não adianta exigir uma mudança radical de um governo de transição e do proprio PMDB. Importante neste momento mudar o rumo da economia, é a prioridade, e isto esta sendo feito com a indicação do Meirelles para a Fazenda. O resto só com o tempo.

  32. VOCÊ SÓ TERÁ UMA CHANCE E ESTA PRECISA SER DE ACERTOS TOTAIS. CUIDADO COM A CAMARILHA POLÍTICA. VOCÊ, COMO MACACO VELHO NESTA ARTE SABE BEM COM QUEM ESTÁ LIDANDO. CUIDADO, ACERTA DE CARTA OU IREMOS TODOS PARA AS RUAS NOVAMENTE. TOMA TENTO, TOMA TENTO, TEMER. VOCÊ NÃO PODE ERRAR NESTE MOMENTO. CUIDADO COM ESTA LAIA DE POLÍTICOS, ELES SEMPRE FORAM PERIGOSOS. E VOCÊ SABE MUITO BEM DISTO. EM FRENTE BRASIL.