Na Bahia, PT x clã ACM

É quase certo que ACM Neto, atual prefeito de Salvador, vá deixar o cargo no ano que vem para disputar o governo com o petista Rui Costa, que, com a máquina nas mãos, tentará se reeleger.

O neto de Antônio Carlos Magalhães tem 70% de aprovação e em algumas pesquisas internas aparece com chances de levar as eleições até em primeiro turno.

Lídice da Mata (PSB) sabe que tem pouca chancede se reeleger ao Senado. Para continuar em Brasília, a tendência é que ela busque votos para uma vaga na Câmara.

Veja também:

Paraná 2018

Sergipe 2018

Tocantins 2018

Mato Grosso do Sul 2018

Rio Grande do Norte 2018

Mato Grosso 2018

Maranhão 2018

Goiás 2018

Minas Gerais 2018

Roraima 2018

Rio Grande do Sul 2018

17 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ACREDITE, NÃO É PIADA, NÓS PODEMOS FINANCIAR CAMPANHA PARA ESSA GENTE SE NÃO BARRARMOS O FIM DO FUNDO PARTIDÁRIO. SE VOCÊS APOIAM, ASSINEM A CAMPANHA ACESSANDO https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=83941&voto=favor

  2. XÔ FACÇÃO BAIANA DA QUADRILHA PETRALHA!!!! ELEITOR: JÁ IMAGINOU VC FINANCIANDO CAMPANHA PARA ESSES CORRUPTOS??? É O QUE VAI ACONTECER SE NÃO INVADIRMOS O CONGRESSO E BARRARMOS O FUNDO PARTIDÁRIO!!! CONTRA O VOTO EM LISTA/DISTRITÃO!!! CONTRA ANISTIA FISCAL AOS DEPUTADOS!!!

  3. Soneto ERUDITO para anular LIXO do PT e DIREITA BURRA De tudo, ao meu amor serei atento antes
 E com tal zelo, e sempre, e tanto
 Q mesmo em face do maior encanto
 Dele se encante mais meu pensamento Quero vivê-lo em cada vão momento 
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
 E rir meu riso e derramar meu pranto 
Ao seu pesar ou seu contentamento E assim quando mais tarde me procure
 Quem sabe a morte, angústia de quem vive 
Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa lhe dizer do amor (q tive): Q não seja imortal, posto q é chama
 Mas que seja infinito enquanto dure

  4. Da laia petista, o tal do Rui “correria” não é dos piores, mas está longe de ser o governador q a Bahia precisa. O povo empobrecido, o comércio falido, o turismo decadente e a violência galopante, isso só para citar alguns dos inúmeros problemas q os baianos atravessam e não mais suportam. Neto, frente à prefeitura de Salvador, tem feito uma boa gestão. Creio q, apesar de contar com a máquina governamental, Rui não conseguirá por freio em Neto. A Bahia precisa dar uma guinada.

  5. Lula não tem mais aquele Eleitorado no Nordeste, sou de lá, converso sobre política na minha cidade e aqueles que morriam por Lula hoje desprezam, Bolsonaro é o mais falado e os contra também não fala em mais ninguém. ACM com certeza será eleito se for candidato, para se livrarem do PT vai ser a opção da maioria.

  6. Pt assaltante do pais deve ser cassado chega d bandalheira Salvador a maior capital nordestina reelegeu acm neto do dem no 1 turno com mais de 82 % de votos. …..bahia sempre foi e continua acm neto

  7. Vocês virao a pesquisa em bh pra presidente feita pelo Paraná pesquisas? Lula com 19%, Bolsonaro com 16% e Doria 11%. Isso com apenasclula fazendo campanha. Quando outros candidatos estiverem na 3strada imaginem a lâmpada que Lula vai levar de Bolsonaro e Doria. O sul de Minas vai destroçar o líder da seita.

  8. Lula vai se surpreendender com sua votação no Nordeste, isso se ele for candidato. Vai ser bem abaixo do que ele espera. A classe média já não o apoia. Bahia com acm neto vai fazer Lula ficar tonto.

  9. Quando for votar para deputado federal em 2018, o eleitor tem que prestar muita atenção e verificar se o candidato escolhido, não tem o cargo de senador. Se tiver, mude de candidato, pois tal candidato só pretende o forum privilegiado e ficou com medo de não se reeleger como senador.

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados