Na companhia das emas

Com o retorno antecipado de Dilma, Michel Temer passará o resto do fim de semana ensolarado quietinho no Jaburu.

Receberá Henrique Meirelles, logo mais, ali mesmo. Nada de ir à vice-presidência, como fez ontem.

19 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Huuummm, Anastasia? Ele é tão prolixo qto o Aécio, é? O relatório tem q ser objetivo, fundamentado, focado e direto, por favor. Sem possibilidade de questionamentos. Sem dar nó em pingo dagua como costuma fazer Aécio a cada vez q abre a boca, OK, PSDB?

  2. Alguém me explica, como é que 47 Senadores teoricamente querendo o impeachment e portanto querendo ser célere, não conseguem dar conta de 34 que querem procrastinar. É só na base do coronelismo mesmo, o Senado tem dono!! O restante é um bando de gente acovardada.

  3. Triste notícia, A aprovação do parecer precisa de minoria simples para passar, assim como foi na câmara. Feito isto, Dilma é afastada preventivamente epor até 180 dias para fazer sua defesa. Depois dessa defesa aí sim para o impedimento se consumar são necessários 2/3 da casa. Renan não pode manter Dilma no cargo após a aprovação do parecer e esperar os 180 dias. O rito do STF está bem claro quanto a isso…

  4. PSDB é mt frouxo! Ja abriram mao ontem da instalacao imediata da comissão. Receio que Anastasia, q tem cara d molenga, ceda a pressao e siga por 10 dias. Se dosse Caiado, matava tudo em 3 dias!

  5. Gente um pouco de bom senso, senadora Amélia nas entrelinhas pedindo CELERIDADE ao Senado devido a grave crise econômica, desemprego, paralisia do CN! Será que tem alguém lá ouvindo? Esperamos que sim

  6. Completamente dispensável esse post. O Antagonista ainda não entendeu que O processo terá a velocidade do Renan. Se o relatório sair em cinco dias, o Acaju das Alagoas fará o relatório ser revisado, diagramado pela ABNT, submetido a avaliação técnica do Senado, … para que demore 10 dias. Não se surpreendam se tivermos alguns pontos facultativos contíguos ao feriado, algum treinamento de brigada de incêndio com necessidade de evacuação do senado, e outros brindes durante a tramitação. Renan também faz o diabo…

  7. Renan pode até exigir 10dias. Mas não pode burlar o rito. Maioria votando ela sai por 180 dias Podem sonhar 1 minuto atrás Infelizmente Renan já sinalizou que usará 10 dias úteis e somente afastará dillma no julgamento final pelo senado (2/3)…

  8. Já perdi a conta de quantas vezes tentaram cassar o mandato do Jair Messias Bolsonaro por não aguentarem ser torturados com verdades. Quero que respeitem meu voto, o Bolsonaro foi eleito democraticamente.