Na coreografia de espertos em São Paulo, Doria deve ganhar

Como já publicamos, Geraldo Alckmin tentou esvaziar a candidatura do PSDB ao governo de São Paulo, para abrir caminho para Paulo Skaf e, assim, obter o apoio de Michel Temer para a sua candidatura ao Planalto.

Mas Alckmin, enquanto acenava para Temer, fortalecia a candidatura ao Palácio dos Bandeirantes do seu vice, Márcio França, do PSB — que, agora, com o PMDB abandonando o barco de Alckmin, cogita transferir-se para o PSDB.

Nessa coreografia de espertos, quem deve sair ganhando, como também já dissemos, é João Doria.

De possível candidato a governador, ele voltou a ser possível candidato a presidente da República — muito provavelmente pelo DEM (como este site antecipou), com apoio do PMDB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 30 comentários
  1. em Belô PT distribuiu adesivo escrito: “LULA-LIVRE”. mulheres pregaram no peitinho bem duro
    |
    Publicidade do enormemente super-bregação PT trans/formou uma baranga [dilma c/ dislexia] em produto “vendável” e elegante! E como vendeu! Vendeu muito. Muito mesmo! O produto desgra.çado.
    |
    Universidade (USP) adorou o produto Coração-valente©. Comprou e fez se estoque.
    |
    João-o-Milionário-Santana! Brilhante criador de slogans.
    O ideólogo de “Coração-ValentA©” que angariou milhões de votos de indecisos e dos que acreditam ou caem em criativos sedutores slogans publicitários bem elaborados, como:
    |
    1. “Compre Batom” [hipnótico da “Garoto”]
    2. “Coca-Cola dá Mais Vida”
    3. “Danoninho Vale Por 1 Bifinho”
    |
    O PT soube utilizar dinheiro em marketing/publicidade. De todos partidos é o + desgra.çado.

  2. EU SÓ GOSTARIA DE SABER….COMO DIRIA O MACACO……….POR QUE ESSE SITE
    OMITE O CANDIDATISSIMO ALVARO DIAS…..DE TODAS OPÇÕES COM CHANCES
    DE VITORIA…..ELE TEM 30 % NO PARANA…… ATE A PIADA ” HULK ” É SEMPRE
    EM EVIDENCIA……A QUEM INTERESSA TUDO ISSO ?

  3. Esse aí ainda tentando o que nunca mais terá. Teve sua chance desperdiçou e com tudo o que vem fazendo só colocará o que resta da pá de cal para se enterrar. Bom para nós paulistas/nos/nas será bom colocá-lo num lugar para nunca mais o vermos perto de cargos políticos por São Paulo.

  4. COM ÊNFASE RECOMENDO a este site o acompanhamento diário e atento sobre o que vem acontecendo a respeito de voto impresso, urnas eletrônicas, escrutínio público da votação. O TSE com apoio da PGR junto ao STF, tenta de todas as formas descumprir a Lei 13.165/2015, que instituiu o voto impresso. O órgão que deveria primar pela lisura das eleições trabalha patentemente contra o interesse público. Tão importante quanto denunciar a corrupção de partidos e políticos – razão da existência deste site – é denunciar as manobras espúrias que visam colocar no poder não o candidato eleito pelo povo, seja ele quem for, mas um candidato escolhido e ungido na sala secreta de apuração de votos. Lula está morto. OS OPORTUNISTAS VIVEM.
    A NOVA BATALHA É A TRANSPARÊNCIA DAS ELEIÇÕES.

  5. goo.gl/acZiap -> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

    Alianças velhas com os caciques de sempre. Não tem capa de revista que glamourize esse balão de ensaio, não tem bairrismo que dê jeito de alavancar nomes sem votos a nível Brasil, nomes que nascem do establishment pt-psdb-pmdb.

  6. A cada dia a eleição fica mais fácil para Bolsonaro.
    Doria pelo DEM (PFL) e MDM (PMDB). Corruptos.
    Alckmin pelo PSDB. Corruptos, sem falar que adoram um pó.
    PT com qualquer poste comunista. Corruptos.
    PSOL com Boulos. Filinho de papai baderneiro.
    Rede com Marina. Puxadinho do PT corrupto.
    Realmente acredito que Bolsonaro ganha em primeiro turno.

  7. Com o PSDB é assim: politicagens, coligações oportunistas e interesses partidários em primeiríssimo lugar. Brasil, São Paulo, população, etc… Ah, isso é mero detalhe. O importante é o poder a qualquer custo. Eu não consigo imaginar como alguém ainda acredita nos tucanos. Eles são iguaizinhos aos petistas. A essência é a mesma, ou seja: “Se eu estou bem, o Brasil está bem”. Precisamos negar isso! É BOLSONARO 2018!

  8. Depois de muita especulação, tucanos graúdos dizem que está descartado o ingresso do vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), no partido para disp.utar o governo pela sigla. A busca agora é por um acordo de boa convivência na eleição.

  9. Atenção povo paulista!
    Há mais de 400 anos Portugal/Brasil tentam DESTRUIR SÃO PAULO, pois eles sempre invejaram o amor pelo trabalho, a ousadia e a independência do povo bandeirante.
    Após o colapso social e econômico do nordeste e do Rio de Janeiro, essa elite maligna está tentando arruinar São Paulo pela INVASÃO CULTURAL, com incentivo a vinda de “artistas” de todo o Brasil para arruinar a Terra da Garoa culturalmente, destruir a herança deixada pelos valorosos quatrocentões, imigrantes europeus e asiáticos.
    Não caiam nessa! Paulista, defenda tua terra! Você poderás não ter o Brasil para sempre, mas SP sempre estará com você!

  10. Esses caras são piores que macacos a pular de galho em galho. Vão atirando a esmo para ver se pega alguma.
    É risível, mas nesse tempos de crise é bom saber que há um blog de piadas políticas para se vir rir quando o dia tá chato.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Antagonistas como sempre perdidinhos.
    Fazem mil conjecturas, soltam mil balões de ensaio.
    E depois torcem pra que algum tiro acerte o alvo.
    Aí dizem que “como já tinham dito”, “como anteciparam”.
    O mais novo exemplo da biruta antagonista de aeroporto foi “Alckmin tentando abrir caminho para Paulo Skaf em São Paulo”.
    Quanta bobagem.

  12. Dória nunca mais!
    Doria odeia São Paulo, o amor dele é a Bahia, terra de onde veio a sua família de coronéis sanguinários que arruínam a região nordeste do Brasil.
    Doria quer que SP seja medíocre, como medíocre é o Brasil.
    O povo bandeirante não pode aceitar tamanha afronta; a guerra dos emboabas ainda não acabou. primeiro eles levaram o ouro descoberto pelos paulistas; agora eles querem tomar a própria terra dos paulistas!
    Não podemos permitir isso!

  13. Com as urnas só será necessário estar perto do primeiro colocado nas pesquisas.
    No dia D o segundo vai ser apresentado como vencedor com a desculpa de que houve uma mudança do eleitorado. Então quem tiver apoio do vampiro leva as eleições, com o STF, com as urnas eletrônicas, com tudo (Caju)