Na mão de Cármen Lúcia

Edson Fachin encaminhou a Cármen Lúcia um pedido de abertura de inquérito contra Michel Temer por corrupção e lavagem de dinheiro.

É aquele caso do decreto no setor de portos que beneficiou a empresa santista Rodrimar.

Rodrigo Janot, que pedira a abertura do inquérito, havia solicitado também que fosse sorteado um novo relator no Supremo –não Fachin, já que o caso não tem a ver com a Lava Jato.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 26 comentários
  1. Com Janot desmoralizado o contra-ataque ptralha fica a cargo de Fachin.
    Por falar nisso , ministro do STF que fez campanha para a Dilma, defendeu MST e foi ciceroneado no Senado por bandido da JBS não deveria se declarar impedido ?

  2. Esse petralha Fraquin, deveria se envergonhar de fazer parte da suprema corte. Ativista petralha, que andou com a JBS pedindo apoio dos senadores por sua indicação ao STF. Qualquer ato desse senhor (no STF) considero suspeito, duvidoso, parcial, ideológico, enfim, sem JUSTIÇA!

  3. Essa tentativa da imprensa em blindar Janot, como se lhe restasse alguma credibilidade para processar alguém, ainda mais o presidente da república é do balacobaco! Coisas de banânia!

    1. Qual “presidente da república”? AQUILO LÁ instalado no Jaburu? Já tivemos o Lula! Não precisamos de outro sanguessuga governando o Brasil! Nem por mais um dia!!!

  4. Como foi lembrado por um dos leitores, Temer foi a saída do quadrilhão para deter a Lava Jato. Talvez até todo esse enredo seja teatro, que no fim, dará em nada. Janot demonstrou ser só garganta no lance do açougueiro. E o STF está mais desacreditado que o ET Bilu.

    1. Sim! Para desviar a atenção da delação de Lúcio Funaro! Essa sim, a verdadeira bomba de fusão nuclear, 10 x mais potente que Hiroshima e Nagasaki juntas!

  5. Denúncia oferecida por Janot, Antagonistas? Vocês realmente acreditam que qualquer coisa oriunda daquele pilantra e incompetente cpompletamente desmoralizado vai ser levada a sério por quem quer que seja ou isso é apenas uma forma de tentarem fazer acreditar que vocês não deram a maior moral para ele, o Joesley Safadão e o Marcelo Miller durante a maracutaia desmascarada da tentativa de golpe da Globo? Em qualquer caso, quem fica ainda mais desmoralizado também são vocês…

  6. Se “sortearem” O Alexandre de Morais ou o Gilmar Mendes, vai ficar claro, mais uma vez, que essa Instituição só existe para proteger bandidos!
    Porque esses sorteios não caem com o Celso de Melo, ou o Fux? Sempre cai na mão dos soltadores de criminosos!

    1. Não foi esse trio não, fio. Foi a cena da garagem e da corridinha com mala que não sai da cabeça de cada um dos 207 milhões de brasileiros. Simples assim!

  7. A protetora de petistas vai decidir!
    Gente escolhida com compromisso de fidelidade a causa!
    Joesley quem é melhor que você no Supremo Petralha!
    Luladrão teu lugar é na prisão com os seus juízes!

  8. O HACKER disse: 7 de setembro de 2017 às 18:39
    DILMA LIGOU PARA O LULA LOGO APÓS SABER DA DENUNCIA DO QUADRILHÃO NO STF:
    DILMA: OI LULA. É A DILMA.
    LULA: ALOOO. OI QUERIDA.
    DILMA: DEIXEI UMA PISTOLA COM O BESSIAS. TA COM PENTE CARREGADO. ELE ESTA INDO AI PRA TE ENTREGAR. SO USE SE PRECISAR TA. LEMBRA DO GETÚLIO? ELE USOU UM 38 E SO GASTOU UMA BALA.
    LULA: TA BOM QUERIDA…ENTENDI QUERIDA. TCHAU QUERIDA!