Na mesma moeda

O tucano Nilson Leitão reagiu às acusações de José Eduardo Cardozo de que Jovair Arantes tratou em seu relatório de temas sem relação com a denúncia.

Ele pediu questão de ordem para que sejam apagadas das notas taquigráficas as acusações de JEC contra o relator, uma vez que elas tampouco estão relacionadas à denúncia original.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Com certeza, se ela f…. em cima da mesa do Gabinete também não mereceria crítica!!! Qualquer alusão à respeitabilidade é sempre golpe da direita. Como são preconceituosos estes coxinhas… Porque não permitir que o governo promova uma suruba pública dentro dos gabinetes? Que falta de respeito para com o ofício das prostitutas….discriminadas…coitadas… Que malvados estes coxinhas!

  2. E a mulher dele, Monica Valente, também. Administra uma verba anual de 8 bi numa dessas ONGs , além de ser diretora de relações internacionais do Partidão , ão, ão …

  3. Agora vejam vocês: o cara era um professor quando entrou nesse negócio e de repente passou a abrir empresas. Essa gente petista não e fácil! Essa gente muito preocupada com o povo, não é de brincadeira! Abrem empresa como mudam de roupa.

  4. Para qualquer cidadão comum, abrir uma empresa no Brasil é uma verdadeira maratona. Já para o cidadão corrupto é canja. As portas se abrem num passe de mágica. Inclusive maioria absoluta é de empresa de fachada, para lavar dinheiro sujo. Não confio em mais nada!!!

  5. Também está no prédio. Nas mesmas atividades de antigo lobista junto à prefeitura paulistana dos idos tempos em que a mulher do Delubio, Monica Valente era a secretária de governo da Marta…

  6. Um dia ainda verei uma empresa de Petralha aberta de fato para exercer uma atividade do escopo de seu objetivo social… uma que contrata funcionários, presta serviços ou vende produtos de fato! Por enquanto tratam-se, como de praxe, de fachadas para recebimento de propina! CAMBADA DE VAGABUNDOS!

  7. Com que facilidade esses corruptos abrem empresas, não ?Com certeza não é para gerar empregos e nem contribuir para o progresso da nossa pátria amada! Prestaram a atenção que só abrem empresas em endereços nobres como os filhos do Lula?

  8. Como pode???……fazem parte do bando que e” semelhante ao c.v. ou pcc, que e” petistas-petralhas, usam estruturas de primeira e onde arrumam tanto dinheiro?????…..tenho microempresa semi falida e usei a garagem da casa da mãe para fazer puxadinho e tentar sobreviver, por causa do roubo delles no cofre do Brasil. Dá uma baita raiva e uma vontade de pegar esses pilantras canalhas safados cafajeste e dar-lhes uma cotovelada no nariz e boca, para nunca mais serem perfeitos.

  9. “Caramba… menos de um minuto atrás Mossack Fonseca & Co (Brasil) S/C Ltda. ME… ME…? Mossack Fonseca é microempresa? kkkk” Pois é, além de levar dinheiro sujo para o exterior mediante offshores, os caras ainda dizem que tem faturamento de microempresa e ganham benefícios fiscais. ISTO É BRASIL. QUE VERGONHA.

  10. Pedrão 2 minutos atrás Guardavam dinheiro em espécie para ele ? Se cruzassem os domicílios de empresários, contadores, advogados …, com certeza se constataria que além de morarem no mesmo prédio residencial, prestam-se serviços entre si. PF faz buscas no empresário mas os “outros” não estão com documentos e dinheiro ??? Dá o que pensar. Pedrão você pode estar certo neste raciocínio.

  11. Guardavam dinheiro em espécie para ele ? Se cruzassem os domicílios de empresários, contadores, advogados …, com certeza se constataria que além de morarem no mesmo prédio residencial, prestam-se serviços entre si. PF faz buscas no empresário mas os “outros” não estão com documentos e dinheiro ??? Dá o que pensar.

  12. Depois do aeroporto… Gleisi não encontra paz na República de Curitiba! http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1758862-senadora-gleisi-hoffmann-e-hostilizada-em-audiencia-no-parana.shtml