ACESSE

'Na nossa opinião, ladrão tem que ir pra cadeia', diz Lula. Não é piada

Telegram

Um dia depois de João Pedro Gebran terminar seu voto no TRF-4, Lula voltou a desafiar a Justiça, o Ministério Público e a PF a apresentarem “provas de que ele seja corrupto”, diz o Estadão.

“Vocês sabem que eu tenho nove processos. Nove. (…) O processo contra o Lula é o processo contra as coisas que nós fizemos no governo. Eu não vou entrar em detalhe, mas estou desafiando o Moro, o Ministério Público e a Polícia Federal a apresentarem um centavo que eu cometi algum deslize nesse país”, disse o condenado, no Espírito Santo.

“Ninguém prendeu mais servidor público do que nós. Ninguém deu mais independência para o Ministério Público e fez mais investimento na inteligência da Polícia Federal do que nós. Quem aperfeiçoou o Coaf e criou a Controladoria-Geral da República fomos nós. Porque na nossa opinião ladrão tem que ir para a cadeia”, acrescentou.

A única conclusão possível é que “o Moro”, o MP e a PF estão fazendo tudo certo até agora.

 

Comentários

  • Jerson -

    O molusco está tranquilo. Sabe que impunidade neste País é cultura desde o inicio do século XVI, logo depois da carta de Caminha. Então, desafia as autoridades como vem desafiando, porque sabe que não vai acontecer nada. Parecia que a Justiça Federal o puniria com todas as punições cabíveis para seus crimes, mas já se nota que até lá as coisas já estão afrouxando. Mesmo antes dos italianos, nós já éramos peritos em pizza.

  • Borges -

    Se o Lula reconquistar a presidência da república, será a desmoralização total da Lava Jato e do poder judiciário. Como consequência, assistiremos a um crescimento dos níveis de corrupção, nunca antes visto na história deste país.

  • cadê -

    Tem comentários sendo censurado.

Ler 93 comentários