Na OAB, impeachment é quase unanimidade

OAB apoia o impeachment.

Finalmente.

Diz a Veja:

“O Conselho Federal da OAB se reúne nesta sexta-feira e vai fechar questão sobre um tema: o impeachment de Dilma Rousseff.

Desde a semana passada as bases da entidade, através das seccionais, vêm sendo consultadas e o apoio ao impeachment é quase uma unanimidade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 67 comentários
  1. O GOVERNO SE FEZ DE SURDO À MANIFESTAÇÃO DE 13/03 ******** M A S O M O R O N Ã O É S U R D O ! ! ! ! ********* #VivaSergioMorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Estão brincando com fogo. Estão subestimando a capacidade e paciência de toda uma população, enfastiada de tanto desmando. Vou repetir o que já postei antes. Essa turma ainda corre o risco de terminar como Nicolae Ceausescu e sua esposa Elena. Quem sabe de história vai entender direitinho o que estou afirmando.

  3. Já não cabe a intervenção das Forças Armadas? Se não servem para nos defender de inexistentes inimigos externos e nem dos internos que existem, serve pra que???? O que mais precisa acontecer????

  4. Era a hora de se convocar brasileiros que representem o país ,tipo Sergio Moro ,apoiados pela força das FFAA ,e intervir conforme escrito nessa confusa constituição de 1988.Intervenção Civil já.

  5. Onde está Rodrigo Janot, o “Paladino da Justiça”?? Onde está o STF, que diz ser um lugar de homens e mulheres “decentes que servem o Brasil”, trabalhando no mais alta corte do país, um lugar de gente “seria”???? Onde estão nessas horas. Que o Jornal Nacional seja implacável, assim como todo o pessoal da Operação Lava-Jato, principalmente o juiz Sérgio Moro, que com certeza mereceu todo o incondicional apoio que recebeu no dia 13/03/2016. Parabéns ao juíz Sérgio Moro e a todos os integrantes de Curitiba da Operação Lava-Jato. São os ÚNICOS que seguem dando ORGULHO e servindo de BOM exemplo.

  6. Ja nao consigo mais dar conta de explicar pra um estrangeiro o que aconTece no meu país. Não tem vocabulário suficiente para tanta coisa e eles não alcançam mais, tamanho do absurdo q virou isso!

  7. FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACRIMINOSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  8. O maior criminoso, so desmascarado agora, e o FHC. Todos os outros sao obvios, mas este enganou e continua enganando de modo sordido muita gente que confia nele ainda. Monstro. Ele e os comandantes das FA que tem a obrigacao de acabar com isso hoje mesmo.