Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Na Paraíba, Queiroga diz que Bolsonaro vai 'matar a sede do povo do sertão'

Em seu estado natal, ministro da Saúde discursou em tom de campanha, criticou governadores e disse que governo tem 'compromisso com inocência das crianças'
Na Paraíba, Queiroga diz que Bolsonaro vai matar a sede do povo do sertão
Foto: Reprodução, TV Brasil

Acompanhando Jair Bolsonaro em uma viagem à Paraíba, seu estado natal, Marcelo Queiroga (foto) fez um discurso em tom de campanha nesta quinta (21). O ministro da Saúde criticou governadores e afirmou que Bolsonaro vai “matar a sede do povo do sertão”.

“No passado, um consórcio de governadores disse que iam trazer vacinas. Quantas vacinas eles trouxeram? Nenhuma. Todas as vacinas foram trazidas pelo governo do presidente Bolsonaro”, discursou Queiroga na inauguração de trecho da transposição do rio São Francisco.

O ministro da Saúde disse ainda que o governo Bolsonaro, “conservador”, tem “compromisso com a inocência das crianças nas escolas” e concluiu sua fala com uma referência religiosa, antes de repetir o slogan de campanha do presidente:

“Água é vida. Água que batizou Jesus Cristo no rio Jordão, hoje, através das mãos do presidente Jair Messias Bolsonaro, vai matar a sede do povo do sertão da Paraíba e do Nordeste. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.”

Atualmente, Queiroga é cogitado no Planalto para concorrer ao governo paraibano ou ao Senado.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO