Na Paulista, Viva Moro!

Manifestantes se reuniram na Av Paulista para comemorar a condenação de Lula.

“Viva Sergio Moro!”

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Esses ai foram por vontade própria, eu não fui por que fiquei DECEPCIONADO COM A PEQUENA PENA IMPOSTA PELO JUIZ. Em compensação a frente do MASP foi tomada pelos DEFENSORES MORTANDELA DA CUT, TODOS UNIFORMIZADOS COM O VERMELHO DAS CAMISETAS DA CUT. Abaixo a LEI DE GÉRSON! EM PRIMEIRO LUGAR e acima de tudo LLULLA NA CADEIA. FORA PT/PSDB/PMDB/DEM/PCCdoB/PDT/PR/PRB/PSD/PSB/REDE/PTN com LLULLA, DILLMA, RENAN e seus CAPANGAS na CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, PGR, BNDES, BACEN, CADE, CARF, CVM, Proc.Faz.Nac., Rec.Fed., da MÁFIA DE BRANCO QUE SEMPRE FOI INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  2. ora o temer apareceu em gravação (periciada pela pf e laudo atesta provas verídicas e incontestável) negociando propina no porão do jaburu às 23:00hs para comprar o silêncio do Cunha, o aliado do temer rocha lores apareceu carregando a mala da propina, o Aecio outro que também foi gravado cobrando propina, para a turma da lava jato lá no Paraná isso “parece não vir ao caso”. o que se percebe é que tucanos, peemedebistas e aliados são protegidos, blindados e que a lei não será aplicada para temer, Aecio e aliados, afinal o rocha lores e o geddel já estão em liberdade.

  3. Sabe quando o moro e a turma da lava jato em primeira instância em Curitiba PR aceitaria ao menos investigar tucanos, peemedebistas e seus aliados, especialmente o temer e o Aecio? Nunca, afinal a missão do moro e toda a turma da lava jato em Curitiba PR é condenar petistas e blindar tucanos, peemedebistas e aliados, especialmente o temer e o Aecio.

  4. Lindo demais. Aos paulistas e não paulistas que estavam lá eu peço licença para dizer que vocês me representaram. Que Deus nos proteja sempre e a equipe da Lava Jato. VIVA SÉRGIO MORO!!!!

  5. Lula paga pela corrupção, mas Temer? Onde estão os grupos que saíram às ruas para por o PT para fora do governo pelo mesmo motivo? Cabe a este povo ter o mínimo de dignidade de não reclamarem depois da mherda feita. Não queria a discussão e o consenso, mas a imposição bossal do pacote fechado. Restam poucas dúvidas de que na segunda instância, a despeito do que já vem acontecendo, Lula pode ser absolvido. No julgamento da história, este país e seu povo “TOLO E LEVIANO” não tem perdão.

  6. Obrigada , Dr. Sérgio Moro! Avante! Deus está ao seu lado e de todos os homens de bem desse país! Vamos limpar esse país! Luz, muita saúde e paz! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏um grande abraço fraterno!