Na pressão

O Antagonista apurou que muitos deputados que estavam contrários ao fundo eleitoral foram pressionados pelos comandos partidários sob a ameaça de ficarem sem recursos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 18 comentários
    1. Pare de choramingar e vá a luta. Comece acessando o site peticaopublica.com.br, divulgue no face, chame os amigos, façam bandeiras cartazes bunners faixas cartões bottons….quebre o porquinho, façam vakinha ..mexa-se, tira a bunda da cadeira e o dedo da telinha e vai pra rua divulgar …cabeção….Faça como os índios que foram de arco e flecha visitar o congresso…seja criativo po**a

    2. PRESSIONADOS OU CHANTAGEADOS?
      A ORCRIM CHAMA OS “REBELDES” DE ISCARIOTES OU TRAIDORES. VEJAM O CASO DO PALOCCI.
      QUEM TRAI A ORGANIZAÇÃO É JURADO DE MORTE E EXCOMUNGADO PELA SEITA SATÃNICA.
      NÃO TERÁ LUGAR NO INFERNO BRASILEIRO QUE É O REINO DA SURUBA, DA CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE.
      INTERVENÇÃO NESTA CASA JÁ DEVERIA TER SIDO DECRETADA PELO STF, DESDE O CASO RENAN.
      MORO E MOURÃO NELES É A SOLUÇÃO.

    3. ladrões nos roubaram novamente, bandidos, criminosos, assassinos. São a escória da humanidade, não merecem o que comem, não merecem viver, maldito sejam todos eles. Se o Brasil é uma vergonha e um fracasso eles são os principais responsáveis. Intervenção Militar urgente, e paredão de fuzilamento para estes corruptos.

    4. Eu sou totalmente contrário ao financiamento público. Política é para abnegados.
      .
      Se o sujeito quer ser presidente do Flamengo ou do Corinthians, o clube paga as campanhas? Não né. Se o cara quer ser presidente de um sindicato ou de uma entidade de classe, vai tirar do próprio bolso, óbvio. Ninguém é obrigado a financiar as ambições eleitorais dos outros. Por que política tem que ser diferente?
      .
      Agora, se não tinha outro jeito, os políticos não abririam mão da boquinha, ok. Não tinha como moderar o valor não? 1,7 bilhões é um escárnio! Vai ser uma das campanhas eleitorais mais caras do mundo. Num dos países mais pobres. Nojo!

    5. Partido político no Brasil é QUADRILHA ORGANIZADA! Assim como SINDICATOS, o PCC, o CV, o ADA… Pode juntar o STF nessa e até parte do MPF!
      Todos mamam recursos públicos do contribuinte, estão se lixando para o cidadão desempregado, quebrado e que morre todo dia nas ruas vítimas de assaltos e latrocínios!
      Essa gente merece o INFERNO!

    6. .
      O STF TEM DE APROVAR A CANDIDATURA DE QUEM NÃO TEM PARTIDO.
      PARTIDO POLÍTICO NESTA POCILGA É ANTRO DE BANDIDOS, CRIMINOSOS,
      CORRUPTOS, LADRÕES, ASSASSINOS, VAGABUNDOS, SANGUESSUGAS,
      INCOMPETENTES E IDIOTAS!!!!!
      “MOURÃO” NA CABEÇA DESSES FILHOS DA PUT@!!!!!!!!
      ACORDA, BRASIL!!!!
      .