Na primeira pesquisa após as convenções partidárias, Bolsonaro lidera

Na primeira pesquisa após o fim do prazo das convenções partidárias, Jair Bolsonaro continua liderando a corrida presidencial.

Eis o resultado, divulgado há pouco pela XP Investimentos, no cenário sem o presidiário e sem o poste do presidiário:

Jair Bolsonaro – 23%
Marina Silva – 12%
Geraldo Alckmin – 10%
Ciro Gomes – 9%
Alvaro Dias – 5%
Manuela D’Ávila – 3%
Henrique Meirelles – 3%
Guilherme Boulos – 1%

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 156 comentários
  1. Jair Bolsonaro vem aí. Nos próximos debates, candidatos e jornalistas não terão como fugir, devido aos sorteios, e terão que perguntar temas importantes ao capitão. Daí é só lembrar da Globo News.

  2. Cadê o Amoedo??? A velha política é “reserva de mercado”? Vamos acabar com esta classe política e político deve ser vasculhado, devassado, perseguido, preso e seus bens e de familiares confiscados.

  3. Mas, afinal, qual é o perfil do eleitorado da Marina. A mulher reaparece de 4 em 4 anos. Nenhuma atividade e nenhuma novidade. Até fisicamente parece frágil demais para enfrentar criminosos como os

  4. A hora dos caloteriros é essa. Siro disse que vai pagar a dívida de todos que estão no SPC/SERASA: Com o dinheiro do contribuiente, é claro. Ô socialismo veio bão, sô….!

  5. Sinceridade,franqueza,coragem,fiel à verdade,honesta.Essas,algumas das qualidades acachapantemente constatáveis na personalidade do Bolsonaro e, bastantes e suficientes para revertermos o caos !!!

  6. Para ganhar no primeiro turno, basta qualquer candidato JURAR que vai acabar com o PT e vai desconstruir o STF. O resto virá naturalmente: emprego, educação, segurança, saúde e o escambau.

  7. Acho até que sou um brasileiro autêntico, um otario. Cheguei a acreditar em Reinaldo Azevedo e nos Antagonista. Não sei se é o “patrocínio” ou o UMBIGO mas sempre mostram-se iguais a todos: “COM LADO”

    1. Acreditar em Reinaldo aí é o cúmulo da prática, agora o antagonista não! Talvez por mostrar a verdade nua e crua independente de candidatos é que esteja se tornando um bom lugar para se informar

  8. E já estão com medo de não aceitarmos vejam kkk – “Renato45 disse: Bolzonaro vai perder as eleições e não vai aceitar o resultado. vai tentar um golpe de estado. fato!” Que canalhas kkk

  9. Mudem os dados AGORA. Assim não conseguiremos fraudar as eleições -> https://trends.google.com/trends/story/US_cu_jtJU3GQBAAC-jM_en – Não mostre que ninguém se interessa na gente kkk

  10. da Jovem Pan, a conversa será bem diferente. Não vai ter para capitão, cangaceiro, santo, crente, duende, invasor, e outros bichos mais. PARTIDO NOVO é nova política.

    1. Acho o Amoedo uma ótima escolha até pouco tempo era o meu voto, agora eh Bolsonaro!! Precisamos mudar o País radicalmente!!

    1. O Santo do Inferno!! Se juntou com a escória de bandidos, se vc quer continuar na mesmice vote nele!! Mas penso que eh Bolsonaro 2019!!

  11. Tem muita água para passar por debaixo da ponte. Uma coisa é certa, o Bolsonaro é mais burro que a Dilma. Geraldo é o melhor preparado. Lula está preso, mas continua sendo o político com mais votos.

    1. Melhor preparado pro continuísmo, das coligações fisiológicas, pra papagaiar como um gravador o mantra das promessas politiqueiras e eleitoreiras que o marqueteiro mandou decorar. Bolsonaro vem aí.

    2. Este eh o trouxa e corno que gosta de ser traído!! Aquele que gosta de ver outro homen comendo a mulher dele, vote no Alckmin! Mane

    3. Não existe na face da terra ninguém mais burro que a Dilma, talvez mais próximas à ela são os que votaram ou ainda pensam em votar nela.

  12. Eu honestamente ja vi várias coisas recentemente em se tratando de política, exceto porém comentários aleatórios de pessoas gritando “Marina/Santo2018”. Aonde diacho estão essas pessoas?

  13. Renato45 está enfermo, o pobre coitado agoniza e delira , a moléstia chuchuzite vai atormenta-lo até a eleição e neste dia ela o matará nas urnas. Vacina pra chuchuzite é ,17 na veia.

    1. E quando Bolsonaro, e os demais candidatos de partidos menores pontuarem isso, aí é que ninguém prestará atenção no horário eleitoral mesmo. Na TV, o povo só irá assistir os debates e as sabatinas.

  14. Mudem os dados AGORA. Assim não conseguiremos fraudar as eleições -> https://trends.google.com/trends/story/US_cu_jtJU3GQBAAC-jM_en – Não mostre que ninguém se interessa na gente kkkkk

  15. Pobre do Bolsonaro, ter q debater com invasor de terra, com delatados, com pessoas alinhadas a partidos comunistas estrangeiros. É dose prá elefante. Só temos Bolsonaro o resto é resto.

  16. No Estado da Marina, a Ex Ministra do Meio Ambiente, entre os 27 unidades da Federação só está a frente do Amapá e Rondonia no quesito Saneamento Básico, essa senhora não fez nem pelo seu Estado .

    1. Isso que você está fazendo chama-se mantra, pois nem de longe é uma análise ou constatação. É um exercício de negação de realidade, feito de frente a um espelho. Jair Bolsonaro vem aí, tá ok?

    2. Só na tua ideia derretida. Bolsonaro apesar de nunca ter enfrentado situação semelhante foi muito bem. Esperto é você “como uma porta”.

  17. Marina em segundo?Esse é o povo brasileiro, ela foi Ministra do Meio Ambiente no desgoverno Lula e não fez nem pelo seu Estado, Acre, como está a situação do Saneamento Básico do Estado do Acre?

  18. Junta os votos da Marina e do alckmin, e ainda não passa os do Capitão. Fora que esses percentuais são bem maiores se considerados apenas os votoa válidos.

    1. Alckmin só tem as siglas. Nem os parlamentares do baixo clero, e alguns do médio, ele tem. Os votos populares? Aí é que ele não tem mesmo. Jair Bolsonaro tem tudo isso. SEM fisiologismo.

  19. Paulo disse: Acho muito difícil o Bolsonaro estar com menos de 30% dos votos válidos. Ninguém aguenta mais os mesmos de sempre. Se forem esquerdistas, então, há ódio contra eles.

  20. Apoio de Bolsonaro é sólido e consistente… seu maior adversário é a ORCRIM, com quase 90% do tempo de TV e do fundo “assalto aos cofres públicos” partidário! Alckmin é candidato de ladrão!

    1. Daí você pensa: vale a pena ligar a tv em canal aberto, sabendo, previamente, que quem aparecerá serão somente os candidatos do psdb e do pmdb? Só debates e sabatinas contam no que tange às TVs.

  21. Todos sabemos que Bolsonaro ganha no 1. Turno. Ninguém da ORCRIM e do Projeto Roubalista de Poder passará. E nem tentem fraudar as eleições pois nós vamos pra cima. Cansamos da política Roubalista.

  22. https://trends.google.com/trends/story/US_cu_jtJU3GQBAAC-jM_en – O interesse do público até após o debate prova isso. Ninguém quer os demais. Bolsonaro ganhará no 1. Turno.

  23. https://trends.google.com/trends/story/US_cu_jtJU3GQBAAC-jM_en – O interesse do público até após o debate prova isso. Ninguém quer os demais. Bolsonaro ganhará no 1. Turno

  24. https://trends.google.com/trends/story/US_cu_jtJU3GQBAAC-jM_en – O interesse do público até após o debate prova isso. Ninguém quer os demais. Bolsonaro ganhará no 1. Turno

    1. tem uma cela em curitiba que só um pilantra tá usando, taí, vai ter presidente e vice, duro saber quem é quem.

    1. E Daciolo vem aí. Depois do debate de ontem, Boulos some. O Cabo aparece. No mais, vejo o Bolsonaro passeando nestas eleições.

  25. A grande bandeira do Bolsonaro é não lotear o Brasil, distribuindo cargos por indicações política, isso vai ajudar muito o Brasil sair do buraco, fechando bastante a torneira da corrupção.

  26. fredao disse: 10 de agosto de 2018 às 10:43
    Debate da Bandeirantes … Bolsonaro e Alckmin venceram. Do jeito que a coisa está indo, se enfrentarão no segundo turno.

  27. tsc .tsc. somente bolsonaro e alvaro dias mudarão alguma coisa o resto é o resto. esquerdalha PTralha Marina-boulos Manuela PT disfaçado.. ou no caso de PSDB o PT chique e solto.

  28. “Clóvis Júnior disse: 10 de agosto de 2018 às 10:46
    Kd o Daciolo?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk” – Para você ver que o que interessa aos esquerdistas, é “manipular” os dados de Bolsonaro, que está acima dos 40

    1. Alckmin não decola. Ele é a cara da política que a população despreza. O adversário de Jair Bolsonaro no segundo turno, SE houver um, permanece um mistério.