Na propaganda do PT, índios se matam porque Lula está preso

O PT está divulgando nas redes sociais um vídeo de 45 segundos convocando os fiéis para uma certa “Jornada Lula Livre” no mês de abril.

O vídeo é uma coletânea de notícias negativas associadas à prisão do Excelso Líder dos petistas –até a crise de suicídios indígenas entra na lista.

Leia a reportagem em Crusoé:

Até suicídio de índios entrou na propaganda pró-Lula

O ex-presidente, agora presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado a pagar mais 12 anos e 11 meses de prisão pelo processo do sítio em Atibaia. Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 112 comentários
  1. Muitos criminosos e traficantes estão usando aldeias e reservas indígenas como refúgio, para piorar estão dando drogas para jovens e adolescentes que cometem suicídio pós doideira.

  2. Essa quadrilha tem que ser presa! Para isso só há um caminho a extinção do STF. O povo tem que sair as ruas e exigir a prisão em flagrante dos criminosos que usurpam os Poderes da República!

    1. Exato. Tinha que chamar uma junta de psiquiatras criminais para explicar como um partido junta tantos criminosos de uma vez só em termos temporais e na escala do roubo.

  3. Ou o Brasil acaba com as saúvas ou elas acabam conosco. Saint-Hilaire, Lima Barreto e Mário de Andrade já nos alertavam há muito tempo, e elas continuam aí, livres, soltas e famintas.

  4. Meu comentário pode parecer esdruxulo mas é isso mesmo: Quem se suicida, tem mais é que morrer mesmo. Ainda mais por um motivo desses. Mas não é nada disso. O suicídio entre esse pessoal é comu

  5. Se, de fato, existe suicídio nas tribos, os índios começaram a se suicidar a partir de 1º de janeiro? Essa petralhada não se cansa de suas mentiras e canalhices. BANDIDOS, FARSANTES, OPORTUNISTAS

  6. Não desistem!!! Foram 15 anos aturando essa raça incompetente que arrasou o país. O lugar do Luladrão é na cadeia !! O vídeo é patético como não poderia deixar de ser. Dá pra rir !!!!

  7. Não desistem ! Nós também não! Foram 15 anos que a população brasileira teve de aguentar os governos Lula e Dilma, roubando e esculhambando o país! Não podemos retroceder! AVANTE!