Na TV, Bolsonaro vai atacar o PT

Jair Bolsonaro contratou a produtora Studio Eletrônico para tocar sua campanha de TV no segundo turno, por 300 mil reais.

O fato foi revelado por O Antagonista no domingo.

O Globo acrescenta que 15 profissionais chegam ao Rio de Janeiro nesta semana e que o roteiro dos primeiros programas já está pronto.

No primeiro vídeo, Jair Bolsonaro vai falar sobre o atentado. Nos dois seguintes, ele vai partir para o ataque contra o PT.

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jair Bolsonaro não quer aventuras. Logo, ele planeja tudo, pra um eventual 2º turno, onde poderia viralizar vídeos além da internet, que lhe dão a liderança. Mas pode ganhar no 1º.

Ler mais 74 comentários
  1. Jair Bolsonaro não quer aventuras. Logo, ele planeja tudo, pra um eventual 2º turno, onde poderia viralizar vídeos além da internet, que lhe dão a liderança. Mas pode ganhar no 1º.

  2. Nem precisa se esforçar! Basta falar as verdades que o PT insiste em esconder! Uma pequena resenha sobre a delação de Palocci rende um perfeito ensaio sobre ‘integridade versus corrupção’!!!

  3. Não ia votar no Bolsonaro, acho uma pessoa totalmente despreparado para um cargo máximo da presidência da república, mas como o PT representa um risco muito maior em relação a Bolsonaro, meu vot

  4. Bolsonaro tem que dizer o seguinte: “Quando Lula disse que não tinha nenhuma mais honesta que a dele, estava se refereindo aos correligionários de partido porquê dentro do PT ele é a alma mais ho

  5. O Bolsonaro, que até duas semanas atrás eu não pensava em votar nele, vai lavar a minha alma, desde 2005 (mensalão) esperava isso do PSDB, um partido acovardado que nunca atacou o PT.

    1. ele vai expor a relação do PT com as Farc e o tráfico de drogas e perguntar pro Haddad se ele pretende governar o Brasil da porta da cadeia

  6. A melhor pesquisa é a que se vê nas ruas e entre amigos e familiares. Bolsonaro será eleito no primeiro turno. Ele é uma esperança, o resto dos candidatos é a certeza de que tudo continuará com

  7. Querido Bolsonaro! Nao vai ter 2 turno! Venceremos no 1!!!! Brasil de volta aos brasileiros, ouviremos o hino nacional com orgulho e mais freqüência! Ordem e Progresso!! Povo unido

  8. Isso. Ataque. Formacao de pinça. Buscar esses petistas vagabundos onde estiverem. Nossa bandeira nao sera vermelha, esses ladroes, canalhas, pulhas tentaram, mas, o servico de 64 sera terminado.

  9. Vamos ganhar no 1º turno, 17 na urna de ponta a ponta. De toda sorte, é melhor se precaver, a estratégia da contratação da empresa produtora de vídeos é válida.

  10. A receita para conquistar o poder o PT já deu, lá atrás, em 2002. Mostrar a miséria predominante após 14 anos de PT no poder, juntamente com a miséria moral neste período. Tá aí, o tiro e a q

  11. Não entendo porque o Lula e Dirceu não são logo julgados pelo STJ, inclusive ambos tem mais de 70 anos tendo então prioridade de julgamento. A justiça deixa os problemas se prolongarem propositad

  12. O Instituto bandido resolveu melhorar um “pouquinho” as pesquisas, por que será? Tentaram manipular, mas viram que ficaria feio pra eles, pois vão levar uma lavada nas urnas (não fraudadas…)!!

  13. Cuidado, Bolsonaro! Não vá cometer o mesmo erro do Alckmin que contratou petistas infiltrados. Observe tudo antes de colocar no AR. Vc pessoalmente deve dar a última palavra antes de editar….

  14. Tem de usar muitas imagens. As pessoas se impressionam com imagens. Nada de PowerPoint. Lembrem-se que o Lula não perdeu popularidade entre os mais pobres por causa do PowerPoint do Dallagnol.

  15. A FSP e o STF estão alinhados para permitir a entrevista do Lula, e podem apostar, vai sair no sábado para não haver tempo hábil de contestação dos candidatos. Não podemos permitir isso.

  16. O Ibope fez 2 pesquisas. Uma o eleitor diz em quem vota, e outra ele vota em um tablet sem dizer em quem estava votando. Tem uma diferença a maior para o Bolsonaro, comprovando o voto envergonhado.

    1. Não existe essa de voto envergonhado. Existe voto ocultado, voto fraudado por pesquisas compradas. O diretor do IBOSTA deve está desesperado porque a mamata de vender pesquisas vai acabar.

  17. Tem conteúdo para bater forte: Petrobras, sistema elétrico, fundos de pensão, Caixa, Correios, desempenho dos estudantes, falência da saúde etc. MAS QUANDO CHEGAR LÁ TEM QUE REFORÇAR A LAVAJATO

  18. Vai perder dinhiero……………………………………………………………………………………………………Vai jogar dineiro no lixo. Não vai ter 2o turno.

  19. Tem que atacar mostrando mesmo. Tem que ir para cima desse poste esquerdista mostrando todas as mazelas dele em SP e das desgraças causadas e que prendem causar ao país com a volta das ORCRIMs. É 1

    1. Nasci antipetista. Mas se houver segundo turno, vou de PT. Quero ver eleitores do PT brigando na rua por carcaça de cachorro raquítico em 2019!