Nabhan diz que ministra da Agricultura é “velha política”

Luiz Antônio Nabhan Garcia disse ao Globo que Tereza Cristina no Ministério da Agricultura “mostra a força da velha política”.

Quem pariu Nabhan que o embale.

Nabhan não desiste

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 74 comentários
    1. Para Bolsonaro tá sendo difícil escolher indivíduos de qualidade nesse mar de lama. Ele tb disse que não iria colocar políticos no cargo e sim bons técnicos, mas pelo jeito já mudou e rapidinh

    1. Jair tem que dormir com um olho fechado e outro aberto e BEM ABERTO. Igualzinho à estória da coruja que dormia no mesmo toco com o gavião.

  1. Formar um ministério não é fácil, os interesses são grandes, gente competente honesta nesse país tá difícil de achar. Ainda tem a tal “governabilidade” dependente do congresso. É foda.

  2. Ele pode agir diferente, porque ele não tem rabo preso. Se ele ver que ela está destoando da agenda que ele pediu pra ela executar, ela cai fora do time. Ele tem esse poder.

  3. Este senhor parece ser petista, não sabe perder. Votei no Bolsonaro, mas aceito suas derrapadas pois ele está lá dentro há quase 30 anos. Minha esperança é no atacado e não no varejo.

  4. Fui ler quem é Nabhan, mas o texto longo via Google, confundiu tanto o meu cérebro que troquei UDR por UDN….. e lembrei do Lacerda (onde minha cabeça foi parar) então é isso… pariu, embalou

    1. Ela é a MUSA do é dando que se recebe, dantes acidamente criticado pelo Jair. Olho vivo Eduardo Bolsonaro. A Tratore já. Dizia Sued que cavalo não sobe escada. Mas desce e como desce. Fica o AVIS

  5. Os adolescentes sempre reagem com espanto com as notícias. Calma, Ana Lista. Você não sabe nada de política, então é melhor não falar nada, pra não falar essas bobagens que vc escreveu.

  6. Espernear não adianta! Ele pode muito bem se reunir com todos, oferecer seu apoio, indicar um nome técnico para compor uma secretaria, reforçar apoio nas agências de fiscalização, na EMBRAPA.

  7. Concordo com Nabhan, Tereza Cristina representa a velha política. Só foi escolhida por ser mulher e agradar ala rural tucana. Tereza Cristina foi cotada, para vice de Alckmim. Eu não confio.

    1. Ela traiu o CHUCHU. Vai logo logo trair o Jair. A Maga do veneno agrotóxico é mole ou quer mais? É a volta dos que não foram: A velha e manjadíssima política. Abra bem o olho Eduardo Bolsonaro.

  8. Tá certo Nabhan! Essa mulher é problema, vai dar encrenca. Podem esperar: Ela fala demais. E o certo era Nabhan participar da escolha do novo ministro pois participou e ajudou Bolsonaro desde o inic

    1. Ricardo, eu sou muito mais Nabhan do que Tereza Cristina, odeio o PT e sou Bolsonaro total. O que você tem contra Nabhan? Eu desconheço a parte negativa de Nabhan, alguém pode me informar.

    2. Ela já é uma encrenca enorme. O Jair comprou gato por lebre. Ela é maga do veneno agrotóxico. Nariz empinado, vai dar muito trabalho. Vai dar manchete NEGATIVA todo dia santo e todo santo dia.

    3. Petista o caralho! Sou coerente. Nabhan ajudou Bolsonaro e embora chato ela é pior, muito mais, ela vai trair Bolsonaro, coisa que Nabhan jamais iria fazer. Ele teria de ser consultado, indicado.

  9. Nabhan queria tirar o Brasil do acordo de Paris achando que a nossa frágil economia que vive de exportações de commodities não sofreria sanções, é um sonhador pensa que é americano.

  10. Sei lá. Só implicarei com ela se começar a querer dar palpites pro Jair Bolsonaro indicar tucanos, ou se ela tentar influenciar na política externa de Jair Bolsonaro, em relação a Israel.

  11. Concordo 100% Nabhan!! Preferiria ele que ela. Quem merecia ser ministro era ele, sim, ou era ele que deveria indicar. A Frente que ela representa não foi nada na campanha e nem representa nada.

    1. Tudo isso para pressionar Bolsonaro a indica-lo ao Ministério da Agricultura. Dado o tipo de subterfúgio usado, algo suspeito e que nunca até então tinha visto, Bolsonaro acertou em não indicar.

    2. Monica, é um episodio revelado ontem pelo O Antagonista, onde aliados do Nabhan na UDR, queriam fazer uma campanha com custo de 50 mil reais, pela indicação dele ao Min. da Agricultura…

    1. Ricardo, nada a ver cara, nem vou com a cara do Nabhan, mas ele está certo, essa tal de Tereza é do PSDB, e a turma que ele diz que a apoiam já eram do Bolsonaro. Foi estelionato.