Nabhan não desiste

Preterido na disputa pelo Ministério da Agricultura, o presidente da UDR, Luiz Antônio Nabhan Garcia, agora trabalha para tentar derrubar a ministra Tereza Cristina, segundo fontes do gabinete de transição.

Ninguém aguenta mais.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Mas ele negava tanto que estivesse interessado.. Eu particularmente acho que ela venceu por ser mulher (capacitada sim) e infelizmente a direita acaba se deixando pautar por essas críticas ridícula

  2. Meu Deus, como podem JORNALI$TAS de ALUGUEL como esses ANTAS, mentirem tanto para analfabetos políticos. Tereza Cristina a vida toda foi de Governos do PMDB, depois foi para o PSB e agora DEM

    1. BOLSONARO só venceu as Eleições porque o CENTRO POLÍTICO o apoiou no Segundo Turno. Eu esperava um Ministério TÉCNICO, mas POLÍTICA é assim. Nomeou ela por ser MULHER e para agradar o Congress

    2. O que ela tem de TUCANA? Foi ela que na última semana das eleições TRAIU Geraldo declarando apoio ao BOLSONARO, levando o CENTRÃO, UDR e bancada ruralista para o B17. Mas pode ser BOA MINISTRA

  3. Nabhan é um ótimo nome, homem capaz, experiente e que faria muito pelo agricultura do país. Com perfil mais a direita, alinhado com ideias de Bolsonaro. Já Tereza Cristina é a cara do Alckmin.

  4. Se ela for desalinhada na mudança da embaixada pra Jerusalém, e quiser colocar tucanos graúdos no governo do capitão, e Naban for mais alinhado, que ele faça os seus apelos pro capitão.

    1. Esquece essa história de mudar embaixada. Coisa de neopentecostal que acha que Israel é favorável aos cristãos, que é de direita, que é conservadora, sendo que não é nada disso.

  5. Eu, ingênuo que sou pensei que o TOMA LÁ DÁ CÁ tivesse acabado Fantasmas? Estão de volta. Com a palavra o Eduardo Bolsonaro, que lúcido pode acabar esta farra anunciada, prenúncio do CAOS!

    1. Ele precisa é falar diante dos eleitores. Fazer lives. Elemnunca mais fez lives. Apoiadores e eleitores de Jair Bolsonaro não se satisfazem com lives.

    2. E quem já foi nomeado, sossegue o facho. Troquem os números dos celulares porque não podem ser “fontes” de jornalistas. O vice também não. Tem que seguir o rito do cargo. Cautela e sigilo!!!

    1. Prenuncio de DESGOVERNO? Mão firme Eduardo Bolsonoraro. Você é a verdadeira FORTALEZA a proteger seu pai destas aves de RAPINA. Olho Vivo. A hora é chegada e é esta. Tudo ou nada. Cavalo sobe es

  6. Onde se junta muitos escorpiões dá nisso, onde está o comando?, virou casa da mãe joana?, ou alguém dá um murro na mesa e poe ordem na casa ou o próximo governo já vai começar tropego.

  7. A falante Cristina Tucana, JBS e Cia já caiu. Vai ser O Joesley de saias do Jair tal qual o outro foi do Temeroso. De segunda a segunda vai ser este lenga lenga. A imprensa não vai largar este OSSO.

    1. Se ela tivesse um pingo se SIMANCOL pedia pra cuspir e saia devagarinho. Deus meu lá vem de novo a JBS. Pode Arnaldo? Antes toma lá DÁ CÁ. Agora Dá Cá e toma Lá? Pode Arnaldo? Mesmo do MAIS?

  8. Medidas emergenciais: 1)Criação de uma equipe de comunicação social; 2) Definição de regras de acessibilidade da imprensa ao CCBB; 3) Definição de local e horário para realização de coletiv

    1. Mas ela foi a indicação de a atual bancada do agro. Ano que vem a bancada será diferente. Muitos são novatos. Pode ser que haja uma disputa interna.