Nada a declarar

O Antagonista tirou do armário a candidatura de Luciano Huck.

Agora o assunto invadiu todos os jornais.

O Estadão, nesta quarta-feira, entrevistou até seu pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, professor aposentado da Faculdade de Direito da USP.

Ele disse:

“Nunca interferi nas opções dele de vida, de profissão, de casamento, de nada, não vai ser nisso que eu vou interferir. Não tenho mais nada a declarar além disso”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 96 comentários
  1. O candidato antagonista GLOBAL. Como as coisas não estão boas para Lula, candidato de sempre da Globo, o negócio é tentar com um funcionário de “carteira assinada”. Perder o poder e a grana do governo não está no script.

  2. Engraçado… É notar que vocês e a Globo estiveram juntos no ataque ao Temer e contra o Brasil dando impunidade aos Batista (foi uma venda né… a coisa foi evidente…) e causando tremendo prejuízo aos desavisados… Mas é claro que você também anunciam o candidato da Globo, para que esperar o Ricardo Jardim dessa vez… Me engana que eu gosto…

  3. Esse cabeça de rola do Mário Sabino é uma piada kkkkkkkkk kkkkk kkkkk kkkkk que mané kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkk saiam daí Felipe Moura Brasil e Cláudio Dantas, m 3, 2, 1 o “O Antagonista” perde 95% da inscritos, que migrarão automaticamente para o canal de vocês. Façam isso, E LOGO!!!!

  4. Nádegas a declarar. Todos nós achamos que, a respeito de Luciano Huck, nada há mesmo a acrescentar. Todos nós já sabemos de tudo. BOLSONARO 2018 !!!

  5. A VERDADE É CRUEL , HUCK VAI PROVAR QUE SEU SONHO DE RENOVAÇÃO IRÁ VIRALIZAR COMO FORÇA POPULAR E SERÁ A MAIOR APOSENTADORIA DE MALEIROS NÃO REELEITOS , HUCK CORAGEM POIS A CORJA SE REVOLTARÁ COM O SUCESSO DE SUA CAMINHADA !

  6. Huck = Glob osta. NÃO!!! Gostaria de saber o que vcs. Antag// ganham
    com essa campamha descarada a favor do apresentador global. $$$$
    Será um fantoche dos patrões. Precisamos disso?? Depois de toda essa
    quebradeira do país?? Um amador?? Um aventureiro??

  7. PERTENCER AO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA GLOBO É UMA HONRA PARA QUALQUER COMUNICADOR , HUCK HAVERÁ DE EXPLICAR SEUS PROPÓSITOS PARA UM NOVO BRASIL , E HAVERÁ DE TER MUITA CORAGEM, POIS AS CRÍTICAS SERÃO MUITAS, MAS NADA Q A POPULAÇÃO NÃO COMPREENDA E POSSA ESCOLHER COM CERTEZA E ESPERANÇA DE
    QUE HUCK LUTARÁ POR NOSSO POVO!

    1. Desde que a megaorganização criminosa global pague seus impostos,não receba “isenções superamigas” do fisco para abater o que deve,não sonega o inss e pare de receber $$$$ público via patrocínio ,tudo bem.O problema é que quebram se tiverem que pagar o que devem,pois sempre viveram assim.São ,na realidade, pura máquina de propaganda , mais comunista que isso não existe.

  8. Ok, O Antagonista faz um bem danado ao país dando visibilidade à Lava Jato e até ajudando nas investigações.
    Mas, daí a promover candidaturas é querer um pouco demais. Vcs estão fazendo é um papelão danado de ridículo, afinal, Luciano Huck é o novo Tiririca, só que com ambições desmedidas e apoiado por George Soros, pela Globo e por Jorge Paulo Lemam.
    Aquele papo de dar “bolsa” para financiar futuros políticos é mais um golpe de esquerda na nossa democracia torta. É daí que surge um tal de “Acredito” e uma tal de Tabata Amaral, que ninguém sabe o que fizeram até hoje de útil ao país, mas que vivem dando entrevista na Globo, sobre tudo que é assunto.
    O puxa saquismo é tão gritante, que o MBL e o Vem Pra Rua, que lideraram as manifestações que resultaram no impeachment da dilma nunca foram sequer convidados. Aqui no site mesmo, o MBL só aparece quando é para ser criticado “foram cooptados pelos partidos” ou “MBL censura arte”.
    Vocês não tem vergonha por tanta “imparcialidade”. Já devem ter notado queda na audiência do site, né?

  9. PERTENCER AO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA GLOBO É UMA HONRA PARA QUALQUER COMUNICADOR , HUCK HAVERÁ DE EXPLICAR SEUS PROPÓSITOS PARA UM NOVO BRASIL , E CORAGEM POISAS CRÍTICAS SERÃO MUITAS MAS NADA Q A POPULAÇÃO NÃO COMPREENDA E POSSA ESCOLHER COM A CERTEZA E ESPERANÇA DE
    QUE HUCK LUTARÁ POR NOSSO POVO!

    1. Paga bem fazer campanha para o Huck?
      Se O Antagonista está fazendo e você parece bem dedicado é porque a coi$a tá boa!

  10. HUCK VIRÁ COMO UMA NECESSIDADE BRASILEIRA ,
    A POPULAÇÃO DESILUDIDA COM POLÍTICOS MALEIROS E INÚMEROS
    FLAGRANTES NÃO IRÁ VOTAR NA MESMICE , PORTANTO HUCK REPRESENTARÁ O CIDADÃO SIMPLES E ANCIOSO POR MELHORES CONDIÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA ATRAVÉS DE NOVOS PLANOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEIS !

    1. Kkkk!
      Não vou gritar, pois o que eu tenho de dizer é a verdade. E a verdade se sustenta por si só, sem precisar apelar à gritaria.
      Dizer que Luciano Huck representa o cidadão comum, ou é muita ignorância, ou muita desonestidade. Basta constatar que Huck é apoiado pela Globo, por Jorge Paulo Lemam e por George Soros.
      Caso vc não saiba nada sobre isto, basta saber que esta turma quer financiar jovens para se tornarem políticos de esquerda, obviamente. Para reforçar: da mesma esquerda de lula, dilma, fhc, collor, e sarney.
      Todos “representantes do cidadão simples”… rs.

  11. O Antagonista confirma: está a serviço da globo (minúscula mesmo). Deve estar recebendo uma parte do dinheiro do BNDS.

  12. Até a inevitável queda dele semana que vem e o Antagonista tira outra candidatura do armário, provavelmente a do Diogo.

  13. Hulk é mais um desejo do Diogo M., emfim, esse narigudo da Globo é a favor da ditadura das “minorias” impostas pelos globalistas socialistas, causas LBGT, Feminismo, liberação de drogas, luta conta o “aquecimento global”, que aliás é uma grande MENTIRA do século dos globalistas da esquerda, desarmamentista ( é ligado ao sou da Paz) , é ligado aos banqueiros, FHC, Arminio Fraga, george Soros, garotão da globo, mais um socialista caviar…….socialismo morreu!

  14. Se for pescar fotos de Luciano Huck e seu círculo de amizades na política, na internet tem fotos do narigudo com Sérgio Cabral, Eike Batista, Aécio Neves, Lula, Dilma, e tantas outras sumidades da esquerda e do establishment. Não votaria nesse Soros, nesse “Zuckerberg da tv” tupiniquim, tipo, jamais. Principalmente por ele pertencer a cúpula da globo, um canal que tem feito um esforço desavergonhado para atacar a família, os cristãos, e promover agendas de ideologia de gênero, contra os politicais, e a favor das drogas, do aborto, tudo que não presta, chegando ao ponto de mexer com as crianças, ao passo que deveriam mudar o nome do canal pra “Sodoma e Gomorra”. Huck é só mais um GLOBALista, esquerdista, e essa ideia de associá-lo ao maior cargo do país não poderia vir em pior hora. A internet não perdoará, não importa se for agora ou Abril. E não só os convictos apoiadores de Bolsonaro diriam isso. O brasileiro não tem mais somente a tv e um programa chato de auditório manjado, como Huck ou Faustão. Tem tv a cabo, programação por demanda, tem internet. TV aberta está perdendo espaço, acabou o monopólio da informação.

    Autor desconhecido…

  15. E por que não o Faustão? Se for pela audiência, ele tem mais do que o Huck.
    Política não é para iniciante.É para iniciados!
    O processo de adivinhação usado pelo Antagonista não tem mérito algum. O Diogo no domingo fez referencias elogiosas ao Luciano. Aliás tudo que ele falou serviria para seus colegas de programa, mas daí a reconhecer méritos nele para ser candidato a presidência da república é sinal da tristeza que vivemos na politica do Brasil.

  16. MAIS UMA VEZ O MÁRIO CARECOSO FRUSTRADO SABINO SE ORGULHA DE ESTAR DE BRAÇOS COLADOS COM ECONOMISTAS TUCANOSOS E FABRICANDO CENTRISTAS DO STATUS QUO.

    CARECOSO, SE EU TE ENCONTRAR NA RUA VOCE VAI APANHAR TANTO Q NEM IMAGINA

  17. EXISTE UMA DIFERENÇA ENTRE “TIRAR DO ARMÁRIO” E “FABRICAR UMA CANDIDATURA” OU “PLANTAR A CANDIDATURA PRA TESTAR AS ÁGUAS”

    O ANTAGONISTA SE SUJEITOU A INSTRUMENTO DE HUCK/ARMINIO FRAGA/EX-TUCANOS NA TENTATIVA DE CRIAR UMA COALIZÃO ANTI-LULA/BOLSONARO.

    COISA DO MÁRIO CARECOSO SABINO, A MERETRIZ DOS ECONOMISTAS TUCANOS

  18. Quantas vezes a direita-burra entrou aqui para
    atacar o JORNALISMO (brilhante) de “O Antagonista”.
    O Antagonista é mídia de grande qualidade.
    A DIREITA-BURRA, não. É semelhante ao PT.
    Cara imprensa “O Antagonista”!
    Obrigado por nos avisar.
    E avisar a sociedade.
    Fazem o excelente papel
    da mídia jornalística.
    Direita-bem-burra
    [aquela que não sabe argumentar
    e apenas sabe xingar palavrão. rsrs] versus a Direita esclarecida.
    A direita-burra adora manifestar aqui em
    O Antagonista logo cedo. A direita esclarecida, não.
    Muitos da direita-burra são contra notícias.
    A imprensa (mídia impressa) do jeito que é hoje
    foi inventada no século XIX. A direita-burra quer
    controlar aquilo que é importante para a sociedade!
    O que o noticiado falou, ele falou. Não é ninguém
    que vai mudá-lo. E a notícia tem de ser dada.
    Ou você pensa que quando Hitler invadiu a França,
    de Gaulle não ia ao rádio todos os santos-dias
    (a partir da Inglaterra) para falar exatamente de Hitler,
    e assim os franceses saberem da realidade amarga e real
    (e se prepararem para a dureza da realidade, lutando).
    Paradoxo: Direita burra dá AVAL ao jeito PETISTA de ser!
    A direita-burra é
    burra mesmo.

  19. É por essas entrevistas compradas para tentar arrecadar votos para pessoas que são manipuladas pelo poder que se propala desde 1985, chamada Nova República, que já nasceu morta e muito corrupta é que vou de Bolsonaro e faço campanha de GRAÇA. Vai se acostumando Jair, pois você é o simbolo em 2018.

  20. No afã de dar um lustro na indicação do protótipo montado no projac, o “black blog” pisa no tomate mais uma vez. Propagandear entrevista com o pai do “incrível Huck”, com emblema de professor aposentado da Faculdade de Direito da USP, pode desencadear outras entrevistas com pais de outros candidatos premoldados. Exemplo disso, é o pai do comunista Guilherme Boulos, cujo genitor não é ninguém menos do que o professor de medicina da USP, Marcos Boulos. Nem sempre os filhos saem aos pais, né?

  21. Tirar a candidatura do Huck do armário passa a ser, entre tantos, mais um desserviço do Antagonista. E eles ainda se orgulham disso. Dar Ibope ao site é o que interessa, o Brasil que se dane.

  22. Eu gostaria de saber qual a intenção de vcs em fabricar a candidatura desse energúmeno ! Que belo desserviço vcs prestaram ao país, já tão atravancado de energúmenos e pilantras na política !

  23. Vejam como uma pequena mudança de grafia pode mudar tudo, se ao invés de Huck fosse um tal de Hulk teria seguramente o meu voto. Sem contar que teria predominantemente a cor verde de nossa bandeira. Porem como não é o caso vou de BOLSONARO 2018 candidato tambem verde (oliva).

  24. Mesmo com um pai advogado e professor de direito, Luciano Huck foi contratar a mulher do Cabral pra resolver a questão ambiental em Angra dos Reis? Que coisa, não?

    1. Só para complementar a sua bela comparação para aqueles que não conseguem entender o que você disse.
      O pai do Hulk não tinha acesso direto ao governador que tem acesso direto ao secretário de meio ambiente que interviu a seu favor na casa de praia em Angra.
      Já a Adriana Ancelmo!!!

    1. Concordo com o Cidadão, mas isso não vai funcionar.
      Para os reacionários que gostam de agredir as pessoas que não o apoiam, a revolução silenciosa que esta ocorrendo irá atropelar esses caras.

  25. ATÉ CONFIO NA CAPACIDADE DO HUCK DE TRAZER REVOLUÇOES NA EDUCAÇÃO NA SAUDE E EM POLITICAS SOCIAS DECENTES… POISÉ DISSO QUE SE TRATA NÃO É ?

    POREEEMM…. NUNCA GOSTEI DELE, A PRESIDÊNCIA SERIA SO MAIS UM CAPRICHODO CARA QUE CONSEGUIU COMER TODAS QUE QUIS E COMPRAR TUDO QUIE QUIS .. ACHO QUE ATE OS FILHOS ELE ENCOMENDOU DE TÃO LINDOS .. RSS

    BOM.. VOTAREI NO BOLSONARO PELA CONTRARIO DO HUCK.. PELO O QUE O BOLSONARO É ..
    MESMO NAO CRENDO EM GRANDES MUDANÇAS .. BOLMITO FICARA ENGESSADO. E FARA UM GOVERNO TIPO OBAMA.. SEM GRAÇA. NESSE PONTO.. EU QUE ODEIO LULA PREFIRO LULA..
    POIS ELE É CABULOSO E FARIA ALGO CABULOSO.. JA OS OUTROS.. SO VAO ASSINAR PAPEL.. O BRASIL TA FODIDO..
    É NOS SOMOS BRASILEIROS NEM EXISTIMOS MAIS.. SOMOS TODOS NICKSNAMES

  26. Huck é PSDB. É globalismo e global. Não dá. Só seria divertido, se degladiariam Alckmin, Dória, Huck e o resto dos seguidores do Nine do Mal. Bolsonaro sai pelas beiradas e só ganha voto.

  27. #Globolixo + #Antagolixo = Amontoado de Bhosta Pura. Comentários postados por mim anteontem ,em um site muito mais confiável que os antagonistas ,sobre eles. “Eu lia os antagonistas desde o seu início (janeiro de 2015).Divulgava a colegas como referência de notícia importante que jamais a mídia tradicional reproduziria.Em maio de 2016 , uma série de opiniões do site começaram a soar estranhas demais para uma boa parte dos leitores.A 1ª que me pareceu fora do esquadro(muito estranha) ,foi a dose do apoio deles ao Michel Temer (a partir di 1º semestre de 2016),da mesma chapa eleitoral da Vaca Peidona (acho uma falta de respeito às vacas,mas todo caso… ).Já se divulgava, pelas mídias alternativas, uma boa quantidade de informações sobre o Temer,desde a “enterrada” operação da PF “Castelo-de-Areia”, aonde o principal nome era o vampiro.”

    1. A 2ª mudança de linha na postura do site veio no final de 2016.Os antagonistas (supervinculados aos Estados Unidos – Manhattan Connection por exemplo),pouco falavam sobre a eleição ,até os meses finais.Ocorre que ,lá no burburinho, pessoas bem informadas do mal,começaram a temer(sem trocadilho infame -copiado do autor da notícia) a derrota nos bastidores.Os próprios antagonistas começaram a meter o pau ,unilateralmente ,no candidato republicano.A derrota dos democratas ,hoje principal entidade representada pelos globalistas da Nova Ordem Mundial (tendo George Soros como maior membro – com ligação familiar com os Rothschild ),começou a ser vista de maneira preocupante por eles.Todas as pesquisas davam Hillary Clinton como líder (até lá isso ocorre).

    2. Na CNN,bastião do comunismo da NOM,dava-se mais de 90% de chances para a democrata.Veio o dilúvio.Começaram a plantar notícias 100% favoráveis aos democratas e 100% contra os republicanos favoráveis ao Trump (hoje para os leitores divagarem sobre o assunto tem vários posts deste tópicos para olharem como os leitores pensam o oposto ao site em sua ampla maioria).O site do Aluizio Amorim,de opinião diametramente oposta aos antagonista sobre EUA e Bolsonaro ,por exemplo, seria uma boa fonte de consulta de uma pessoa da área,com opiniões bem distintas.Eles se afundaram para mim depois de começarem ,ao contrário do que fizeram ano passado, a disparar torpedoa e pombos-sem-asa ao Michel Temer (que merece-os inclusive).

    3. Em suma,no quesito opiniões ,eles são DESINFORMANTES, seguindo a escola das organizações globo (que pagam um bom salário ao Diogo Mainardi).Finalizando ,eles “querem mudanças” , mas não tanto que compromentam seu status quo.#Globolixo e #Antagolixo,não farão muita falta.

    4. Amigo,

      Convido-lhe para visitar o meu blog www.alongua-news.blogspot.com. Você conhecerá o escândalo ISLAMTROBRAS.

  28. Nada disso vai adiantar!
    Ou vai dar Lula com apoio de Temer
    https://www.oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/
    Ou Dória com os 250 BI que Temer vai gastar.
    Na verdade, Temer vai escolher entre Dória, Lula ou Alckmin, quem estiver mais bem colocado nas pesquisas

    1. É, troll!?
      Aqui vc não engana ninguém com essa conversa-fiada!!
      ¨Lula com ajuda de Temer¨ ou ¨Temer vai escolher¨ te entregou!

  29. O ANTAGONISTA tirou a candidatura do HUCK do ARMÁRIO, ou tirou a candidatura do HUCK da MANGA, como TRUNFO????Teve uma vez que uma certa REDE GLOBO também tirou da MANGA um tal de COLLOR DE MELLO para chamar de seu e deu no que deu, lembram????

  30. Amanhã, 2 de novembro, o Brasil inteiro vai parar em homenagem a candidatura de Luciano Huck a Presidente. Já nasceu morta.

  31. -‘Nada a declarar’! Não tem fala mais atrelada à bandidagem do que essa! Aliás, a simbiose entre política e criminalidade se vê desde essas questões menores.
    Que não seja o prelúdio da entronização de uma sociedade do espetáculo oca e carcomida pelo crime organizado de alto escalão.

  32. Já pensaram: Dani bananinha ministra do planejamento, Feiticeira ciencia e tecnol. , e tiazinha com seu chicotinho justiça claro. Vai ficar mais divertido.

  33. O problema na candidatura de Huck é que o brasileiro é quase tão invejoso quanto o francês em relação ao êxito econômico de outro… Para ter sucesso aqui tem que se fazer de pobre, de humilde.

  34. Em que você votaria?

    a) Luciano Huck – enriqueceu às custas do próprio trabalho e do talento com apresentador.
    b) Lula – enriqueceu às custas de palestras e presentinhos dados por corruptos. Criminoso condenado.

    1. O ¨trabalho¨ que vcs falam é apresentar um programa cheio de bobagens e mulher quase pelada?Passo…
      Bolsonaro 2018!!

    2. Isso não quer dizer nada. Muitas pessoas (eu incluso) votariam até no saudoso Macaco Tião se for essa a única opção contra esse verme do Lula.

  35. Em que você votaria?

    a) Luciano Huck – enriqueceu às custas do próprio trabalho e do talento com apresentador.
    b) Lula – enriqueceu às custas de palestras e presentinhos dados por corruptos. Criminoso condenado.

  36. A sobriedade do pai inspira ainda mais a candidatura do Luciano Huck. A maioria do povo brasileiro confia e quer vê-lo na Presidência.

  37. Ele é humilde, anda com vintão no bolso, come pastel nos boteco, usa relógio digital casio, pesca dourado e matrinchã no Paranazão, passeia de motoca barata, vai capar os estupradô, chamou a maria do rosário de jaburu. Ele é bolso, ele é mito.

  38. Já comparam o Luciano Huck a Donald Trump, a Banqueiros, etc.
    Estão fazendo de tudo para queimar a candidatura do cara antes mesmo que ela aconteça.
    Parabéns! É a eficiência petista em cena.

  39. Se Huck é candidato, só resta dizer o seguinte ao Doria e ao Alckmin: “Tchau, queridos!”
    (isso não é uma declaração de voto, apenas a constatação de fim da linha para os tucanos)

Os comentários para essa notícia foram encerrados.