ACESSE

"Nada custa ao Estado respeitar o devido processo legal", alega Moraes

Telegram

Alexandre de Moraes, ao votar agora, disse que nenhum criminoso deixará de ser condenado porque o Estado “respeitou o devido processo legal”.

“Nada custa ao Estado respeitar o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa. Nenhum culpado, corrupto, nenhum criminoso deixará de ser condenado, em existindo provas, porque o Estado respeitou o devido processo legal, ampla defesa e o contraditório.”

Hackers e outros que se aproveitam das mensagens roubadas da Lava Jato se escoram nas versões construídas nas sombras, mas não podem escapar dos fatos trazidos à luz. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • JOSE -

    Foi respeitado o devido processo legal! Não tem argumento nem vergonha na cara para justificar sua posição em defesa dos interesses inconfessáveis dos que o indicaram.

  • Fátima -

    Ele conseguiu fazer um voto tão inconsistente e vazio como o outro Zé Mané Lewandovski. Não é à toa que o STF atingiu nível tão desmoralizado como nunca antes.

  • Ilzi -

    Mesmo que a ovelha estivesse abaixo da correnteza do rio, o lobo disse- lhe que ela sujava a sua água, assim diz a fábula. O senhor Alexandre de Moraes faz o mesmo. Antônio Amos,escreveu.

Ler 57 comentários