Nada de ato da CUT na Paulista, decide juiz

Antônio Augusto Galvão de França, juiz da 3.ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, negou hoje o pedido da CUT para fazer um ato pró-Lula na avenida Paulista, no dia 24.

A avenida também havia sido requisitada por grupos como MBL e Revoltados Online para uma manifestação contrária ao petista.

Na decisão, o juiz escreveu que não estava claro quem havia protocolado primeiro o pedido de autorização –“contudo, analisando a ata da reunião realizada junto à Polícia Militar, tudo indica que a preferência é da outra manifestação [anti-Lula].”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. 😎moro disse:

    Que vão ficar fazendo manifestação em cima do viaduto marisa leticia ... Nesse viaduto caberão todos os pró lula

Ler comentários
  1. Kkkkk o choro é livre! Buá Buá Buá disse:

    Aí mortadelas vencidas! Não vai ter Paulista! É melhor JAIR se acostumando com as derrotas daqui pra frente!

  2. Fred SP disse:

    Chola, petistas!!!! Janeiro de ouro!!!! Chega logo, dia 24!!!!

  3. pt.perigo disse:

    E se pisarem na paulista? Vão atacar os "coxinhas "? A pm que vá bem preparada...

  4. VOTEI LULA HOJE bandeira na janela ! #LULANACADEIA! disse:

    @ELE JÁ DEVERIA ESTAR PRESO NÃO É DE HOJE, ALÉM DE SEUS VARIOS MAIS PRÓXIMOS! QUEM EXPULSOU DO PLANALTO OS VAMPIROS QUE ERAM OS SANGUESSUGAS DO BRASIL? Assim como foi o povo que expulsou Planalto abaixo a gang do PT, esse mesmo povo poderá mobilizar-se de novo pela prisão dessa peste vermelha comunista Lula, querendo enfiar nossa goela abaixo essa MALDIÇÃO que se chama comunismo, querendo nos fazer reféns dele e de seu bando de vilões, como sucede agora na misérrima Venezuela, hoje sob as patas de diversos psicopatas, agora uma nação-lixo em todos os pontos! O jumento Lula e seus equinos seguidores infestam a nação brasileira apenas de delinquencias, todos têm nojo até de ouvir seus relinchos e ver esse seu focinho monstruoso, vomitando asneiras e nos achando com cara de otarios !

  5. Brasileiro Comum disse:

    Kkkkk, petistas tão sem moral, kkkkk, e tem bolsonático que ainda vive xingando o MBL, Kkkk!!!

  6. PEPE disse:

    CUT nao vai a PAULISTA porque acabou a GRANA. Acabou contribuicao SINDICAL.

    1. Não sou de ficar embaixo da asa de vagabundo, covarde, ladrão, boca aberta e suja e principalmente, psicopata.

    2. VAGALMORTADELASUJACANALHAVIVEDEBOLSASEUSAFADOCRIEVERGONHANESTAFUÇAEVAIESTUDARTRABALHAR. VOCETEMLIDERCANALHAEUNAOTENHOQUALQUERLIDERSUAQUADRILHANAPRISAOETODASASOUTRASTAMBEM.

    3. Quem gosta de lider único é coisa de fascistas como vocês né, lulanetes? :D

  7. Cris disse:

    Em São Paulo não querem bagunça... já em Porto Alegre a palermolândia fica de conversinha fiada e aposta na mais completa impunidade caso haja vítimas fatais ou danos a patrimônio de terceiros... Neste momento... inveja dos paulistas... Alguém zela por vocês...

    1. É que você não viu como estavam as coisas por aqui antes do impeachment. Era quebra-quebra, invasões e manifestações de "movimentos sociais" em algum lugar da cidade praticamente todos os dias úteis da semana. Após o impeachment, caíram uns 90%. Os caras queriam o governo do estado de qualquer jeito. Quem salvou o estado foram os eleitores do interior.

  8. wanderlei lima disse:

    Ei sindicalistas! Vão tomar no cut.

  9. O PT sempre foi elegante e sábio. disse:

    Quanto ao brega lula, o chefão-mor do ladronismo: Pode vir, petralhas! Não há medo. Pode quebrar a bela Porto Alegre. Desde que o chefe dos Petralhas se dane. Depois CONSERTAMOS o patrimônio. Vem!, que cá tem homem de verdade. Quanto a tu próprio — militante do petralhismo – és vagabundo. Seu chefe e dilma, ambos são grotões, barangões, de mau gôsto, Kitsch, primitivos e trogloditas. Ø Compare tu — bregão — com o Bruce Dickinson. O chefão lula não tem nada sábio, de alto valor histórico, admirável. É tosco. Fico aqui, imediatamente, a pensar em compará-lo com alguém hábil, versátil, inteligente e flexível, admirável devido a sábia versatilidade. Veio-me à cabeça o elegante Bruce Dickinson, vocal singular da banda de rock: é exímio musicista e piloto de avião ao mesmo tempo.

  10. José Valdemir disse:

    Previsão de chuva toda semana que vem em Porto Alegre. Virsh.... E nem existe capa de chuva para jumento. kkkkkkk

  11. Cecília disse:

    Se a Paulista for liberada para o MBL ou revoltados online ficará claro a parcialidade da justiça brasileira.

    1. Nesse caso a lei é clara e não deixa duvidas, a preferencia é de quem protocolou primeiro o interesse.

  12. Bárbara disse:

    O MBL se cala diante da corrupção de tucanos, peemedebistas e aliados como por exemplo o temer, o Aécio, o Serra, o Romero Judá cajú, o kassab kibe etc...

  13. Va disse:

    VAGALMORTADELASUJACANALHAVIVEDEBOLSASEUSAFADOCRIEVERGONHANESTAFUÇAEVAIESTUDARTRABALHAR. VOCETEMLIDERCANALHAEUNAOTENHOQUALQUERLIDERSUAQUADRILHANAPRISAOETODASASOUTRASTAMBEM.

  14. lula foi um produto criado pela publicidade. disse:

    Lula não tem sequer nenhuma versatilidade. Nenhum feito brilhante, de alto valor histórico ou admirável. Ø Fico aqui, imediatamente, a pensar em compará-lo com alguém hábil, versátil e flexível, que causa estranhamento por causa de alguma sublime versatilidade. Ø Então, de imediato, veio-me a cabeça BRUCE DICKINSON, vocalista extraordinário da banda de rock inglesa [Iron Maiden]: é exímio musicista e é excelente piloto de aviões BOEING. QI alto e mente flexível e versátil. Ø E lula, hein? Êta enorme burrice! Diga aí duas coisas em que lula seja versátil! Há???!

  15. Evandro disse:

    Na próxima vez manda os pelegos acordarem cedo, q as vezes consegue antes. Mas acho difícil eles acordarem as 7h da madrugada.

  16. Pitty disse:

    todos a irem as 18 horas do dia 23 para se manifestarem a favor da prisão do Lula. Sei que muita gente fica acomodado em casa, mas pensem bem, vamos encher as ruas e mostrar realmente que temos força para transformar esse Brasil num país digno, rumo a justica, paz e prosperidade para sua população. Então vamos tirar a bunda do sofá e vamos para essa manifestação com calma, pacificamente em paz e sem ódio, vamos pedir Justiça! Justiça! Justiça! Nós amamos o Brasil ! Nós amamos o Brasil! pátria amada Brasil! Vamos ser Patriotas e tirar essa esquerdalha nojenta que só atrapalha a todos nós, então deixemos de ser acomodados e vamos realmente convocar nossos familiares, amigos, vizinhos, para acabar com essa pouca vergonha de injustiça. Força Brasil! Brasil acima de tudo! LULA NA CADEIA