Nada de ceia especial para Lula

Conforme publicamos mais cedo, Lula passará seu primeiro Natal na cadeia, na sala especial da Superintendência da PF em Curitiba, sem receber visitas ou ceia especial, informa o UOL.

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, serão servidos arroz, feijão, salada e um tipo de carne –não foi especificado qual.

Chocolates e frutas secas, entregues pelas visitas na última quinta (20), podem completar a refeição. A PF não permitiu que familiares ou advogados levassem uma ceia natalina ao presidiário.

Do lado de fora, os lulistas acampados pretendem fazer um “ato religioso” e uma ceia coletiva –para mostrar que o chefe da Orcrim “não passará sozinho” a noite de Natal, segundo Luiz Marinho.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 88 comentários
  1. Ato religioso para ladrão corrupto? O povo esquisito o tal do petista! O pior é ver padres e bispos da igreja católica defendendo o ladrão preso. A igreja católica já era. Papa e bispos esquerda

  2. Somente quem rouba, roubou e pretendia roubar, pode defender o PT e seu bando de larápios desvairados. Há também os manietados pelo Bolsa Família e os idiotas úteis, que chupam o saco do Lula.

  3. este é o primeiro de muitos natais, do maior trambiqueiro dazesquerdas tupiniquim ……… parabéns aos que conseguiram desmascara-lo ………. 2019 é o ano do sítio e instituto …. já!

    1. Com o sotaque da Amante, Coxa, Narizinho, a rainha da Turma da Chupeta, Gleise Hofmam e o eterno baderneiro estudantil, cara (de pau) pintada, Lindberg Farinha.

  4. MUITA CANA PARA O CRIMINOSO CONDENADO!…………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    1. Giovani como está aí na frente da Polícia Federal em Curitiba ? Muitos bandidos junto contigo gritando desesperadamente Lula Livre… ? Está preso BABACA.

    2. Oh imbecil acéfalo,quem dividiu e criou cizânia entre os brasileiros foi o vagabundo,mau caráter, marginal,bandido,chefe de quadrilha e demagogo do seu mestre fake,que morra lá para o bem geral.

  5. Poderia ser um culto de velório,o país precisa seguir em frente,o mal que esse flagelo bíblico fez ao Brasil foi colossal e ainda o é,vai se levar varias e varias décadas para se depurar o pais.

    1. Restou aos comunistas o Lúmpen proletário ignóbil como manancial de votos. Lixo da Alemanha. Vamos relegar aos comunistas o esquecimento.

  6. Lula, eu deseja que seu arroz esteja duro, que seu feijão esteja só água e que sua salada esteja estragada. Você não teve pena do Brasil. Roubou o povo é o país. 12 anos é muito pouco.