Nada de Lula discursar

Lula, avisaram aliados, discursaria às 16h.

São 16h32 e nada.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 15 comentários
  1. Como alguém que irá alegar problemas de saúde, poderia estar fazendo discurso inflamado. Apenas por isso não haverá o tal discurso. Ele fará qualquer coida, para não ficar um minuto que seja preso. Está claro, essa será a estratégia. Ainda não desistiram de sua candidatura, via TSE, absurdo dos absurdos.

  2. Se caracterizarem que Lula é um Foragido e que resistiu à prisão ele terá muita dificuldade em sair da cadeia com eventual progressão de pena !
    Que o PT só faz Lambanças isso é certo !
    Uma minoria que se apoiou no PMDB, abraçou a corrupção e encheu o R@bo de dinheiro de propina e resolveu sair e deixar o Vice encarar a pressão…
    Se deu mal !
    Agora o trabalhismo viu que era tudo só discurso e que seus representantes se corromperam e se venderam !
    O Trabalhismo terá de descobrir novos lideres, que não traiam, que sejam autênticos, e percorrer novamente o caminho até o Poder e NÃO PERDER A OPORTUNIDADE !
    Mas esta quadrilha que está aí só tem um destino XILINDRÓ !

  3. GAMBA ACOVARDADO, ACOSSADO..SE PROTEGE ATRÁS DE SEUS CAPANGAS E COMPARSAS DA MAFIA SINDICAL …NADA QUE A POLICIA FEDERAL, O CHOQUE E A ROTA/PM DE SÃO PAULO NÃO POSSA RESOLVER…PRENDAM JÁ.

  4. .
    .
    Promotor Rodrigo Merli Antunes, falou muito bem:

    “Toda a discussão da prisão em segunda instância cairá por terra se ele não se entregar. Terá um novo fundamento para a prisão. A atitude de resistir à prisão demonstra que ele não reconhece as instituições democráticas, o MP e o Poder Judiciário. Não se entregar e convocar barreiras para o cumprimento de uma ordem judicial ofende não só a ordem pública, como também compromete a futura aplicação da lei penal. Prisão preventiva já!”