Nada de Lula na CPMI da JBS?

Como disse o deputado Fernando Francischini na reunião da semana passada, a CPMI da JBS gasta tempo e recursos tentando investigar advogados em vez de convocar os políticos beneficiados pelo grupo.

Nem foi cogitada, por exemplo, a convocação de Lula, que é apontado como beneficiário de propinas em troca de acesso ao BNDES.

Guido Mantega não será ouvido? Nem Dilma?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 21 comentários
    1. Tudo leva a crer que todo o judiciário tá envolvido nesse esquema da jbs pelo modo como vem sendo truncado as investigações para não chegar aos cabeças. todo escândalo de grandes proporções no país como o do foro lalau, bacen Fortaleza, mensalão, etc. as investigações param no meio do caminho e um laranja assume a chefia antes de chegar no chefe-mor e o judiciário pousa de isento longe de tudo.

    2. “LULADRÃO é a SOLUÇÃO” e seu Apparatchik no Congresso:
      =
      Antagonistas, pf, DÊEM OS NOMES DAQUELES POLÍTICOS e PARTIDOS que PODEM, DEVERIAM, mas NÃO IRÃO (?!?!) CONVOCAR o “LULADRÃO é a SOLUÇÃO” & seus Bons(oas) Cumpanhêros(as) porque tem rabos pre$os com o ESQUEMÃO !!!
      =====

    3. Os antagonistas múltiplos bajuladores do temer, Aécio e aliados sabe que a dupla formada pelo Aécio e o temer foram os mais beneficiados da propina jbs, não dá mais pra brincar de esconde, esconde, né mesmo Cláudio, Diogo, Felipe e Mário?

    4. Um momento, Antagonistas. Mas não foi Joesley Safadão ele mesmo que disse naquela hilariante entrevista à Época (que vocês tanto repercutiram) que Lula e Dilma eram “fichinhas” no esquema de corrupção, por comparação com Temer e Aécio? Os “fichinhas” deixam-se por último, certo? Ou não? É só uma pergunta…
      P.S.: Quem tem que ser chamado mesmo ali são o Janot e o Marcelo Miller. Isto é que vai ser bom…

    5. Já falei aqui centenas de vezes. O Brasil pode ir inteiro para a cadeia, mas políticos são os últimos da fila. Se Aécio perder o cargo, isso abre um precedente que o senado e a câmara não querem para si próprios, pois TODOS estão envolvidos ou recebendo benefícios resultantes de propina. Da mesma forma, se Lula for para a cadeia, o Temer sabe que vai ficar descoberto e que corre o mesmo risco. PT e PMDB estão juntos nisso tudo. Lula não vai para a cadeia. Pelo bem da corrupção e impunidade, Lula não irá para a cadeia nunca.