Nada de rabada para Lula

Telegram

O Broadcast do Estadão registra que Tia Zélia, uma das cozinheiras preferidas de Lula, tentou visitar o presidiário ilustre na sede da PF em Curitiba.

Ela queria entrar com os senadores que foram visitar o chefe ontem, mas foi barrada por não fazer parte da comitiva oficial.

Tia Zélia disse que tentará visitar Lula outras vezes e que só não vai preparar o prato preferido do ex-presidente –rabada– porque a PF não deixaria que ela entregasse.

É chato, mas Lula terá de aprender a sobreviver sem rabada.

Comentários

  • GILMAR -

    ESTA TIA ZÉLIA DEVERIA PEGAR A RABADA DELA E ..........................................ENVIAR AOS POBRES PELEGOS DO LULA. MANDA ESTA SENHORA IR PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.

  • Edith -

    Será que onde o Lula está tem caixa térmica ou é chuveiro elétrico???? Chuveiro eletrico no inverno de Curitiba é tortura chinesa....hahahahah

  • DESILUDIDA -

    RABADA? Pauladas na bunda deste sem vergonha, cachaceiro, corrupto, tia Zélia, vá cozinhar para pessoas que necessitam, não é este o ditado do seu protegido? Ele já comeu muita rabada ou r a..bo enquanto estava presidindo este país, chega de protecionismo.

Ler 82 comentários