Nada de toma lá dá cá, como querem jornalistas

Ontem, Jair Bolsonaro conversou com MDB e PRB; hoje, vai conversar com PSDB e PR, partido do preterido Magno Malta.

Na pauta, nada de toma lá dá cá, como querem jornalistas. Leia abaixo na Crusóe:

Hoje é dia de encontrar o partido de Malta

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bolsonaro enganou a todos direitinho nessa eleição, depois de eleito não faz nada de útil, só fica negociando cargos para conseguir apoio desses políticos corruptos, nada pra ajudar o país a cr

Ler mais 22 comentários
  1. Bolsonaro enganou a todos direitinho nessa eleição, depois de eleito não faz nada de útil, só fica negociando cargos para conseguir apoio desses políticos corruptos, nada pra ajudar o país a cr

  2. A imprensa tem sede das mesmas práticas e torce pelo pior. Para os que ficaram do lado negro, seria reconfortante ver que todos são iguais e o Brasil não tem jeito. Isso já é doença.

    1. Ainda bem ! Já pensou trocar um vice que fala idioma estrangeiro por outro que nem fala o português corretamente ?

  3. Nas entrevistas, é comum perguntas do tipo: “como fazer, então!?”, quando se trata de negociação com o Congresso. A impressão é que a imprensa torce por uma pauta não-republicana! Viciados!

    1. Fruto de uma ideologia doente, por isso são extremamente contraditórios. Precisam ser removidos, pela falta de audiência, da mídia e da imprensa.

    2. Exato. Em todos os debates que eu assisto, sempre tem um que coloca nestes termos da impossibilidade de governar sem conchavos. Presidencialismo de coalizão , como eles dizem hipocritamente.

  4. Jornalistas, que sempre criticaram Bolsonaro, insinuam que ele tem que negociar com os “experts”do congresso. Estão torcendo para que Bolsonaro caia na armadilha, para caírem em cima.