Nada a temer, PF

Os militantes petistas protestam porque os moradores dos prédios vizinhos à sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC permitem a entrada de fotógrafos e cinegrafistas.

Eles querem evitar imagens do alto, segundo O Globo.

O motivo é óbvio: há pouca gente para proteger o criminoso condenado pela Lava Jato.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 70 comentários
  1. É, considerando que o “grande líder”ia causar uma comoção social parece que pela foto – mesmo alongando 20 metros pra cada lado- NÃO passa de 400 pelegos…muito pouco pra uma “revolução” bolivariana.

  2. É isso que dá ter vizinho maloqueiro. Entenda-se como maloqueiro(s) o Sindicato e seus habitantes. Deve ser um nojo morar nas circunvizinhança de uma entidade como essas. Pior do que pancadão na rua, pior do que centro de umbanda, pior do que aquela barulheira das igrejas de crentes que gritam o DIABO o tempo todo.

  3. Só isso de gente???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkk
    E eu que pensava ter 5 quarteirões cheios de mortadelas……
    Se precisarem, eu sozinho tiro o vagabundo do Lula de dentro dessa boca de fumo. E tiro o safado dando bicudos no rab0 dele.

    1. façam nos penicos e jogam tudo lá prá baixo quero ver se alguém vai aguentar o cheiro de …osta

  4. Sou professor aposentado. Já reclamei, via e-mail, do uso do balão da Apeoesp nessa baderna em defesa de criminosos. Espero que outros professores também o façam. (duvido que vão me responder)

    1. Apeoesp é um braço do PT. Assim como o sindicato dos metroviarios. O metrô só faz greve em ano eleitoral para prejudicar a imagem do candidato oponente do PT (prefeitura ) ou governo do estado (PSDB).

  5. Será que não tem ninguém no Brasil, que ponha esse canalha, esse bandido LULA, na cadeia!!! MASMORRA PARA ESSE BANDIDO LULA E PARA TODA A QUADRILHA PETISTA, QUE SE INSTALOU NO ESTADO BRASILEIRO,PARA SAQUEAR O NOSSO PAÍS!!!

  6. POLÍCIA FEDERAL FRANGA!
    SÉRGIO MORO, UM JUIZ FRANGO!

    PRA QUE CELA ESPECIAL? O CARA NEM TEM CURSO SUPERIOR!

    ALGEMEM ESSE PÚSTUL.A!

    SE ESSE JUIZ DISSE QUE É ATÉ AS 17H00, 17H01 CUMPRA-SE A ORDEM DE PRISÃO!

    PAREM COM ESSE MIMIMI! PRENDAM ESSE TERRORISTA! BOS.TAS!

  7. Segundo moradores da vizinhança o cheiro que emana do prédio (urina e podridão) é infernal. Já estão ligando para a saúde pública pedindo intervenção no local. Onde o PT chega, tudo apodrece!!!

  8. O sujeito não tem escrúpulos para respeitar o velório e a missa da falecida, tornando-os verdadeiros palanques políticos.
    É óbvio que tira proveito das horas que antecedem sua prisão, para montar um teatro encima da situação e transformar aquilo em palanque político.
    Fica preocupado não, Lula!
    Logo, logo o Gilmar te manda pra domiciliar, com ou sem tornozeleira.

  9. SEGUINTE.
    O ESTADO É DETENTOR DO “MONOPÓLIO” DA VIOLÊNCIA.
    A VIOLÊNCIA EM ÚLTIMO CASO É USADA PARA PROTEGER A SOCIEDADE, O BEM COMUM, ETC.
    A NÃO OBSERVÂNCIA DA ORDEM LEGAL, JUSTIFICA O USO DA VIOLÊNCIA.
    SE O ESTADO NÃO É CAPAZ DE PROTEGER E FAZER CUMPRIR A ORDEM LEGAL, POR CAUSA DE UMA CENTENA DE ANARQUISTAS, É MELHOR OS GOVERNANTES IREM PARA O MEIO DA PRAÇA DAR A BUNDA.

  10. Tem que ter estômago de avestruz para defender por uma mortadela e tubaína um político corrupto, que ficou milionário explorando a ignorância do povo brasileiro.

  11. A PF não tem helicóptero não ??! Trabalhei na sede de um grande banco em 1999 em SP.
    Quando tinha greve dos bancários, Ricardo Berzoini ia lá pessoalmente para não deixar os trabalhadores entrarem. O banco mandava levar de helicóptero alguns funcionários que operavam mesas de negociações cambiais que não poderiam parar. Ficava a pelegada toda lá embaixo protestanto ! É assim que se lida com essa gente… Manda o helipa da PF lá pra dar uma verificada !!

  12. A PF tem que ir de qualquer jeito, nem que seja para apanhar e sair de mão vazia.  
    Aliás, este é o melhor cenário possível para acabar com a imagem do meliante perante o mundo civilizado.

  13. Nooooooosssssaaaaaaa!!!!!!!!! Quaaaaanta genteeeee!!!!!!!!
    Outro dia tinha mais gente para jogar ovos no ônibus do Jararaca, do que agora em frente à latrina, digo, sede do sindicato. Pobre diabo…. tsc, tsc, tsc…..

  14. Esse povo não entende o que é trabalho e propriedade privada. Acham que podem controlar quem os vizinhos autorizam a entrar em suas respectivas residências. É só uma pequena pintura, um microcosmo se é que podemos chamar assim, do que é o socialismo e como a liberdade de informação e o direito de propriedade são tratados nesse modelo.

  15. Bobagem. Eles não querem que Gil.e, para não perceberem que o condenado já vazou faz tempo com a turma MST que ta acampada no bairro assunção ali do outro lado da via Anchieta.

  16. Nada de especial contra o Lula. O meliante-mor só precisa sair da fila, para que a Polícia possa prender os outros também. Na sequência estão Renan, Jucá, Aécio e demais meliantes de mandato e colarinho branco.

    1. Pois é a fila tem que andar. Cara chato. Matusquela.Sem noção. E ainda tem FHC para defender dizendo que conhece bem. Fala sério

  17. Tadinhos… Não tá tendo dinheiro em caixa para pagar o apoio como sempre fizeram. Quero ver neguinho enfiando a cara na frente da polícia sem um faz-me-rir no borso…