Nada vindo de JEC vai prosperar

Antonio Anastasia, autor do relatório que acata o processo de impeachment de Dilma Rousseff no Senado, aquele que não mexe uma sobrancelha, continua fugindo dos holofotes.

Aos mais próximos, Anastasia tem dito de ontem para hoje:

“Com esses argumentos, nada do que o governo (leia-se JEC) fizer vai prosperar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Caribe é uma referência antiga das falcatruas do molusco. Os brasileiros que vivem em Cancún contam que Lulla fez uma visita ao México em 2009 e deu um pulinho até lá para confirmar seu interesse em algum empreendimento. Estranhamente, no caminho para Tulum, tem um resort denominado Bahia Princess, que dizem ser de empresários portugueses. Talvez um dos braços do Marcelo Bahia Odebrecht?

  2. Nao vejo a hora dwsse bandido pegar 290 anps de cadeia. Sujeitinho maléfico, vai purfar seus pecados com prisão perpétua, que é o que ele merece. Seus folhos podem ficar con penad.menores, tudo bem, de 100 anos cada um!

  3. MAR DO CARIBE: era um empreendimento bancoop que não saiu do papel, curiosamente esta no PAPEL do LULA, o que se entende é que : quem CRIOU, FRABRICOU, INVENTOU, MONTOU, COLOU, esse termo de adesão, fabricou errado. queria esquentar a historia rápido, mas colocou o nome do empreendimento ERRADO… ia fabricar como MAR CANTABRICO e FABRICOU COMO MAR DO CARIBE….

  4. Antagonistas, pior que é verdade o comentário… Realmente os jornais suecos mencionam offshore do Lula petralha. Creio que os jornalistas brasileiros com acesso aos documentos tem a obrigação de divulgar essa informação, ou então protocolar as informações junto à receita federal, MPF, PF, PGR e demais órgãos de fiscalização e combate ao crime organizado. Meu Deus, fomos tomados por bandidos… Eles patrocinam carreiras e indicam pessoas pra ter o poder nas mãos. Onde vamos parar ???

  5. ººº Os Panama papers são assunto tabu e secreto para a midia brasileira… Só falta saber porquê… A Globo não toca no assunto… Nenhum dos principais jornais toca no assunto… Os antagonistas desconhecem o assunto, e só se preocupam em dar apoio ao Temer… Enquanto no 1ºmundo, (principalmente EUA e Europa), as investigações vão avançando, e até já caíram governantes, no Brasil?!! Silencio total… Que país é este? Que “forças subterrâneas” dominam e comandam a opinião publica? —

  6. -Estranhamente, os jornalistas brasileiros com acesso aos “Panama Papers”, não informaram que elle ou ella tinham offshores e contas no exterior. Mas, hoje, finalmente o jornal sueco Omni, informou o que os jornalistas brasileiros esconderam! Vejam com seus próprios olhos que elle foi DESMASCARADO no Panamá Papers: http://omni.se/putin-messi-och-chan-utpekade-i-globala-harvan/a/QQEW

  7. Roberto Cobra 1 hora atrás Roberto Cobra disse: “Apesar do nº do apto e do nome do prédio serem os mesmos, os endereços e o nome da cidade é diferente. Por quê?”. Também estranhei, pois um dos empreendimentos é na Rua Martins Pena, 295/333, esquina com a Rua Teixeira de Melo, no bairro do Tatuapé, e o outro é na General Monteiro de Barros, 656, no Guarujá. Esse pessoal gosta de um imóvel, hein?

  8. . Que forças são essas que tentam manter a “conspiração do silencio” sobre a lista dos brasileiros envolvidos nos Panama Papers? Quando essa lista, e os valores envolvidos, forem divulgados, o assunto Lula/PT vai ser uma brincadeira… http://www.brasilpost.com.br/michael-winship/os-panama-papers-dao-mais_b_9780224.html?utm_hp_ref=dinheiro Procurar Goggle: – ” Panama papers brasil portuguese ” – ..

  9. Curioso como essas pessoas “adicionam” alcunhas ao próprio nome, gerando um suposto “nome forte”, como é o caso desse “lula” acrescentado ao nome de batismo da Marisa Letícia. O objetivo disso não é outro senão adicionar um “sabe com quem está falando” ao próprio nome. Que coisa mais abjeta!

  10. Quer dizer: acharam na casa do chefe lula, 3 termos da bancoop 1: EM BRANCO 2: do MAR CANTABRICO 3: do MAR CARIBE, com dados do MAR CANTABRICO quer dizer: ele tem 3 termos e o TRIPLEX não é dele. sera que ele pensa que engana alguém?

  11. Não quero mais saber de falcatrua nenhuma de Lula, só quero que ele seja preso o mais rápido possível. Por muito menos que o divulgado, em alguns dos países comunistas, que eles tanto amam, ele já teria sido fuzilado. Em outros, não, desde que o montante roubado não seja superior ao desviado e enviado para “a causa”, seja através de obras ou da contratação de “médicos”.

  12. ATENÇÃO Acabo de saber em primeira mão. Está tomando vulto na internet, movimento que pretende levar 100 milhoes de participações populares para a imediata mudança radical na Constituição contra políticos, empresários e judiciário. Inclui 35 itens que farão uma revolução no Brasil. Terá o apoio dos militares para essa mudança. Não tinha visto nada igual. URGENTE.

  13. ººº ººº Sai da toca, Brasil (3) https://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/sai-da-toca-brasil-3-1731036 https://www.publico.pt/mundo/noticia/sai-da-toca-brasil-2-1730587 https://www.publico.pt/mundo/noticia/sai-da-toca-brasil-1-1730002 ººº ººº

  14. *** :: Novo presidente da Câmara pede tempo para conversar com Deus http://www.brasilpost.com.br/2016/05/06/waldir-maranhao-deus_n_9860050.html?utm_hp_ref=pais ;;;