“Não acompanho as colocações do senhor Olavo de Carvalho”

O general Santos Cruz disse à Crusoé que ignora Olavo de Carvalho:

“Não acompanho as colocações do senhor Olavo de Carvalho e, portanto, não posso opinar sobre ele”.

Leia a nota completa aqui.

Guerra de Influência No Planalto. Quem Você Acha Que Vai Vencer? Descubra aqui.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 136 comentários
  1. Oráculo de Carvalho, o que é a chave de Matrix, esse intelectual metido a filósofo, qual serviço que ele já prestou ao país, se fosse bom levaria o público a ir contra o STF.

  2. Não coloquem palavras na boca de outrem! O general Santos Cruz NÃO disse ignorar Olavo! “Não acompanho as colocações…”! Parece fofoca! E é fofoca! Só podia ser ‘notinha ‘ do Igor Gadelha!

  3. Por que vcs acham que o Regime Militar foi o período em que a esquerda mais cresceu? Porque esses generais positivistas só ligam para gestão tecnocrata e IGNORAM a guerra cultural. #OlavoTemRazao

  4. O Brasil chegou ao fundo do poço: o maluco do Olavo de Carvalho é influente “intelectual” respeitado pelo presidente, presidente este que ontem mandou nomear no MEC uma defensora do criacionismo!!

    1. Não queira é que ele nomeie ateus, comunistas, socialistas, progressistas, globalistas, ou seja, esquerdistas.

    2. Claro que sim. Ele vai nomear pessoas técnicas, antes de tudo, mas que TAMBÉM sejam conservadoras, cristãs, politicamente incorretas, e alinhadas ao programa de governo eleito.

  5. Caramba o General simplesmente disse não seguir o camarada e a imprensa já está inventando o conflito entre os 2 .Não dá mais para confiar na mídia. Bons tempos do jornalismo investigativo se fo

  6. Cuidado General! Com essa narrativa, os idiotizados por ele, incluindo ai os mitinhos, vão pwdir a sua cabeça, pelo fato se nao ser alinhado ideológicamente com esse Governo! Fica a dica

  7. Os generais também ignoraram o Olavo durante o período do regime militar e depois acabaram tendo que bater continência para uma guerrilheira. Pelo jeito gostaram da experiência.

    1. É um direito do general, conhecer Olavo não é uma imposição. A pergunta da entrevista é q é de má fé, para daí tirar ilações.

    1. “Extorquir” – conseguir (algo) [de alguém] por meio de ardil, ameaça ou violência. E pelo que sei, ele deixou a astrologia a muito tempo.

  8. Desqualificados d esquerda viram bicho ao ouvirem o nome Olavo. Não adianta falarem mal d Olavo, a razão fala por sí só. Não digo mais Olavo tem razão pq basta dizer Olavo razão é sinônimo.

  9. Ninguém, com exceção de seus seguidores, possíveis futuros assassinos, visto que só proferem grosserias e mensagens retrógradas acreditam nessa imoralidade de pseudo intelectual.

  10. Os militares permitiram a ascensão da esquerda ainda durante o Regime Militar, movimento que terminou dando a hegemonia política aos socialistas por duas décadas. Os milicos não aprenderam nada.

    1. Acho que depois de 55 anos aprenderam sim…. O TOSCO Salnorabo vai sair logo e Mourão assume pra “conversar” com os esquerdistas imbecis, de ponta cabeça né Anta..

    1. Se fosse, de fato, um tutor seria outra coisa. O astrólogo esta mais para agitador do que tutor. Visivelmente se nao for como ele quer ele não está nem ai para o bem do país.

    1. Sinto pena de quem admira o Mago Trapaceiro. Exibe a todos quão pobre é sua formação, pra acreditar em tal embusteiro.

    1. Vai estudar jumento (ignorar : v.transitivo.direto. Não conhecer, não saber). Se ele conhece e sabe, pq leu, não é ignorar. VAI ESTUDAR JUMENTO !

  11. Não acompanhar as publicações e portanto não poder opinar sobre as mesmas tem uma conotação muito diferente de ignorar, como vcs estão propondo. Este é i, jornalismo chinfrin e rasteiro.

    1. Criticam, criticam, mas estão sempre por aqui! Bozominions ameaçam ir embora, mas não vão! Até cheguei a acreditar, comemorei, mas nada! Iguais ao PT, vaquinhas de presépio de seus ídolos.

  12. A curiosidade é inerente ao ser, a curiosidade leva à descobertas , a descoberta leva à caminhos mais claros , nos caminhos mais claros os inimigos são facilmente vistos.Deveria ser mais curioso.

    1. Maior que Galileu e até mesmo que Einstein! É muita arrogância para tão pouco saber. Pensa-se autoridade em Teoria da Relatividade, Física Nuclear e Física Quântica. É um gênio da Trapaça.

  13. Acho que deveria começar a acompanhar apesar de que individualmente é difícil de acompanhar o Olavo no dia a dia. Mas ele deveriam receber o resumo do que o Olavo escreve e tentar aprender.

    1. Maior orgulho desses generais é vestir o capacete azul e bater continência para os representantes da ONU. Já deixaram de ser patriotas há muito tempo.

  14. Como voce pode ignorar, se voce não conhece? Ora bolas, porem de manipular as palavras em favor de uma linha Editorial, ou intenção obscura. A resposta do Gal, foi a mais descente e isenta.

  15. Vamos falar a sério…há uma gigante, monumental diferença intelectual entre os generais Castello Branco(reconhecido até por democratas) e os generais de hoje, que pouco lêem e só querem confort

  16. Acho que Olavo não pretendo ser lido pelo que chama de “positivistas”. O relativismo da Fé, que vai também pelo relativismo moral. Os positivistas deram origem ao Brasil que está aí.

  17. O Brasil esta PHODIDO , ainda bem que ja sai , mas espero poder vender meu patrimonio , porem com generais idiotas assim vou perdendo a esperanca . Gilmar Mendes esta dando risada de vcs generais .

  18. Assistimos o empoderamento do STF sobre os outros poderes e o silencio dos que a isto deviam reagir. Olavo de Carvalho é um filosofo que emite suas opiniões, mas não tem poder algum para nada,

    1. Aristóteles, Sócrates e Platão tinham diploma de que faculdade? Filósofo é quem consegue criar uma filosofia própria e isso ele fez.

    1. Biocomunista agora deu pra acompanhar o crackudo esdras prado. kkkkkkkkkkk. primeiro mourao era o queridinho dos doidos, agora é “investigado”. os petralhas estão desesperados!!!

  19. Nos últimos 20 anos em que a esquerdalha saqueou e aparelhou o Estado, não se ouviu milico algum enfrentar o crime organizado, tão pouco alertar tal como Olavo de Carvalho o fez.

    1. Exato, pegaram “carona” no governo e estão se portando como arautos da mudança. O General coerente, o Jornalista deturpou a declaração. Como vc ignora algo se não conhece?

    1. Olavo de Carvalho é um desqualificado cuja loucura foi alimentada pelo próprio ego. Já tá na hora do governo enterrar esse sujeito.

  20. Críticas de intervencionistas aos militares desse arremedo de governo explodem na web. Sobretudo, ao vice do Bozo que não possui registro militar algum. É General das Cotas.

    1. Quando alguém da esquerda se apresenta como intelectual pode…. Mas alguém da Direita não pode, precisa ter experiencia prática para tal? Típico dois pesos e duas medidas das táticas comunistas

  21. A pessoa pra cair no papo desse tal GURU tem que ser muito babaca, altamente influenciável. Não tem o menor sentido as conspirações que ele cria pra vender seus serviços e produtos.

    1. Thiago, vc é o idiota que não entende os textos escritos para idiotas mais espertos. Os que ou não leram ou não entenderam constituem o Imbecil Coletivo, ervas daninhas do Jardim das Aflições.

  22. Dia 07/04. Manifestação em todo Brasil. Pelo Impeachment do STF. Pela prisão em segunda instância. Em defesa da Lava Jato. Na Paulista, será em frente a FIESP, as 14:00. Vem pra luta!

    1. Após “NasRuas marcar manifestação p 7/4, MBL marcou + uma p 17/03, próximo domingo. Estão pedindo que reservemos nossos domingos para mais manifestações.

    1. É só um homem que atingiu o topo de sua carreira por mérito, sem ter que implorar pela caridade de seus admiradores.