“Não acredito em impacto”, diz líder do governo sobre texto divulgado por Bolsonaro

O líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo, disse neste domingo que o texto compartilhado por Jair Bolsonaro em grupos de WhatsApp “foi só “uma avaliação” do presidente.

“É só uma avaliação [do presidente]. Não acredito em impacto. Vamos continuar trabalhando para aproximar ainda mais o governo do Congresso.”

Como foi articulada a primeira grande derrota de Sergio Moro em Brasília. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. AAlberto Fernando Barddal Drummond Filho disse:

    O texto retrata uma verdade que todo brasileiro percebe. O esforço de mudança tem sido como nadar contra um tsunami. O povo não deve se deixar enredar pelas forças que minam nosso futuro melhor.

Ler comentários
  1. Presidente-XVII disse:

    Todo o Brasil faz a mesma leitura que do texto compartilhado. A mídia mainstream, a velha política FISIOLÓGICA, corrupta, e esquerdista que retalia sem o toma lá dá cá, e o STF, atrapalham!

  2. Alberto disse:

    Paciência. Embora, a temperatura política esteja em ebulição, o tempo acomodará as tensões. Aquilo que se podia fazer algo pelo país, esse não tem retorno.Tem sido assim.Nossa sina.

  3. KKKKKKKKK disse:

    É ridícula a tentativa de atribuir a autoria do tal texto ao Presidente. Mais ridículo ainda é ignorar que milhões de brasileiros têm exatamente a mesma percepção do que consta do mesmo.

  4. Antonio disse:

    Nao sei de quem o texto mas falou toda verdade do pais .desde a eleicao do bolsonaro sabiamos que nao seria facil entao vamos continuar a luta pela mudancas apoiar o presidente e' agora ou nunca

  5. Renato disse:

    Se as corporações forem pelo caminho de só manterem privilégios, e óbvio que vai dar zerda.

  6. CARLOS disse:

    O texto é perfeito e exprime exatamente a realidade. Estão fritando Bolsonaro e 54 milhões de votos em óleo morno, dia 26 vão conhecer quem manda de fato.

  7. Renato disse:

    Acho até que o texto foi bom. Bom pra avisar. Não e hora de brincadeiras. Não crítico nem o major por tentar reduzir impacto. O importante foi o aviso.

  8. Tilasco disse:

    Esse texto retrata a triste realidade dos poderes corrompidos do sistema de governo brasileiro. Bolsonaro precisa explorar mais nessa direção porque corre o risco de não poder governar o Brasil.

  9. Curupira disse:

    Esse cúngresso do filhosdhaputha é igual ao $TF. Só querem encher seus bunkers com malas recheadas! Só ladra gentalha!!!!

    1. O Bolsonaro queria fazer um governo sem dar dinheiro e cargos para os deputados. Onde ele estava com a cabeça.

  10. Luisa disse:

    O líder disse mesmo que a avaliação era do presidente, ou foi a extrema imprensa? Por que está entre colchetes? Disse prá quem e onde? Agora temos interlocutor e veículos ocultos também?

  11. Hoddock disse:

    Esse eh o problema dos bozominions, acham que o presidente pode falar qualquer asneira que não tem impacto.

    1. Única esperança. Se Bolsonaro sair o Brasil ta phodido .

  12. Renato disse:

    O texto foi um aviso do que vai acontecer se Congresso e STF não tiverem juízo. E até um texto óbvio, embora seja uma avaliação mortífera.

    1. o que vai acontecer eu votei nele pra ser democratico nao pra derrubar qualquer um dos poderes

  13. Djair disse:

    Incomodo somente para políticos, juízes e imprensa corrupta, a verdade é muito destruidora aos honestos que trabalham no mecanismo! Vão procurar o caminhão que vcs caíram cambada de velhaco!

    1. Renúncia já! Bozo, pare de atrapalhar o país! Renuncie!

  14. João disse:

    Povo tem que TOMAR o CONGRESSO a força e tirar TODOS OS LADROES de la........ Só isso resolve. Vão continuar nos escravizando, Nao abrem mão de mordomias e de assaltar os cofres publicos.

  15. Paulette disse:

    O texto foi só um texto pior é o senhor Major lambendo botas do Rei Bolinha.

  16. Marcela disse:

    A culpa dessa baderna e do congresso, do Rodrigo Maia e do supreminho!

  17. Francisco disse:

    O Governo tem é que fechar o Congresso.

  18. Antipetralha/Bolsotr disse:

    Depois dos corruptos e incompetentes Lula e Dilma, elegemos um trapalhão despreparado.

    1. Segundo a novilíngua do establishment, preparado significa: conivência com o toma lá dá cá e com o aparelhamento do estado por sangue-sugas. To fora!

  19. Marcelo disse:

    O centrão com medo de sumir do mapa kkkkkkk

    1. O centrão vai ganhar, eles podem bater, você não sabe quem é. Não podem ser atingidos.

  20. Rose disse:

    Texto verdadeiro, e com a verdade não se brinca.

  21. Carol disse:

    Será impixado , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Porque todo peteba é burro como essa Carol ????

    2. Dirce está certa, será impeachmentado, a forma correta é em idioma "braglês", estilo Dilma.

    3. Dirce, é im pi xa do .Está muito bom para boçal, rsrs.

    4. Carol, primeiro aprenda escrever ( vimos muito disso na passeata não?)depois vá ler sobre impeachment ,quem sabe aprende alguma coisa !!!

    5. Carolzinha amor o MBL das bundhinhas lacradoras ta com 1.490.471 e caindo. Bjs.

  22. Antonio disse:

    Bolsonaro,é um perturbado mental,02,herdou a patologia,isso explica o fato,de acreditar em imbecilidades de teorias conspiratórias ,é ser vassalo e marionete do espertalhão,Olavo astrólogo

  23. Curupira disse:

    Tem que ter impacto sim!!! O Brasil precisa SABER que no congresso e no $TF só tem ladra gentalha!

  24. Robert disse:

    Bolsonaro queria fazer um governo sem dinheiro para deputados e cargos para filhos e amantes de deputados. Onde ele estava com a cabeça?

  25. Gabriel disse:

    Estão achando que 513 vão ganhar dos 70 milhões? Melhor pensar de novo.

  26. Isa disse:

    Esse líder não lidera, é cego ou não quer ver a realidade q todos os brasileiros estão vendo!Acho mesmo q o povo tem q demonstrar q sabe de tudo aos q estão no Congresso.Depois q se elegem ficam

  27. João disse:

    E a mídia canalha dando risadas nos bastidores..fico só imaginando a Cantanhede, a Miriam Leitoa, etc..dando gargalhadas ao lutar pelos seu pares corruptos

  28. Wolney disse:

    Se a maioria silenciosa não encher as ruas, deputados e senadores, os acusados, os culpados e os suspeitos vão se safar e vão voltar....vão voltar á carreira politica e vão voltar á carreira de

  29. RobertoSilvaRJ disse:

    Se no "REINADO" de Bolsonaro existisse um "BOBO DA CORTE", Vitor Hugo seria o suplente. O titular seria Onyx Lorenzoni.

  30. Célia disse:

    Certamente esse apedeuta pensou que governar era sentar na cadeira, e ficar no Twitter teclando um monte de asneiras! Incapaz! Ignorante! Idiota inútil! Caiu de paraquedas no Planalto!

  31. valdir disse:

    Se Bolsonaro soltar gases, é o bastante para crise. A esquerda quer é acabar com o Brasil e os brasileiros, assim quer voltar como Salvador da pátria. Porém, não podemos esquecer que ela destrui

  32. Eduardo disse:

    Mas retrata fielmente o que acontece hoje no Brasil. Não só elegemos o Bolsonaro, elegemos tambem o Capitão porque acreditamos no Exército no poder. É a única maneira de extirpar os corruptos.

  33. Zelio disse:

    Texto bom e realista tem que ser compartilhado. Principalmente pelo presidente.

  34. Kalá disse:

    Síndrome de Estocolmo a esta altura do campeonato ?

  35. Trump disse:

    Caminhoneiros anunciando paralisação contra o congresso e a favor de bolsonaro. Os mais exaltados estão exigindo a queda do senado se não irão parar. Vai ser pior do que em 2018. E aí senado?

    1. Caminhoneiro agora há pouco na LIVE: Se o congresso não voltar o pacote do Guedes até junho, julho NÃO COMEÇA no Brasil.

  36. Nilton disse:

    O que consta do texto já é sabido desde antes do império, o que se precisa é que ele perca o medo de ser presidente da republica e passe a governar ou pelo menos não atrapalhar

  37. Eliot disse:

    As redes sociais são para o Bolsonaro como o Drogon da Daenerys. E os descontentes com esse atual sistema do texto encaminhado de Bolsonaro sabem disso melhor que ninguém.

  38. RINDOdosESQUERDOPATA disse:

    Esse Major Vitor Hugo é um GOIABA !

  39. Luis disse:

    O texto divulgado é a pura verdade. Sem cargos os fisiológicos ficam desesperados. Então, porque querem recriar dois ministérios extintos pelo Bolsonaro. Êles próprios se desmascaram!

  40. VPB disse:

    Essa aproximação seria possível se o congresso se preocupasse mais com o país e menos com seus umbigos e seus interesses mesquinhos. Centrão é tudo ladrão!

    1. Nada melhor do que uma boa crise, para colocar tudo em seu devido lugar. As coisas vão melhorar, com certeza!

  41. Polistyca disse:

    O PT, em extenso Partido dos Trabalhadores (aquele da barangaça cujo nome é dilma), é um partido desgraç@do e de desgr@çados.

  42. Trump disse:

    Quem der uma volta pelas redes sociais hoje pela manhã, verá que o congresso está jogando gasolina no fogo. A revolta é geral e os caminhoneiros são os mais exaltados. Vai dar m-e-r-d-a;

    1. Vlog do lisboa: Lideres dos caminhoneiros EXIGINDO impeachment no STF.

    1. Você não é bem vinda nas ruas CONOSCO, no dia 26. Fique em casa.

  43. Casteli disse:

    Eu acredito na Profecia que está na internet que muito sangue vai correr em Brasília ainda este ano! Aliás, o Brasil só vai mudar quando realmente acontecer uma tragédia pq os corruptos não desi

  44. Renato disse:

    Chama a atenção a ambição política do MBL em meio ao pré caos. Esses garotos são deslumbrados. E perdem apoio ao atacarem conservadores.

    1. Esses caras do MBL(MINHA BUNDA LIBERADA) usaram o Presidente para fins políticos esdrúxulo , são centro esquerda e um bando de idiotas úteis!

  45. Robert disse:

    O fracasso de Bolsonaro em tentar segurar o cofre e os cargos vai mostrar para o Brasil que adoramos um corrupto. Exatamente como aconteceu na Itália.