Não adianta espernear, Gleisi

Gleisi Hoffmann disse ao site do PT que o reajuste dos salários do Judiciário, com efeito cascata no funcionalismo, “é uma enorme ofensa ao povo, que amarga o desemprego e aumento da pobreza”.

Insistimos na pergunta: onde estava a senadora quando Eunício Oliveira colocou ontem o projeto em votação?

O Senado mandou uma "continha" extra de R$ 6 bi para você pagar. Quem vai defender VOCÊ?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 66 comentários
  1. Talvez naquele famoso hotel na Suiça com o Alexandre Romano (ou qq um outro q não seja o PB). Não é a toa que na Odebrecht ela era conhecida como AMANTE, né, não? Ela ainda trabalha na casa?

  2. Todos os senadores ausentes ou que se abstiveram terão que se justificar com seus eleitores. Entre outros me chamou a atenção o voto favorável de Jorge Viana. O que faz uma Lava Jato no encalço!!

  3. Tudo combinado previamente entre eles. Jorge viana foi clarissimo, ele era a favor, e outros eram contra. . Uns gritaram contra, para enganar a militancia petista. Só isso, minha gente!

  4. Ela nem apareceu lá!É cúmplice!Se estivesse lá com certeza votaria a favor!Afinal precisa de fazer uma mediazinha com o STF!!!Quem provocou o desemprego e aumentou a pobreza?Deve ter sido eu!!!!!

  5. Desemprego o PT deixou 13.000.000 de desempregados, porque não estava para votar contra ela tem que se explicar; e onde estava eu sei, ontem era o dia de visita íntima a Alexandre Romano .

  6. Gleise falar em “ofensa ao povo e aos desempregados” soa como uma piada sem graça, já que a situação de bancarrota do país foi patrocinada pelo partido que ela preside. É muita cara de pau.

  7. Dessa aí não dava para esperar muito coisa mesmo. Mas dessa lista (pode ser que esqueço de algum): José Medeiros, Ana Amélia, Magno Malto, Alvaro Dias, Petecão entre outros, esses são traidores

    1. Eu acho que nem ele acredita nela viu, na hora que ela fala ele que besta não é pensa: Nota de 3 falando…e eu finjo que acredito….

  8. Pura cascata! Jogando pra galera! O senador Jorge Viana foi bem claro. Disse que o PT VOTA NÃO, mas ele e alguns colegas de partido VOTARIAM SIM! Tudo não passou de “jogo de cena” para enganar a m