“Não assistiremos passivamente”

Guilherme Boulos, pré-candidato ao Planalto pelo PSOL e líder do MTST, escreveu no Twitter:

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 94 comentários
  1. Moro acaba de decretar a prisão de Lula. Não assistiremos passivamente. Haverá terrorrismo generalizado contra a população democratica

  2. Haverá Lacrimogênio e Gás de Pimenta Democráticos.
    Além de muito soco na cara, chutes, cotoveladas e porradas de cassetete… Tudo muito democrático, distribuído igualmente para todos.

  3. O que seria resistência democrática? Acho que seria assim: vocês podem levá-lo mas fiquem sabendo que será contra a nossa vontade; depois dirão, tchau querido! Tchau querido! Tchau querido!

  4. Se eles promoverem o caos tentando salvar o corrupto, as Forças Armadas não terão outra alternativa a não ser a intervenção. Assim, por favor, Boulos, sigam em frente com este plano. O Brasil agradece.

  5. Já houve “resistência democrática” – e vocês perderam. Agora “aceitem a democracia”. Não é isso que a escumalha esquerdista adora dizer?

  6. Babaca. Revolucionario coxinha! Deve faltar uns parafusos na cachola. Vai se tratar! Bom levar a massa idiota a reagir e vc andando de carro importado e Iphone. Ridículo, amoral!

  7. O que é o que aprendiz de terrorista vai fazer? Vá invadir um prédio lá em Passo Fundo se for macho! kkkkkkk

  8. Nao assistao nao !!!!
    Só se lembre do “recad0” do Exmo Sr Min Gel do Exercito. Boulos, voce é um pateta e seu lider um verme !
    Atenciosamente
    Trouxa

  9. Convocar mulheres e crianças para incendiarem pneus e invadirem onde?
    Amanhã o povo estará comemorando e quem aparecer para atrapalhar a festa será cercado e entregue à polícia. E Boulos terá de responder pelo que acontecer.

  10. HAHAHAHAHA, E vão fazer o quê, atochar maconha no fiufó e enrabar uns aos outros pelados na rua como sempre fazem? Vão dar cusparada ou defecar na rua, seus porcos? CHORA BASTANTE!! CHORA MAIS!!! Tentem resistir que vão ser democraticamente metralhados pela polícia e depois triturados pelo povão que virá atrás!! LULA É OFICIALMENTE UM CONDENADO INELEGÍVEL. VÁ DEFENDER BANDIDO EM CUBA, VENEZUELA E CORÉIA DO NORTE, SER IMPRESTÁVEL E SANGUESSUGA!!! PERDEU PREIBÓI!!!

  11. Resistência democrática de ku.é.rhola!!!!

    Fora comunistas baderneiros!! Nada como uma boa borrachada seguida de xilindro para acalmar os ânimos!!!

  12. Bandido, terrorista Boulos, se você está pregando a desobediência civil , com a decretação da prisão do condenado, LULADRÃO, você também, deverá ser encarcerado, juntamente com esse marginal, que destruiu o Brasil. Afinal de contas, quem é você, que se julga estar acima da lei? olha Boulos, cadeia foi feita prá bandidos e não para pessoas de bem.

  13. Vai fazer o quê, terrorista? Vai atacar a PF? A Policia Militar? Esse Boulos não passa de um boçal e covarde.

  14. Esses comunas, são os famosos ” segura a bomba que eu acendo”. Bravateiam um monte na hora da bronca deixando os pelegos e se mandam. Em 64, no dia 31 de março, Brizola, pela radio, convocava os pelegos para marcha da legalidade, para lutar por João Goulart, enquanto se maquiava para fugir para o Uruguai, vestido de mulher.

  15. Uiiii a bichona bolinho de chuva vai deixar de ser passiva. Vai dar até o fiofo fazer bico, masss ativamente põe, tira, eu que mando sou ativo agora. Uiiiii

  16. Venham! Queremos estourar a cabeça de e MORTADELAS mesmo, a começar pela sua, Boulos!

  17. Peço a Deus que esse sujeito e suas ideias não vinguem na vida pública. Seria mais um lutando para o atraso e a desgraça do Brasil.

  18. Seria bom se esse VAGABUNDO tentasse, pois aí se teria a oportunidade de dar a esses GRUPOS de COVARDES umpouco do remedio deles: um revide a sua violência contra populações desarmadas e indefesas antes os “coletivos” de BANDIDOS protegidos pela lei INFORMALMENTE “INTERPRETADA”.
    .
    Ótima oportunidade para desce o braço ou o aço nessa cachorrada.

  19. Um candidato à presidência não deveria respeitar as ordens judiciais? Que espécie de democracia ele deseja para o país?

  20. Esse ai merece uma surra de pau mole finalizando com ramo de Goiabeira verde pra deixar de ser buxa….

  21. Rapaz, A Lei foi cumprida, meu filho! Roubou, lavou dinheiro, enriquecimento ilicito entre outras tantas coisas…entendeu? Nao é perseguiçao,viu? É pagar pelo o que fez, só isso!

  22. Se houver vandalismo, interdição de ruas ou impedimento ao cumprimento da decisão judicial a polícia terá que agir com vigor.

  23. Acho bom ele não mexer muito com essa coisa de “resistência” porque o Exército Brasileiro já deu o recado ontem.

  24. Vem prá rua Boulosinho, voce, o Stédile e seus incríveis exércitos de “Brancaleone dos Trópicos. As FFAA os estão aguardando de braços abertos.

  25. Vem, cara! VEM PRO SOCO!!! Vocês vão ser completamente triturados! Tem 100 brasileiros honestos pra cada mortadela maconheiro e fedorento como você! Tenta fazer qualquer coisa que a gente vai te triturar igual carne moída, MACONHEIRO CAVIAR DE M!!!!

  26. Vai “resistir” queimando pneus, interditando vias ou atacando solitários portando bandeira do Brasil? Preparem-se para “resistir” à altura do revide das FFAA que estão atentas, fedelho!

  27. Ah e? O que vcs vão fazer? Agora se for fazer arruaça e baderna que vc vá na frente por favor! Rsrs ridículo!

  28. FFAA guardem todos eles em prisao perpetua e os coloquem para pavimentar estradas, construir escolas e hospitais, e a plantar seus proprios alimentos, cambada de fdp

  29. Não estou muito intelectual hoje, vamos resumir: Boulos, vai da a b-u-n-d-a, ou meia h.-d-e-c-u, a escolher.

  30. SÓ ESTA JOGANDO PRA GALERA
    porque é tudo que estamos querendo é uma reação da esquerda…
    .
    Ciro Gomes ainda não deu entrevista? deve ta tomando champagne escondido em casa, a concorrência morreu.
    .
    o real problema são os sem terra… que realmente acreditam em seus lideres…

  31. Resistência democrata, Boulos. Deixa de ser mole, chama o exército do Stedile seu covarde. Assim, não tem graça!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.