Não basta o SPC?

No WhatsApp, bolsonarates divulgam um vídeo editado que dá a entender que Ciro Gomes mentiu quando disse que não conhecia o Foro de São Paulo, durante o debate da Band.

Na verdade, ele afirmou que não conhecia a tal Ursal, a peça de ficção divulgada pelo Cabo Daciolo.

Já não basta Ciro realmente ter dito que vai tirar os brasileiros do SPC?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sim, Bolsonaro pedirá ao professor Olavo que explique. O fará em uma das inúmeras vezes em que a imprensa e a TV o convidam atualmente para debates, conforme podem observar. Transparência total.

Ler mais 208 comentários
  1. Sim, Bolsonaro pedirá ao professor Olavo que explique. O fará em uma das inúmeras vezes em que a imprensa e a TV o convidam atualmente para debates, conforme podem observar. Transparência total.

  2. Sim, na Globo, após os monólogos dos jornalistas sobre misoginia, arquivos da ditadura e falta de conhecimento de economia, entre as interrupções propositais, até os intervalos 5s depois.

  3. Bolsonaro devia explicar educadamente o assunto ao ser entrevistado. Sim, na Luciana Gimenes, pela Tammy Gretchem, nos intervalos de 5 segundos entre as perguntas focadas em sexo gay.

  4. URSAL é a ALBA. URSAL é a Unasur. URSAL é a Pátria Grande. URSAL é objetivo do Foro de São Paulo. Por que políticos e jornalistas se esforçam tanto para ridicularizar as pessoas que falam sobre isso?

  5. Que ótimo q essa bagaceira toda de Ursal, Pátria Grande, Foro de São Paulo (q deveria se chamar Foro de Havana) está vindo à tona.. Daciolo foi audacioso ao expor o projeto dos comunistas/socialistas.

  6. Atenção patuscada!!! O Antagonista fez referência a BOLSONA”RATES”, não Bolsonaretes. Explico, sem querer parecer mais inteligente do que sou, HATE (pronuncia-se rate) = ódio. Tá difícil??

  7. Quem tenta tratar com desdem esse assunto, que envolve influências globalistas, deveria pesquisar mais. https://www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano

    1. Diogo me ajudou a entender porque o Bolsonaro disse que não ia apresentar um programa de governo para o TSE – é que o programa de governo dele é um programa que acaba quando termina! kkkkkkk

    1. … até no caderno de teses como inimigo mor está. É o alvo preferencial da esquerda, não por corrupções, como tucanos e petistas, mas simplesmente por usar a tribuna.

    2. E olha como o psdb e o pt são amiguinhos desde criancinhas: https://goo.gl/WDx1CW – https://www.youtube.com/watch?v=SlWb-AfY42c – Bolsonaro é o único opositor real do sistema, em 30 anos.

    3. https://www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano… entenderá o porque de Jair Bolsonaro incomodar tanto, para além das discussões econômicas.

    4. A grande verdade é que esse tipo de militante desesperado beira a artificialidade. Quem ler este link… http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/ – e o link a seguir:

    5. O “q” é aquele tipo de tucano hora enrustido, hora declarado, que fica tentando jogar perfume na política como ela é, pra tentar disfarçar a feiura das coligações fisiológicas eleitorais.

    6. Escreva: extrema esquerda e extrema direita nunca vão ganhar. Não acho que o Bolsonaro seja de extrema direita, mas o discurso dele e dos seguidores faz ele parecer doido e extremista. Não vai ganhar.

    7. Mas, já que ele é o que é (agora não tem mais conserto), vai acabar fora do segundo turno, com 15% dos votos. O Lula tem mais nível que os bolsonaristas. A população em geral sai correndo desse tipo

    8. São lixo. O Bolsonaro também, se fosse numa entrevista educadamente explicar e tal o que está acontecendo por causa da esquerda, com polidez, bons argumentos, ele poderia ser muito melhor compreendido

    9. Olha o que escreveu: “seu idiota completo!”. Ofendem, difamam, são estúpidos. Se defendessem as mesmas coisas com mínimo nível de educação e com mais inteligência, o Bolsonaro já estava no 2º turno.

    10. É verdade DRACO, concordo. Mas que já encheram a paciência já encheram. Já torrou. É todo dia as mesmas coisas, os mesmos comentários. E são loucos e bitolados.

  8. Bolsominions, a petralhada do século 21, a única diferença entre essa trupe e a trupe petista, é que essa tem computador. Mentir para ganhar eleição é o fío condutor que os uni.

    1. Bobagem. Substitua qualquer apoiador de Jair Bolsonaro, no vídeo que apostarei a seguir, por um apoiador do Alckmin, Ciro, etc. Duvido que tenham a mesma ética: youtu.be/Tn8vmLO3msA

  9. Há 2 vídeos: UM onde ele afirma que só foi ao foro uma única vez para palestrar e OUTRO onde ele revela – contraditoriamente – enorme intimidade com o foro e afirma que o frequentou várias vezes.

    1. Há 1 terceiro vídeo em q o Zé Dirceu afirma q o único participante do Foro d SP q ainda não havia sido eleito Presidente da República era o Ciro Gomes, em entrevista ao programa Provocações TV Cultura

  10. Eu já disse, são uns merdha. São fãs dos militares, querem os militares. Muitos militares se candidataram. Aí o que q aconteceu: agora militares de esquerda também se candidataram. Anulou tudo. PQP!!

  11. Até aqui estão deixando os estagiários editarem as manchetes? E daí se tem ou não tem um vídeo? O candidato da direita é bombardeado todos os dias com vídeos difamatórios, isso é dor de cotovelo!

  12. É engraçado também o que ocorre lá na Jovem Pan. Eles detestam o Marco Villa. Mas assistem TODAS as manhãs, TODOS os vídeos, e vão nos comentários comentar todos os dias que os Villa é do PSDB. kkkkk

  13. Bolsominions, não querendo ser indelicado, mas acho (é só uma suspeita) que é uma indireta pra vocês vazarem daqui. kkkkk. Não, não vamos ser injustos. Esses merdha é que dão muitos cliques pro site.

  14. Candidato que não sabe como ajudar pessoas a saudar a dívida e limpar o nome no SPC não deveria ousar ser Presidente! E economista que também não sabe, não deveria ousar ser Ministro da Fazenda.

    1. Erro GROSSEIRO de português. Que vergonha . Quer dar palpite sobre TUDO e não sabe nem português.

  15. esta totalmente errado o uso do termo bolzonarete. Com letra minúscula é uma ofensa, o correto é, por exemplo, Luletes, Temeretes, Aécioetes e etc; Antagonetes peçam desculpas aos Bolzonaretes.

    1. Faltou acrescentar aí os Chuchunetes, apoiadores do “Chuchu” Alckmin. Completando o quadro ficaria então “lulatemeraéciochuchu juntos e misturados”.

    1. Petistas siameses são os tucanos. Nunca foram duas coias diferentes. São “opositores” partidários, mas nem tanto, devido às práticas fisiológicas. Ideologicamente, são essencialmente a mesma caca.

  16. Vocês negarem que Ciro faz parte do Foro de São Paulo e da URSAL prova realmente de que lado vocês estão! É claro que o cangaceiro sabe de tudo isso! Conforme video de Zé Dirceu!

  17. Eu já fui “macaca de auditório”. Agora esta… Mas tudo bem, a gente se reconforta no fato de que O Antagonista não acerta em quase nada. Pelo menos eles são bons no trabalho investigativo.

  18. Seus ANTAS, da onde vocês tiraram este termo BOLSONARATES com sentido depreciativo ????? que tal usar aos seguidores do antagonistas de antagonorréios …..não vai vai pegar bem, não acham !

  19. Esse candidato por nome Cangaciro é de uma ameaça a todos os cidadãos brasileiros, tal como fez Collor, saqueando as poupanças do já combalido povo que passou por petismo 13 anos. Fora Cangaciro.

  20. NO MEIO DO CAMINHO TINHA UMA PEDRA. Quem poderia imaginar? No meio do caminho das eleições, surgiu uma pedra chamada DACIOLO; uma pedra de tropeço para Bolsonaro tropeçar…

  21. Espera aí, quem primeiro disse que o Ciro mentiu ao dizer que não conhecia o Foro foram vocês Antagonistas. Estão com amnésia? oantagonista.com/brasil/nao-sei-o-que-e-foro-de-sao-paulo/

  22. CangaciroLagarto com esse mimetismo de camuflagem com falso sorriso para enganar bocós, fez parte de reuniões no FedordeSP onde inclusive elogiou vários guerrilheiros traficantes de drogas e ditador

  23. Já faz um bom tempo que nã venho nessa porcaria de site. O que nunca me fez falta alguma! De repente entro por não ter coisa melhor pra fazer e me deparo com uma matéria escroque dessas!!!! Triste!!

  24. Ciro NÃO disse que não conhecia o Foro de São Paulo, ele disse não conhecia a URSAL (um termo pejorativo que virou Teoria da Conspiração); e que não fundou o Foro de São Paulo, seus idiotas!

    1. Cangaciro não fundou o FSP, mas estava lá no momento!!! Ah! Ah! Ah! Mais uma vez o coronel foi pego numa mentira pueril!!!!

  25. Só porque não existe o termo URSAL isso não significa que não exista e idéia, o propósito e o trabalho organizado no sentido de construir algo semelhante, o nome dado pouco importa.

  26. Espere, aí! O Antagonista crê mesmo que o Ciro não seja capaz de correlacionar o acrônimo URSAL com de Sao Paulo, Pátria Grande etc? Desaprovar o boquirroto Ciro determina votar no Bolsonaro?

    1. … só pra lembrar: https://www.oantagonista.com/sociedade/vai-ter-filtro
      https://www.oantagonista.com/brasil/fechamos-a-area-de-comentarios
      https://www.oantagonista.com/sociedade/mudancas-no-site

    2. … se for, eu digo que o Antagonista deveria ver por ip quem são esses trouxas que ficam tumultuando as áreas de comentários, com palavrões, apelidos inventados por revistas, etc.

    3. Quantos nicks esse abestalhado, leso, que apoia Ciro ou Alckmin vai ficar copiando, pra ofender os outros e causar tumulto nos comentários? Por acaso és o “LAMPIÃO REI DO CANGAÇO”?

    4. Mav, eu sou homem, vc é um verme que se esconde. Vc é que vem todo dia aqui por OBRIGAÇÃO de uma mereca que vc ganha pra gastar dando esse seu CU arrombado pra tucanada. Até amanhã, covarde FDP!!

    5. Delevel, antes que eu me esqueça vai tomar nesse CU arrombado!! Quem tá nervoso é a imprensa do CU vermelho e vc.

    6. Tenha CORAGEM lesma filha da puta e coloque seu nome verdadeiro seu filho da puta!!! Tenha hombridade seu verme escroto!!! Mau caráter é quem se esconde atrás de nicks!!!

    7. Olha o nível do Aurelio Laborda Neto, Bolsominion pago pelo BUNDASUJA.

      Este canalha aparece aqui todo SANTO dia p/ xingar. Advinha quem é o Guru dele? BoZO.

      Ps: Ciro2018

  27. E o pessoal “liberal” tão cheio de dedinhos dentro de luzinhas,me respondam duas coisas.Por que as luvas e porquê liberal nāo cria calelo no peito?Respondam com o máximo de lacivia para resposta certa

  28. Numa pesquisa apenas, encontrei esse livro. Alguém que se diga repórter ou jornalista deveria no mínimo avaliar: “Latin American Political Yearbook: 2003/Por Jr. Breene”.Não “é uma peça de ficção”

  29. Bolsonaretes? Sério? Fazendo militância criticando apoiadores voluntários de um candidato, suposto “jornalista” anônimo do Antagonista? Por que não assina a matéria? Tá com medo de quê?

  30. Espere, aí! O Antagoknusta crê mesmo que o Ciro não seja capaz de correlacionar o acrônimo URSAL com Fôro de Sao Paulo, Pátria Grande etc? Desaprovar o boquirroto Ciro determina votar no Bolsonaro?

  31. Ok, Diogo, já entendemos que vc não é conservador nem de “direita”. Eu sou liberal, voto no NOVO, mas não chamo os apoiadores de Bolsonaro de “bolsonaretes”. Esse tipo de linguagem não é construtiva.

  32. Peça de ficção? Bolsonarete? Pelo jeito quem escreveu isso tem tara por picolé de chuchu não é msm? Quem lacra não lucra, cuidado antagonistas tao indo para o mesmo caminho da mídia suja.

  33. Com 12 milhões de desempregados, Alckmin vai gastar cerca de 46 a 48% dos 3 milhões do fundo partidário em campanha. Depois diz que quer criar empregos. Dinheiro jogado no lixo, devolve para a União.

  34. Ciro disse que não participou da fundação do Foro de São Paulo e desconhece o termo ustral. AS afirmações são verdadeiras, mas deram a entender que ele nunca participou do Foro, o que seria mentira.

  35. Se os Antagonistas estudassem as atas do Foro de São Paulo entenderiam de fato do que se trata, e neste esforço certamente constatariam que Ursal = Pátria Grande, um dos objetivos da organização.

  36. https://criticanacional.com.br/2018/07/23/olavetes-bolsonaretes-a-forca-da-direita-conservadora-brasileira/ -> os “bolsnaretes” (pode chamar e desdenhar à vontade)… levarão o capitão à vitória.

    1. Opa! Ele não quis ser filmado, rapaz. Guarde segredo… https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/11000/ancora-da-band-tieta-boulos-e-pede-para-nao-ser-gravado-veja-o-video

  37. Nas palavras de José Dirceu – . O próximo presidente das eleições fraudadas da URSAL / UNASUL do Brasil. https://www.youtube.com/watch?v=hDsH_ykmnfo

  38. O canalha filhodaputa que escreveu isso, eu digo: vagabundo filho de vagabunda da BUCETA podre, vai tomar no cu verme escroto. Bolsonaretes é vagabunda da buceta podre que te pôs no mundo, verme escro

  39. Nas palavras de José Dirceu – O próximo presidente das eleições fraudadas da URSAL / UNASUL. https://www.youtube.com/watch?v=hDsH_ykmnfo

  40. Bolsonaretes ?? parem . parem – somos o Exército Seal Marines de Bolsonaro. Não somos os criminosos lambedores de sako da Orcrim. Somos gente classificada e não DESCLASSIFICADA como a raça petista.

  41. E eu que gostava de ler OAntagonista e até recomendava… infelizmente parece que são tão maléficos quanto a grande mídia. O pior cego é o que não quer ver e ainda quer guiar a outros!!! Acordem!!!

    1. Infelizmente a triste realidade é que o jornalismo, em sua definição, está sendo sepultado. O maior patrimônio de um jornalista deveria ser sua credibilidade. O Antagonista agoniza RIP.

  42. goo.gl/S3FscL – Pesquisem termos como “pátria grande e lula e foro de sp”. Querem uma União Soviética na América Latina. Leis de imigração frouxas, diplomacia com ditaduras comunistas, fazem parte.

  43. Venezuela chegou onde chegou, com a importante ajuda do Judiciário, Igreja Católica e imprensa. a ironia está em, estes, serem os primeiros a serem reprimidos pelos estados tiranos. A imprensa, aqui

  44. O ‘erro’ aí foi do Dalciolo, porém, no contexto, a ideia dele foi justamente ligar o nome do Ciro a esquerda podre…. Coisa que o O ANTAGONISTA parece que não entendeu…. Ou entendeu?

  45. Podem alterar as urnas! Desconheço um parente meu que não vota em Bolsonaro. Somos todos empresários. No grupo da nossa família são 35 eleitores de 17 a 76. Há dois meses nem falavamos sobre votos.

  46. Eu realmente não entendo vocês Antagonista. Tem horas que vocês se comportam como a grande mídia militante, rotulando, diminuindo, denegrindo, quem assume um certo apoio. Deixe isso para a militancia

    1. https://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2006/10/061030_alckminapuracaocgdt.shtml – só pra lembrar…

    2. Esse é o papel do teu candidato fraco de voto, seja ele Ciro ou Alckmin. Se for Alckmin, é pior ainda, visto que esse consegue a “proeza” de perder até pra si mesmo. Nem isso conseguirá, neste ano.

  47. Tem uma entrevista do José Dirceu ao programa Provocações do Abujamra que diz, com todas as letras, que do Foro de São Paulo, o único cara que ainda não foi eleito na América Latina, foi Ciro Gomes.

  48. Na falta de argumentos, por má fé ou ignorância mesmo, o jornalismo brasileiro tenta ridicularizar os argumentos de quem os tem. A ideia da Pátria Grande é pública e notória – tem até bandeira

  49. O Antagonista, jornalismo partidário esquerdista copy paste & press release d Folha de São Paulo, p diário oficial do PT, PSOL, Boulos, Gleisi, Dirceu, FHC, Alckmin etc…

  50. Falou bolsonarete já sei que é o Diogo. E achar que a Ursal é peça de ficção, demonstra que jornalismo deixou de ser a profissão principal da galera desse site. Deveriam devolver o canudo!

    1. Bazzoka, você é tão intelectual que usou uma palavra e não sabe o significado. Desescolarizados são os que optam por se educar fora da escola. Você está precisando estudar mais. #MITO

    2. “Consagrado” Diaga??? Bolsominions eu sei, nós existimos, mas este termo aí é a primeira vez que vejo. Mas tudo bem, para quem ACHA que a URSAL é coisa de ‘bolsonaretes’…. (…)

    3. Não é não Diogo, você está enganado. Você não se refere à esquerda como esquerdalhada, como são mais conhecidos.

    4. Esse pessoal da extrema direita é muito atuante nas redes sociais, basta ver o número de nicks falsos. Agressivos, desescolarizados, rudes — toscos de verdade.

    5. Amigo, seja bem-vindo ao ANTAGONISTAS.

      Não tire conclusões precipitadas. Ok?

      Bolsonaretes é uma expressão já consagrada no meio político.

      Diogo Mainardi

  51. Alter..- O que eles mais fazem é isso : “dá a entender”; dá a entender que é honestíssimo com vídeo “fake” ou com fala mole de empresário, dá a entender que o outro disse o que não disse.(Bolsonóquio)

  52. Não vejo o Antagonista se referir a nenhum eleitor/entusiasta de outros candidatos com adjetivos pejorativos. Vocês que são defensores do politicamente correto podem chamar alguém de “bolsonaretes”?

    1. Também vi como negativa a matéria do ANTAGONISTA. Mas alerto, o termo BOLSONARATES, tem a ver com HATE em inglês, que significa ódio. Não tem nada com bolsonaretes. Minha colaboração!

  53. Se o Bolsonaro fosse conivente com uma ironia relacionada ao nazismo ñ seria exaustivamente divulgada? Mesmo que fosse uma ironia? Ursal, Unasul e Foro de SP, fazem parte da mesma ideologia politica.

  54. Mas ele deu a entender que não conhecia mesmo nenhum dos dois, foi essa a impressão que ficou. Ciro é um péssimo mentiroso, todos sabem que ele vai dizer que “nunca disse isso” qd cobrarem a do SPC…

  55. Por que essa raiva toda dos eleitores do Bolsonaro ? Eu nunca vi os eleitores do LULADRÃO serem chamados por termos PEJORATIVOS, que até mereceriam por terem votado no ladrão EXTERMINADOR DO FUTURO.

  56. Primeiro não basta apenas divulgar a proposta populista do SPC. Tem que se deixar claro quem é realmente o candidato. Se a tal Ursal é uma ironia, tem que deixar que o candidato é conivente com ela

    1. Jamais conseguirá transformar esta nação em integrante da URSAL!!! Os planos dele não são os planos do povo. Queremos BOLSONARO no primeiro turno. Basta!!!

  57. Quando o povo todo souber o que é o Foro de São Paulo teremos”a revolução dos bichos”.O povo vai virar um bicho contra eles,terão que se esconder e não dar mais as caras na rua. Eles sabem,eles temem

    1. Quem prega qualquer tipo de revolução é esquerdista, seu analfabeto. Direitistas pregam reformas, coisa totalmente diferente do que você quer.

  58. Vigarice com jornalismo de 5ª dá nisso!

    Ciro disse que vai AJUDAR tirar o nome do SPC.

    Não disse que o fará com dinheiro público, porque ele mesmo sabe que precisaria de LEI para fazer isso.

  59. As campanhas eleitorais são tão irresponsáveis que alguém deve ter soprado na orelha de Tiro Gomes que há 60 milhões de eleitores potenciais com cadastro negativo para atacar. É compra de votos!

  60. na fossa. Povinho acéfalo, idiota e conivente. É tão bandido e vagabundo quanto aqueles que elege. Este paiseco não dá certo por causa da raça que anda sobre ele.

  61. Antagonista usando gírias de adversários de Jair Bolsonaro? Eu ri. Quanto ao Ciro, ele se faz de besta, mas é um verborrágico, que aposta em neologismos, falsas conclusões. Um corte rápido resolve.

    1. Se eu quisesse me passar por homens e mulheres famosas aqui, seria possível, dado o sistema de comentários. Então deixe de palhaçada, troll do Ciro, do Alckmin, ou de quem quer que seja. Perderás.

    2. … e sobre os nicks, quem tu és? LAMPIÃO REI DO CANGAÇO, Ciro Convictus, FIM DO BUNDA SUJA, A casa caiu, verdade seja dita, enfim… quem? É tanto nick com os mesmos textinhos..,

    3. Sim! Sim!

      Somos bolsonaretes mesmo!

      Usamos sainha rodada, saltinho, sapatinho bico de agulha, bolsinhas minúsculas — daquelas de putinhas –, batons vermelho-pecado, ADOOGAAMOS machos peludos

    4. Deixe de palhaçada, troll do Ciro, Alckmin. A quem pensas que engana, fazendo comentários como se um dos autores do site fosse? Qualquer um pode se dizer qualquer um, dado o sistema de comentário.

    5. Colega, envie-nos suas ideias para ajudar no controle do site.

      Peço que também controle seus amigos da extrema direita, porque estão pegando pesado nos palavrões. Ok?

      Diogo Mainardi

  62. O Antagonista 10/8: (Respondendo ao Cabo Daciolo) “Ciro ri e diz que não é fundador e nem sabe o que é FORO DE SÃO PAULO….” O Antagonista está assumindo que é bolçonarete? Ou pior que petista?

  63. A expressão facial dele é de espanto quando ouviu foro . Existem videos que mostram ele defendendo o foro e um video do Dirceu falando que Ciro foi o unico que apoiou o foro que não virou presidente

  64. Divulgem o Foro de São Paulo é a ferida que eles escondem do povo. Bater na ferida é o lugar mais doido e põe o mavela no chão. O brasileiro não aceita o COMUNISMO, simples assim. Divulgem ao vento.

  65. O que ele mais faz é isso : “dá a entender”; dá a entender que é honestíssimo com vídeo “fake” ou com fala mole de empresário, dá a entender que o outro disse o que não disse. (Bolsonóquio?).

  66. Vcs estão desinformando seus leitores. Ele citou o Foro, embora tivesse saído pela tangente com uma meia verdade, dizendo não ser seu fundador, como de fato não é.Mas sabe da existência e da proposta.

    1. Concordo. Uma parte deles são os ressentidos malufistas, outra são anencéfalos, trogloditas que necessitam de liderança e rumaram da esquerda pra direita. Essa massa manobrável é perigosa.

  67. URSAL peça de ficção ?! …comunistas não se assumem e dissimulam a existência da URSAL, o mesmo faziam com o Foro de São Paulo, diziam não existir… com apoio da imprensa militante.

    1. O Antagonista publicou “FORO DE SÃO PAULO” em 10/8. Vá na lupa e digite “foro”, é o 1º post que aparece!

    1. O Antagonista publicou “FORO DE SÃO PAULO” em 10/8. Vá na lupa e digite “foro”. É o 1º post que aparece!

  68. Geraldo ORCRIM ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo Aec