Não cometa suicídio, Temer

A coluna Radar publica que “Fernando Henrique Cardoso considera inevitável que Michel Temer proponha um novo imposto para fazer frente ao rombo fiscal. O ex-presidente defende que o PSDB apoie a medida. E que o tributo seja temporário e destinado a custear a Previdência”.

Não cometa suicídio, Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 54 comentários
  1. Sim a Dilma é um passado vergonhoso para o Brasil, assim como o antigo presidente também. Que legados vão deixar para a nação depois de 13 anos de lulopetismo?

  2. Que vergonha desse Lindberg, fez uma pergunta discurso e o Dr. Reale ouviu atentamente. Na resposta agiu como moleque que é. Ficou conversando e olhando para o telefone celular. Bem o que esperar de uma gente que cospe e coisas piores.

  3. Lindbergh Farias, Gleise Hoffman são indiciados e estão na lista da lava jato desde a primeira lista. Vergonha nos fazer presenciar essa farsa com dois participantes do crime! Não vão conseguir politizar os seus crimes e de suas chefias!

  4. Miguel Reale fez uma excelente exposição, mas infelizmente, temos de ouvir Lindemberg falando asneira e querendo dar aula ao iminente jurista. Insuportável ver Narizinho, passando recados. Meu sonho é ver esta senadora presa, usando o banheiro da prisão. Não tem preço!!!!

  5. Jesus!Que vergonha!Lembro-me da história de Caruso, que não tinha mais voz, num recital no Brasil,e naquele tempo não existia microfone.O povo continuou pedindo que ele bisasse.Exausto, ele disse :”popolo ignorante”.

  6. Sem argumentos plausíveis, estão querendo cansar o ilustre jurista e sábio Reale, em vista de sua idade avançada… Atento, Brasil, atento senhores senadores! Atento, Antagonistas!

  7. É o passado que nos assombra enquanto o Renan Canastrão empurra com a barriga a situação. E tem muita gente que acredita que o que ela faz é ao acaso, que não é premeditado. Quebrar o Brasil é a meta deles e ela tem cumprido isto com muito mais eficácia do que a jararaca que anda por aí disfarçada de lula.

  8. apenas um comentario atrazado sobre esquivel , aqueles que o aplaudiam e afirmavam queele era um icone da democracia[sic] sao os mesmos que quando a blogueira cubana veio ao brasil a defenestraram , porem ela veio de um pais onde esquivel babava nos currones dos irmaos castro a democracia mais longeva da america latina , que conta com mais de cento e cincoenta mil mortos pela democracia castro desde 1959 , e com uma populaçao que nao chega a quinze milhoesde pessoa hoje , qual e o golpe entre o brasil e cuba dos culos sujos como o e hoje a venezuela .

  9. Que nos brasileiros tenhamos cuidado redobrado ao escolher os nossos representantes. Necessário que os candidatos tenham conduta ilibada é notável conhecimento de administração pública e legislação. Quem estiver disposto a se candidatar que tenha respeito pelos seus representados. Apresente no mínimo um diploma de curso superior de direito ou administração, com especialização em administração pública. É inaceitável que os parlamentares não saibam fazer um projeto de lei, que não conheçam profundamente a Constituição Federal, que não saibam interpretar a Lei de Responsabilidade Fiscal.

  10. Que nos brasileiros tenhamos cuidado redobrado ao escolher os nossos representantes. Necessário que os candidatos tenham conduta ilibada é notável conhecimento de administração pública e legislação. Quem estiver disposto a se candidatar que tenha respeito pelos seus representados. Apresente no mínimo um diploma de curso superior de direito ou administração, com especialização em administração pública. É inaceitável que os parlamentares não saibam fazer um projeto de lei, que não conheçam profundamente a constituição federal, que não saibam interpretar a Lei de Responsabilidade Fiscal.

  11. Esse episódio da criminosa Dilma deve servir de exemplo para as futuras gerações que pensam em VOTAR em pessoas OUTSIDERS da política como Marina Silva e outros Olha o que uma mulher despreparada e com pouco conteúdo intelectual está fazendo para se manter no PODER e continuar roubando Fala as coisas mais absurdas e vem envergonhado o BRASIL em outros países, com um discurso tão lunático que faria inveja a qualquer paciente de um Manicômio Depois de 13 anos descobrimos o que é o NAZI-PETISMO Fascistas doentes pela SEITA VERMELHA que não querem largar a mamata /

  12. Que nos brasileiros tenhamos cuidado redobrado ao escolher os nossos representantes. Necessário que os candidatos tenham conduta ilibada é notável conhecimento de administração pública e legislação. Quem estiver disposto a se candidatar que tenha respeito pelos seus representados. Apresente no mínimo um diploma de curso superior de direito ou administração, com especialização em administração pública. É inaceitável que os parlamentares não saibam fazer um projeto de lei, que não conheçam profundamente a constituição federal, que não saibam interpretar a Lei de Responsabilidade Fiscal.

  13. PAGAMOS UM MICO APOS O OUTRO. O SENADO NAO E” MENOS PIOR QUE A CAMARA. PARECE UM MERCADO DE PEIXE, ONDE UM QUER GRITAR MAIS QUE O OUTRO. UM SENADO SEM CLASSE, SEM EDUCACAO E SEM NOCAO. GOD HELP US ALL!!! ESTAMOS NAS MAOS DA PIOR ESPECIE HUMANA!! POLITICOS!!! CRIMINOSOS COM ALVARA DE LICENCA!!!

  14. Me desculpe o Dr. Reale Junior mas é a segunda vez que ele alega que tem que sair antes do final( na Câmara e no Senado). O que pode ser tão importante que ele não possa participar até o final do processo de impedimento da “presidenta”? Alguém por ai ofereça um quarto de hotel para ele.

  15. Que nos brasileiros tenhamos cuidado redobrado ao escolher os nossos representantes. Necessário que os candidatos tenham conduta ilibada é notável conhecimento de administração pública e legislação. Quem estiver disposto a se candidatar que tenha respeito pelos seus representados. Apresente no mínimo um diploma de curso superior de direito ou administração, com especialização em administração pública. É inaceitável que os parlamentares não saibam fazer um projeto de lei, que não conheçam profundamente a constituição federal, que não saibam interpretar a Lei de Responsabilidade Fiscal.

  16. ..e a gente pagando senador para se fazerem de advogados destes bolivarianos comunistas lesa-pátrias. Imagina o preparo destes como Lindinho para falar o que está falando….

  17. Lá vem o senador Lindberg…. lá vem lero-lero. … Será que ele não ouviu q a Dra Janaina irá complementar com os aspectos técnicos? O discurso de Real foi sim político .

  18. Com esse presidente da comissão vai ser difícil chegar a uma conclusão. Os petistas estão presentes apenas para tumultuar a sessão. Uma VERGONHA! Uma VERGONHA! Quem vota nessa gente ? Cruz credo! Vade retro! O Dr. Reale está desde as 9 horas à disposição da comissão. O que estão fazendo com ele é uma falta de respeito!

  19. É lamentável a atuação do Presidente da Comissão! O cara é, com todo respeito republicano, um banana!! Não sabe levar a sessão e esta desmoralizado inclusive pelos membros de lá!!! Isto vai longe……

  20. Meus céus…a denúncia foi assinada pelos dois professores Reali e Janaína. Os dois dividiram as falas…e agora querem ouvir um antes do outro. Basta um deles responder e pronto. Que confusão essa sessão do Senado!!!

  21. % Mais uma sessão, esta do Senado, a mostrar ao mundo a realidade do “altíssimo nível” da classe politica brasileira. Palavras para quê? Cada um tem aquilo que merece. %

  22. * Ninguém tenha ilusões. O brasil tornou-se um pais ingovernável. É um povo que não se governa, nem se deixa governar. Desta vez, nem sequer o FMI vai conseguir pôr ordem nisto. Ditado popular; = Casa onde não há pão, todo o mundo chinga, e ninguém tem razão = *

  23. UM ABSURDO!!!!!!! TOTAL A MAL EDUCACAO, DESORGANIZACAO E BAIXISSIMO NIVEL DESSA SESSAO NO SENADO ACONTECENDO AGORA. Aspessoas nao se entendem, nao fazem silencio, falam ao telephone….

  24. Centralizadora com 40 Ministerios????? A Dilma nunca foi a executiva deste pais, é fantoche do partido, não tem competencia e nem conhecimento, péssima de raciocinio, nem sabe o que está fazendo lá, não é séria, engana com aquela cara de malevola … que colocaram na presidencia.