ACESSE

Doria: "Não creio que FHC insista em Huck"

Telegram

Entrevistado na Sapucaí, João Doria disse à Jovem Pan:

“Eu não creio que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso insista no nome do Luciano Huck.”

Para o prefeito de São Paulo, FHC apenas “manifesta o seu carinho pelo Luciano Huck e fala também que é importante a renovação dentro da política brasileira”.

“Acho que todos estão de acordo com isso.”

Comentários

  • 😎moro -

    Chega de candidatos populistas... A experiência populista que FHC fez ao entregar o governo a Lula, custou mais de treze anos de atraso ao Brasil, e a essa situação extrema na Venezuela ao eleger Chaves e o motorista Maduro... Não adianta ir de um extremo a outro, ora um analfabeto funcional, ora um analfabeto político.... O Brasil precisa de alguém que tenha apenas estas qualidades, trabalhador e honesto, nada mais, o resto o povo corre atrás... Chega de falsos profetas e milagreiros.... E cuidado com quem vai com muita sede ao pote, talvez esteja ávido em apenas meter a mão....

  • Dercy -

    Vamos ver qual será a nova declaração que FHC dará pra chamar a atenção.

  • marcelo -

    Prefeito Doria , FHC está gagàzinho ! Trabalhando a favor de Lula, inclusive não admitindo sua prisão e tentando destabilizar a qualquer preço o PSDB. Dizem que o pior cego é aquele que não quer ver. Acho que Luciano Huck pode até ser um nome, mas nunca em tratativas unicamente com um velho decrépito. O número dos comensais paulistas, que sempre decidiram os desígnios nacionais do partido, que não passava de uma meia duzia de três ou quatro, estão restritos ao FHC.

Ler 48 comentários