Não culpem a imprensa

É preciso realçar que, segundo a pesquisa CNT/MDA, 51% dos paulistas não têm candidato ao governo do estado.

Não culpem a imprensa, culpem a realidade.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Como não culpar a imprensa??? Veja o caso do debate dos presidenciáveis. O único que se propõe a romper com a velha política, o João Amôedo, não é chamado para o debate da Band. A culpa é do Papa???

Ler mais 32 comentários
  1. Como não culpar a imprensa??? Veja o caso do debate dos presidenciáveis. O único que se propõe a romper com a velha política, o João Amôedo, não é chamado para o debate da Band. A culpa é do Papa???

  2. É melhor mesmo, quem não sabe votar deixar para quem sabe. Fica mais fácil para os conservadores de verdade, varrerem os esquerdistas da política, deixem para a gente resolver essa parada.

  3. O que importa eh que em números absolutos, Bolsonaro deve de ter HOJE mais de 20 milhões dos votos validos no estado que tem 33 milhões de eleitores do total de 147 milhões do Brasil! BOLSONARO2018!

  4. TODOS falavam “o Luladrão e o PT são honestos”, UMA PINOIA. Quem disse isso foi a imprensa safada, os comunistas que votaram , os jumentos que se deixaram hipnotizar e os que se venderam por migalha

  5. Todos estavam animados fazendo campanha, falavamos o Lula eh honesto, ele governara para todos, nao so para os ricos, o PT eh o unico partido honesto. 20 depois o Brasil destruido. Bozo tb eh honesto?

  6. Nem Lula, Alckmin, Ana Amélia, Amoedo, Haddad, Marina, Boulos, Aécio, etc. Ninguém. Que fique claro. Não cairemos na lábia de Centro de Pesquisas Fajutos, Mídia Esquerdopata, e Fraude Eleitoral!!!

  7. Lógico, eu como Paulista estou entre anular e votar em um dos candidatos 1% que ainda quero entender se tem algum que presta. Doria o Breve e seu marketing pega trouxa e Skaf Sistema S$ NUNCA.

  8. Todo apoio a Lava Jato!É preciso realçar que só temos uma saída: NÃO VOTAR em partidos e políticos envolvidos com corrupção. TEMOS OS NOMES DE TODOS.Vamos quebrar a corrente da corrupção: #BASTA!

  9. Nem Lula, Alckmin, Ana Amélia, Amoedo, Haddad, Marina, Boulos, Aécio, etc. Ninguém. Que fique claro. Não cairemos na lábia de Centro de Pesquisas Fajutos, Mídia Esquerdopata, e Fraude Eleitoral!

  10. Não estamos com Bolsonaro pelo que ele fala ou deixa de falar, pelo que ele representa e não representa. Não só por isso. Mas porque nós queremos destruir a esquerda do poder de uma vez por todas.

  11. A imprensa não pode ser responsável por tudo, mas pode ser responsabilizada pela mediocridade das entrevistas com os candidatos. Infelizmente não nos tem ajudado a conhecê-los melhor.

    1. Nós sustentamos esses caras durante décadas. Estão com medo de perder a boquinha! Estamos em guerra e vamos ganhar, em todos os campos! Isso virou questão de honra!

  12. Deste ano, desta eleição não passa. E se tentarem desmoralizar o Brasil e causar o Caos por aqui, vocês tomaram o troco tanto das autoridades quando do povo que vai as Ruas. ESQUERDA NUNCA MAIS!

  13. E vamos por o Brasil no eixo pelas Próprias Mãos. Vocês esquerdopatas corruptos já eram! Nós vamos tirar vocês pelo voto ou pela mobilização, caso fraudem a eleição. O Brasil entoa vocês são INIMIGOS

  14. A justiça de quem? A verdade de quem? Da esquerda? Caiam fora seus mentirosos e canalhas. Centro de Pesquisas bolivarianos de Merd@. Canalhas! Comunistas e Corruptos! Lugar de vocês é do lado do chefe

  15. … Safados … Sabemos porque vocês estão dizendo que 51% estão insatisfeitos … Nem roubando ou manipulando dados vocês ganham essa eleição. Estamos pelo Brasil contra TODA A ESQUERDA. TODA!