“Não dá para levar a sério segunda, terceira ou quarta denúncia…”

Efraim Filho, líder do DEM na Câmara, a O Antagonista:

“Agora temos certeza do que já suspeitávamos: os irmãos Batista contaram verdades pela metade. Se a Procuradoria não conseguir resgatar a credibilidade das investigações, não dá para levar a sério segunda, terceira ou quarta denúncia (contra Michel Temer).”

Para o deputado, Rodrigo Janot não deveria sequer enviar à Câmara uma nova denúncia sem antes mostrar coerência.

Ele explica:

“Quando agentes políticos cometem crimes, a PGR age e pede a prisão dos envolvidos. Terá agora de fazer o mesmo no caso de representantes do Ministério Público, do Judiciário e de empresários.”

E se a nova denúncia ignorar fatos revelados pela JBS e se concentrar na delação de Lúcio Funaro?

“Também recairá sobre a PGR a suspeita de que ali há verdades pela metade. Tudo vai depender de como Rodrigo Janot vai agir diante do que revelou ontem.”

20 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Joesley Batista e Ricardo Saud comentam sobre a discordância da advogada Fernanda Tórtima em incluir o Supremo na delação premiada. Segundo Joesley, a advogada advertiu: “Nossa senhora, peraí, calma, o Supremo não, peraí, calma, vai foder meus amigos”.
    .
    Ricardo Saud: “Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é muito fácil, e quer mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…”
    .
    Será que o Marcelo que” já contou pro Janot” é Marcelo Miller, ainda no MPF, orquestrando a armadilha contra Temer? Porque se for, não só os benefícios são cortados, mas as provas também são ilícitas.

    1. As provas dessa palhaçada do Janot contra Temer SEMPRE FORAM ILÍCITAS. Não é de hoje nem de ontem.

  2. DEM – DEMONIOCRATAS.
    á eram um Lixo antes de virarem Temerosos,
    agora se tornaram Linha auxiliar Petista (porque quem defende com unhas e dentes o PMDB não passa de petista mal-disfarçado).

    DEMôniocratas – vocês serão ESCURRAÇADOS NAS PRÓXIMAS eleiçoes porque se tornaram IMORAIS ao defender um MAFIOSO IMORAL, e Janot não é culpado de vocês fingirem que Temer não foi pego em Flagrante Delinquindo seriamente.

  3. A única verdade inteira é que esses políticos não ta~em vergonha na cara. O camarada fala como se tivesse moral para criticar quem quer que seja. Os fatos apenas ajudam a manter discurso que mascare a intenção descarada de evitar punição para qualquer membro do quadrilhão.

  4. Joesley: “Eu estou aqui pensando, a Tici, que é uma mulher inteligente… Você já imaginou quando eu tiver que contar as minhas traquinagens, tipo dez minutos antes de sair no programa Jornal Nacional, da TV Globo. Vou ter que chamar e falar ‘Amor, vão falar um negócio aí no Jornal Nacional’.
    Logo após, ele volta a brincar sobre o assunto com Saud. “Amor, sabe aqueles amigos nossos?, e cai na gargalhada. Saud o interrompe, rindo também: “(Inaudível) e Ricardinho, são tudo vagabundo! Você achava que era um negócio sério?”

  5. Nas novas gravações entregues à Procuradoria-Geral da República (PGR) pelos delatores do grupo J&F, o dono da JBS, Joesley Batista, afirma ter convicção de que não será preso:
    “Não tem nenhuma chance. Nenhuma chance. Sabe qual a chance de eu ser preso? Nenhuma. Zero. Não precisa dar explicação nenhuma. Por quê? Porque não vai. Não tem nenhuma chance. Tá no Jornal Nacional. Zero”

  6. Qualquer coisa que venha desse Funaro,será anterior ao tempo,que Temer ocupa a presidência.
    Não pode ser investigado agora.
    Mas fiquem tranquilos,o homem que ameaça por fogo na casa de alguém com os filhos dentro,é ainda mais canalha e mentiroso que os Batista.

  7. Não vem com esse papo-furado , seu gangster…!!!
    Eles querem sempre se safar, e fazem tudo para que a Justiça só pegue os empresários, quando são esses políticos canalhas que impõem a CORRUPÇÃO!!
    VIDE MARCOS VALÉRIO!! TODOS OS POLÍTICOS SE SAFARAM…!!!
    A SUJEIRA DO TEMERLUF CONTINUA A MESMA, o que está claro para o Povo é a podridão dos POLÍTICOS COMO OS EMPRESÁRIOS!!!

  8. Joesley: “Nóis vai virar amigo desse Janot. Nóis vai virar funcionário desse Janot. (risos). Nós vai falar a língua deles”
    .
    E “nóis” achando que Janot é que ia virar funcionário do Joesley.