Não desista, Nancy

Nancy Andrighi, corregedora nacional de Justiça, abriu mão de disputar a presidência do STJ, segundo O Estadão.

Ela enviou carta aos ministros, comunicando que não tem interesse no cargo e retomará suas atividades no gabinete após concluir mandato à frente do CNJ.

O Antagonista acha que Nancy teria condições plenas de comandar o STJ após cumprir seu papel como corregedora, desde que arquive a ação contra Sérgio Moro e condene Ribeiro Dantas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 85 comentários
  1. Felipe Carrasco: Nessa confusão toda de informações criminosas, coisas que nós não estamos acostumados, o que consigo visualizar é que causaria uma convulsãozinha social (os petistas iriam criar confusão) e eles estão tentando resolver sem encrencas. Uma coisa de cada vez . É tanta gente corrupta que, primeiro eles vão apagar o fogo maior, depois de acalmado os ânimos, pegam a cabeça “da coisa” . Aí, esperam eles que a Orcrim esteja + calma e a limpeza será feita! A Lava Jato está trabalhando pesado, mas graças a Deus eles são pacientes!

  2. Lendo tudo isso, o Bumlai não merece tratar o câncer dele em casa, esse vagabundo ladrão devia tomar quimio atrás das grandes, foi muita nobreza do Moro deixar ele se tratar em casa, esse verme merece pagar cada centavo, câncer é pouco pra ele…..queremos mais.

  3. essa mensagem enviei há uns 20 minutos… não saiu. A história vai dizer se Teori salvou a República ou lanço-a num nível de crise muito maior. As ações recentes não permitem que essa conclusão seja aceita assim tão facilmente. Só a história dirá.

  4. UÊ, MAS O LULA SABIA POR ACASO DA COMPRA DESSE IMÓVEL? Ele sempre bafeja que não sabe de nada! Mudando de assunto… FALEM MAL DO JEC O QUE QUISEREM… MAS DIZER QUE O JEC NÃO É EXCELENTE ATOR E ÓTIMO DE PALCO, NÃO ACEITO! Ah, Tony Ramos, se v se achou que era o ator bom da boca, se danou pois o JEC lhe passou a perna e com categoria! Que sujeitinho que sabe representar um drama, mesmo sabendo que apenas é para comover a plateia – nada dele tem sentido, mas que sabe representar um drama, é ótimo! Aproveite os dias de suas últimas apresentações que o circo PT fechará as portas!

  5. Eu andava muito triste com o fechamento da padaria mais antiga e famosa da nossa região, ocorrida no dia 30/04. Agora começo a entender o motivo….devem ter sido informados sobre os novos vizinhos e resolveram fechar as portas antes que os assaltos começassem aqui pelo bairro. E mundão véio sem porteira, sô!!!

  6. Eu andava muito triste com o fechamento da padaria mais antiga e famosa da nossa região, ocorrida no dia 30/04. Agora começo a entender o motivo….devem ter sido informados sobre os novos vizinhos e resolveram fechar as portas antes que os assaltos começassem. E mundão véio sem porteira, sô!!!

  7. TENHO ALGUMAS DÚVIDAS! a) Ministro Teori frustrou armação montada por RL/MAM/REDE pra melar Impeachment? – Se é verdade, começarei a rever meu conceito sobre S.Excia. – Se teve essa atitude digna, devolva Lula pra Moro e acabe de vez com essa Organização Criminosa, com ramificações inclusive nessa douta casa da Justiça, que pode ser cega mas não é surda e deve estar ouvindo os clamores das ruas. b) O advogado da Rede é sobrinho de Barroso OffShore? – Por isso pediu que o advogado fosse ouvido sobre ADPF e vencido por Min.Carmem Lucia? c) Quando?..600 caracteres não são su

  8. O petê vai acabar seja por extinção seja pelas multas bilionárias nas condenações e pela prisão do lider lulaladrão condenado a 1000 anos de prisão. Isso se o vagaba ja não estiver escondido em cuba ou angola.

  9. E o prédio deve ser leiloado e o dinheiro de volta para os cofres da Petrobras. E R Teixeira, nada de ser preso? Foro privilegiado também? Privilegiado=leis privadas com STF porque leis públicas ou sem foro só com Moro!

  10. Dessa vez o STF não poderá argumentar, conforme no mensalão, que não houve formação de quadrilha. Lembrete: tipificado o agravante de quadrilha, a pena aumenta substancialmente. Taca-Le Pau PF/MPF Véio!

  11. Pô! Ôantagons? O circo pegando fogo e o Lula na geladeira do Rasgador da Constituição, Teori Zavascki. Os lavajatos ficam lá naquela piunhetação, não comem nem saem de cima, oantagonista postando sempre os novos indícios…. O imberbe esquirioto do Molon, deitado na rede com a Iara de araque, conspirando com o Barrosão, o Lewando e o primo do Collor e o Teori dando uma de salvador do impeachment, e o WM presidente da Câmara conspirando contra êle mesmo. É tamos todos fiudidos, com Jucá, Mordeira Franco, Renan Careca, Aécio Nunca, e tantos outros calhordas que pululam por aí.

  12. Estou seriamente pensando em aprofundar meus estudos filosóficos à respeito da relação dinheiro versus justiça em suas intrínsecas relações e o produto final dessa paridade….acho que vai ser escabroso, mas apreciável…

  13. Essa era a República Odebrecht que, com a CONIVÊNCIA CRIMINOSA do Lula e quadrilha organizada, DESVIAVA O SUADO DINHEIRO do povo brasileiro para as DITADURAS COMUNISTAS da América do Sul e da África. É traição e crime lesa-pátria, em outras épocas punido com a PENA DE MORTE … Será que esses traidores do PT e da Odebrecht ficarão impunes ??? O povo precisa ir às ruas exigir PUNIÇÃO exemplar.

  14. Lulaa, onde tu estas escondido vivente? Trouxe-lhe uma cachaça 51 que a chefa mandou. É pra tomar em caso de necessidade. E como o Japa sa PF esta chegando, é melhor encher a cara logo.

  15. Mensaleiros também privilegiados com leis exclusivamente ofertadas por Dilma, querem mais, uma presidente criado leis para favorecer criminosos ? Fonte: veja “Embora outros mensaleiros, como os ex-deputados petistas José Genoino e João Paulo Cunha, já tivessem sido contemplados com o indulto, o processo de extinção da pena de Valdemar Costa Neto estava parado desde março, quando Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher dele, enviou à PGR um texto em que relatou ameaças do ex-deputado para que não delatasse mais nenhum malfeito dele.”

  16. pelo que temos visto nos tres poderes de nossa hoje putrefada republica , chegamos a conclusao ,, eu principalmente com um sentimento de enorme fracasso por ter lutado por tanto tempo contra os governos militares , para que tivessemos uma verdadeira democracia , e ver pelo asnismo de boa parte da populaçao brasileira sermos governados por uma quadrilha ramificada nos tres poderes de sustentaçao de uma que deveria ser democracia , infelismente para quem lutou por democracia e nao demagogia , hoje podemos afirmar que mesmo com suas arbitrariedades , os governos militares foram muito mais honesto

  17. Talvez a Justiça esteja esperando encontrar um documento do molusco jararaca com firma reconhecida em que ele mesmo denuncie os seus crimes. Essa demora em prende-lo está afetando o país e a credibilidade de muitos. Prendendo o chefe a quadrilha se desmantela.

  18. Empresa de filho de Aloizio Mercadante fatura R$ 148 milhões do governo federal: http://folhapolitica.jusbrasil.com.br/noticias/157522338/empresa-de-filho-de-aloizio-mercadante-fatura-r-148-milhoes-do-governo-federal

  19. ONTEM COMEÇOU O BOLIVARIANISMO NO BRASIL. O STF RASGOU A CONSTITUIÇÃO. NÃO EXISTE AMPARO NA CONSTITUIÇÃO PARA OQUE FIZERAM ONTEM. ENTÃO TODOS OS DEPUTADOS E SENADORES QUE SE TORNEM RÉUS PERDERÃO SEU MANDATO ??? ISSO CRIOU UMA GRANDE INSEGURANÇA NO PAIS. É FATO QUE DESDE O MENSALÃO O STF SALVOU LULA E O PT, E AGORA JANOT E STF MAIS UMA VEZ OS SALVAM NO PETROLÃO. #PERDEMOS

  20. O que está acontecendo agora com as invasões de órgãos públicos por estudantes é absolutamente planejado (não por eles, é claro): jovens são idealistas, tem espírito combativo e aguerrido, necessitam de de ideais para lutar, são petulantes, arrogantes, e insolentes. Poratanto devem ser USADOS. Tudo isto é PLANEJADO. A grande desgraça comunista começa nos ideólogos, teóricos e estrategistas.

  21. Desde que o filho de Mercadante entrou para o grupo STR, as duas companhias tornaram-se campeãs em seus setores. A Petra se tornou a maior proprietária de bloco de gás e petróleo on-shore e a Vicenza virou líder na obtenção de concessões de lavra e pesquisa de minérios, inclusive sensíveis como bauxita e titânio

  22. O jovem filho de Mercadante, Pedro virou Vice Presidente do grupo STR, tornando as duas companhias campeãs em seus setores. A Petra se tornou a maior proprietária de bloco de gás e petróleo on-shore e a Vicenza virou líder na obtenção de concessões de lavra e pesquisa de minérios, inclusive sensíveis como bauxita e titânio

  23. Evandro 4 minutos atrás Provas contra Lulla existem aos milhares, mas o STF está omisso, Enquanto isso, o ANTAGONISTA fica omisso, diante do GOLPE DO STF, que não tem poderes para intervir em atos de outro poder. Cunha já deveria ter sido cassado, mas pela Câmara e não pelo STF.

  24. Todos os políticos do mensalão receberam o perdão judicial do STF. O último foi Waldemar da Costa Neto. Lembro que,quando o escândalo do mensalão chegou ao STF, Mercadante não foi incluído no rol dos indiciados, apesar de o então coordenador de sua campanha, Hamilton Lacerda, ter sido filmado no lobby do hotel com a sacola que conteria o dinheiro para comprar um dossiê anti-tucano.

  25. Como vocês do Antagonista tem capacidade insuperável de divulgar ideias aí vai uma: Eliana Calmon para Ministra da Justiça ou CGU. Nome forte, pessoa séria e competente, que soube exercer o cargo de Ministra do STJ com dignidade.

  26. Lula já deveria ter ido para Cuba tempos atrás. Por que não foi ? Talvez queira ficar até o último momento. Pois nada mais está em seu nome e fica fácil sair do país. A pergunta é: Será que não perderá o timing ?

  27. E nesses casos flagrantes, o STF decide por fazer justiça como fez, acertadamente, com o Cunha ? Ou os acertos legais são slecionados de acordo com o investigado ? Em outras palavras, pq o processo de Lula não volta rapidamente para curitiba ?

  28. O segundo-tenente músico do Exército, Jeferson da Silva Figueiredo, casado com a petista Ideli Salvati, foi deslocado para Washington. Ele vai exercer o cargo ao lado da esposa com remuneração de 30 mil mensais.

  29. Provas contra Lulla existem aos milhares, mas o STF está omisso, Enquanto isso, o ANTAGONISTA fica omisso, diante do GOLPE DO STF, que não tem poderes para intervir em atos de outro poder. Cunha já deveria ter sido cassado, mas pela Câmara e não pelo STF.

  30. STF ONTEM DISSE QUE OS PODERES NÃO SÃO SOBERANOS E QUE NÃO PODEM ESCONDER CRIMINOSOS. ISSO TAMBEM VALE PARA O STF E A PF COM TODAS AS PROVAS DEVERIA PRENDER O CARO LULA COM A MESMA ALEGAÇÃO. O PROCESSO NÃO PODE FICAR PARADO NO STF E DEVERIA HAVER UMA AÇÃO POPULAR NESSE SENTIDO.

  31. Mas o Enganot deu guarita ao chefe no Supremo Tribunal Revolucionário Federal. A sociedade tem de voltar as ruas para pressionar essa Corte. O impeachment é muito pouco !!

  32. Este lula e principalmente o Peididente dos ptralhas rui(sinho farcção) pregando moral de cueca suja… Tem que engolir toda baboseira que falou. partido Ptralha de gente hipócrita e mentirosa. VERGONHA. Como diz Mario Vargas Llosa : lula é a fonte de uma corrupção sem precedentes na Historia brasileira!!!

  33. Falar povo e coisa de petista. Nao somos povo e sim, cidadaos. Nao meros contribu Aintes, temos direito e direito a ver esse cancer na cadeia. E ele vai. Apos a saida de dilmala, tudo pode acontecer…

  34. Aguardemos a coletiva da lava jato. Muito provável que isso venha a tona como outras falcatruas da ORCRIM! Depois , pressão no stf. Atochenos a caixa de mensagens de teori! Cobremos nas redes! Não vamos parar a pressão até a ORCRIM ser extinta!!!

  35. Agora o Teori tem que provar que ele não tirou o Eduardo Cunha pra colocar o golden tulip maranhão no comando da câmara. Entrega o lula pro Moro, Teori. Prove que você é realmente dígno.

  36. Mas o crime compensa .Valdemar da Costa , recebeu o indulto da pena pelo STF. Então que pais é este. minha gente.Acreditar que o ratão mor sera preso e condenado, sei não tenho lá minhas duvidas, mas enfim. De uma coisa tenho certeza pra ser ministro do STF deveria ser por concurso. e não por indicação.

  37. Espero o mesmo rigor aplicado ao Cunha. A investigação ainda está com o STF e, ao que parece todas as provas estão colhidas e são assombrosas. Cadê a decisão? Precisaremos retornar às passeatas?