Não deu, querido

Zé Geraldo, do PT, agora no Salão Verde da Câmara: “O presidente Lula fez o que pôde”.

110 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Eleitores, olhem bem para essas caras pq tentarão mudar de nome e guardem tb o parentesco, as duas estão cometendo suicídio eleitora. São mulheres que não pensam por eles, obedecem a homens com vidas públicas bem conhecidas…

  2. O governo Temer vai começar bem! A esta altura é muito bom não contar com votos das famílias Barbalho, Garotinho, e também não ter o apoio do cangaceiro de Alagoas. São farejadores de cofres públicos. Não queremos essa escória, não queremos os seus votos. Voltem para o esgoto,de onde nunca deveriar ter saido.

  3. POR QUE AINDA NÃO FOI PARA A CADEIA?! É UM DOS CHEFÕES DO BANDO!!! GENTALHA, ESCÓRIA!!! DIGA-ME COM QUEM ANDAS E DIREIS QUEM ÉS… garotinhos + berzoinis…. lixo. esgoto.

  4. Gente, essa notícia é para ser comemorada! O fato do Garotinho vender sua filha para Dilma, significa que este e.strume, e.scroto da pior espécie, não participará do governo Temer. Ufa! É um alívio saber disso! Comemoremos!!!

  5. Larissa Garotinho Que vergonha. Um avô constranger a filha no momento mais sublime da vida de uma mulher. Que vergonha. Um avô estigmatizando pra sempre a via de um neto. Que vergonha. Uma avô invertendo os valores, sacrificando a família e ficando com a mesquinhez política. Triste.

  6. Puxa, os brasileiros são um povo de sorte mesmo. Imaginem se o Jader Barbalho fosse muçulmano? Poderiam ser uns… 30 votos para Dilma, só da bancada do Barbalho. Seria algo do Barbalho!

  7. Peço a quem está moderando os comentários que não deixe passar os comentários racista, preconceituosos. Tenho notado que vários possíveis PTistas estejam fazendo comentários aqui apenas para pregar a discórdia. Afinal, estamos querendo algo diferente do que o Brasil está vivendo e jamais poderemos fazer o que sempre condenamos. Não seremos melhores ou piores do que as pessoas que governam o Brasil, apenas temos que ser diferentes, e só o fato de sermos diferentes da esquerda que governa o Brasil hoje, nosso país já terá um futuro melhor.

  8. MENINAS O NOME DE VOCÊS SERÁ ETERNAMENTE LEMBRADO. VOCÊS ESTÃO NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA. VOTAR CONTRA É COMO TER O SEU NOME INSCRITO NO SPC, NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE UM NOME LIMPO. NÃO SE ESQUEÇAM 2018 VEM AÍ.

  9. ATENÇÃO CLARISSA E BARBALHO. VOCÊS SÃO TRAIDORES DA PÁTRIA E DO POVO BRASILEIRO. ESTÃO COMETENDO SUICÍDIO POLÍTICO. A RESPOSTA VIRÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. VAMOS PROMOVER O SEUS VELÓRIOS E FUNERAIS. TRAIDORES DA PÁTRIA E DOS BRASILEIROS.

  10. Essas duas senhoras, mais a garotinho, são membros de duas famílias, dentre várias, que devem ser para sempre afastadas da vida pública nacional. São famílias que há décadas se locupletam nas benesses do poder. ESSE TEMPO ACABOU!!! NÃO ACEITAREMOS MAIS ESSES CORONÉIS E SEUS PAUS MANDADOS!!! PODEM PROCURAR OUTRO MEIO DE VIDA, NA POLÍTICA NÃO DÁ MAIS. E COMO NÃO HAVERÁ MAIS MARQUETEIROS PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO, NÃO PODERÃO MAIS VENDER GATO POR LEBRE. SÃO FANTOCHES, CRIATURAS FRAUDULENTAS. JAMAIS PENSARAM EM OUTRA COISA QUE FOSSE O PODER E SUAS BENESSES, NUNCA NO POVO E NO PAÍS!

  11. Luiz 28 minutos atrás Acredito que esses comentários preconceituosos (como o seu) venham da parte dos defensores de Lula e sua quadrilha, na tentativa de semear a discórdia entre as pessoas de bem. Que ridículo

  12. Mas, o que esperar desses DNAs? Está no sangue. Está na alma. Está nos interesses mesquinhos e perversos. Atinge até os agregados, afinal, só se junta a pessoas dessa estirpe, quem tem a mesma estirpe.

  13. Sou de Campos RJ e vi com meus proprios olhos um correlegionário de Garotinho mostrar antigas fichas de filiações dele e da Rosinha ao PT. É VERDADE o clã Garotinho foi PT no passado.

  14. O que esperar dessa gente. Elas são bandidas de longa data, não ia ser diferente agora. Têm que ficar ao lado dos ladrões e da organização criminosa. Só que os tempos são outros, o povo está de olho nos traidores da pátria, nos responsáveis pelo país ter quebrado!!!

  15. Aquele que se diz cristão e persegue a seu irmão, negou a fé e é pior que o infiel. Malditos sejam esses falsos cristãos hipócritas se associando com comunistas sociopatas perseguidores de cristãos. ESTAMOS EM GUERRA!!

  16. Olha, sou visceralmente contra essa canalhada, mas creio que é preciso respeitar o jogo político para haver pontes, após a terra arasada. Também não voto no Garotinho, mas entendo sua posição em face da política local, pois é adversário do Cunha; não houve possibilidade de conciliação. Ele cobrou o sobrenome da filha! Não dá pra reclamar, pois o Sarney fez o mesmo ao contrário: virou o apoio dos filhos contra a Dilma, por conta do apoio da Dilma aos deputados do PTN, sob influencia do Flavio Dino, governador do Maranhão pelo PC do B. Pau que dá em Chico dá em Fransisco.

  17. PROCURACAO. 1. AUTORIZACAO QUE ALGUEM DA A OUTREM PARA AGIR OU TRATAR DE NEGOCIOS EM SEU NOME. 2. DOCUMENTO LEGAL QUE CONFERE ESSE PODER. (“MINIDICIONARIO DA LINGUA PORTUGUESA”, DE EVANILDO BECHARA). O VOTO POPULAR E A “PROCURACAO” PASSADA AO POLITICO/CANDIDATO, COM PRAZO DE VALIDADE DE 4 EM 4 ANOS…

  18. A Deputada Clarissa Garotinho entrou com a atestado médico para não votar contra a Dilma a Louca, motivo: Está Grávida. Seu papai Garotinho nega qualquer maracutaia com os bandidos vermelhos, mas esteve esta semana almoçando com eles. Eleitores de RJ não esqueçam a traição desta gente do partido da boquinha! http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/o-porque-da-subita-mudanca-de-clarissa-garotinho.html

  19. Preparem-se que o Movimento Brasil Livre, o Vem pra Rua, os Revoltados On Line irão persegui-los em todas as eleições, informando ao povo que eles queriam que o governo continuasse a destruir o país!!

  20. Pessoas que se dizem cristãos apoiando comunistas sociopatas anti-cristãos.São malditos , serão apartados pelo MESTRE no dia do juízo. Pelos frutos os conhecereis. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA FARISEUS HIPÓCRITAS!!

  21. Sinceramente, por que alguém tem coragem de votar nessas inúteis, relés apêndices de corruptos contumazes? Suas “carreiras”, alicerçadas no famoso QI, não têm mérito, realizações, estudo e muito menos fundamentos e nobres princípios, são uma VERGONHA para todas as mulheres trabalhadoras, honestas e inteligentes. Vergonha alheia!

  22. Já podeis da Pátria filhos Ver contente a mãe gentil Já raiou a liberdade No horizonte do Brasil Já raiou a liberdade Já raiou a liberdade No horizonte do Brasil independência ou morte, ATACAAAARRR!!!

  23. Tudo bem quando dizem que o estado do Pará é feito de pobres, analfabetos, etc. Mas ser tudo isso e ainda assim não saber a diferença entre lixo e pessoas de bem, daí já é demais.. Poxa vida, será que esse povo não consegue pensar que a draga que estão há anos é por culpa dessa família Barbalho? E mesmo assim ainda votam neles?? Votam no pai, no filho, na sogra, na filha, na cunhada….. Fala sério…..

  24. Clarissa Garotinho disse que ia faltar porque estava com 8 meses e meio de gravidez e nessa condição não pode voar. Ela prefere arriscar um aborto que deixar de apoiar a Dilma. Isso sim é que eu chamo de fidelidade marxista.

  25. renan, jader, e sarney, sabem o golpe ja ta feito, depois do impeachment jec vai entrar no stj e vai cai lá, é bom preparar outro impeachment. prestem atenção ao que humberto costa falou agora no senado, o que jec falou na camara hj, o que marco aurelio falou sobre caber recurso, e levandowisk ontem, eles querem centrar nas duas questoes, para livrar dos outros delitos de dilma, PREPAREM JÁ OUTRO impeachment, E OUTRO E OUTRO E OUTRO, UMA HORA ELA CAI

  26. Deputada, no cenário inóspito da política brasileira, uma liderança jovem como a senhora é um verdadeiro alento. Por isso ficou amplificada minha decepção ao tomar conhecimento das notícias de que a senhora, após seu pai ter ido beijar a mão de um bandidinho acoitado num hotel de Brasília, teria arrumado um pretexto, na verdade UMA DESCULPA ESFARRAPADA, pra se omitir na votação do impeachment! QUE VERGONHA, DEPUTADA! Por favor, não se dê ao trabalho de responder, apenas desminta com ATOS os que lhe atribuem tal baixeza: compareça à votação e vote SIM ao impeachment!!

  27. AH, CLARISSA ! QUE PENA !!! O PASSADO, E AGORA O PRESENTE, LHE CONDENAM !!!! COMO VAI CONTAR ESSE MOMENTO DO BRASIL AO SEU FILHO, OLHANDO NOS OLHOS DELE ???? QUE FEIO!!!; MUITO FEIO !!!! O POVO NÃO VAI ESQUECER….