“Não disse isso a ninguém”

ACM Neto disse a O Antagonista que ainda não decidiu se tentará ou não o governo da Bahia em outubro.

É o contrário do que aliados dele disseram a este site ter ouvido do próprio — veja aqui.

A verdade é que o julgamento de ontem no STF pode ter mudado os planos de Netinho.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 15 comentários
  1. ACM NETO —- O BRASIL DO FUTURO, ESTÁ ACONTECENDO; AGORA E PARA O FUTURO! BRASIL MODERNO – BRASIL QUE PODERÁ DIZER QUE UMA CIVILIZAÇÃO CIDADÃ!
    VAI FUNDO, a Bahia não lhe dará as COSTAS!
    O BRASIL QUE DEU CERTO COMEÇOU COM OS MOVIMENTOS DE RUAS EM 2014…
    Não aceitamos mais corrupção impunemente!
    Voce é que liderará as mudanças que a Bahia necessita e precisa. Os tempos estão jogando ao seu favor. Não vacile, enfrente este desafio. Irás apear do poder Baiano o Lulopetismo que tanto mal faz e fez para o povo brasileiro. Serão novos e melhores tempos a este povo tão extraordinário e sofrido!

  2. Po.rra, Neto, tem o que a perder? Só tem a ganhar, mesmo perdendo, ja que nao pode continuar prefeito para sempre. HORA DE VOAR , NETO . Deixe de ouvir um pouco a voz da razao de seu pai, e siga o exemplo de seu Avó , que sempre foi arrojado e por isso chegou onde chegou.
    Seus adversários agora, principalmente a midia local, deve está adorando a hipótese de vc nao SAIR, já que semanalmente os editoriais vinham , sub-repticiamente , trabalhando em vc essa ideia. Nao entendeu nao?? Lavagem cerebral usando a força e a ideia que a Bahia é pt. Na verdade, infelizmente, é que o povo daqui, ainda ama coronéis, sejam eles de qualquer espectro ideológico.
    p.s : com Lula fora do páreo, haverá uma enxurrada de votos em Bolsonaro no interior.

    1. Pode crer. Sem Lula, aqueles que votam no pt só pra não votar no psdb, a quem julgam ser corrupto também, e são conservadores, gostam da política linha dura do Jair Bolsonaro na educação, segurança, anti-corrupção, e optam pelo capitão. Jair Bolsonaro é o único que tem militância forte, que cresce. O outro que tinha perde um pouco dessa militância todo dia.

  3. Existe a possibilidade de ACM ser vice na chapa com Jair Bolsonaro! Eles não tem candidato próprio com envergadura presidencial, não querem morrer abraçados com tucanos e cia, e não desejam apoio do Temer Vampiro! E De quebra lançaria um bom nome ao governo da Bahia apoiado pela chapa presidencial! O PT/PSDB/(P)MDB estão morrendo, vão virar “nanicos” nestas eleições!

    1. Opa. O negócio é o Maia e os caciques mais velhos e metidos em problemas com a justiça aceitarem isso. E mais ainda, o importante, além de Jair Bolsonaro não fazer chapa com pessoas envolvidas com a justiça, é as agendas casarem, pois Jair Bolsonaro é um conservador raiz, antes de tudo. não quer ganhar perdendo sua identidade., coerência ideológica. E tem o PR dos setores mais ligados ao Magno Malta e o Capitão Augusto ainda, pleiteando a vaga de vice, junto ao Jair Bolsonaro. Enfim, é uma época de muitas conversas.

    1. mas sabe que o pt nao ganha mais nada, para muito alem desse tempo… sabe que o candidato a se eleger é de centro direita

  4. Ninguem, sensato, aguenta mais a petezada nesse país!!!
    Acredito que, indubitavelmente, a Bahia expurgará de uma vez por todas, esse cancer do nosso meio. Fora vermelhos endemoniados!!!!