Não é a economia, estúpido!

De Michel Temer ao deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), um dia antes de a Câmara derrubar a segunda denúncia contra o presidente, segundo o Estadão:

“Todo mundo diz que quem decide se o governo é bom ou ruim é a economia. Mas o Brasil está criando empregos, as coisas começam a melhorar e eu não ganho nenhum ponto, não mexo uma vírgula nas pesquisas.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 100 comentários
  1. No Brasil o que importa não é o fato é a versão.
    A mídia televisiva e radiofônica está dominada pela esquerda, que não perdoa o Temer por ter traído Dilma, a imprensa escrita e as redes sociais são complicadas para o povão.
    Toda notícia boa será sempre seguida por uma “Mas” ou “apesar de”, a popularidade de Temer é caso perdido, o melhor a fazer é tirar proveito disto.

  2. Oras, oras se o presidente Temeroso não acredita em sexo dos anjos. Não so o desenvolvimento da economia melhora o ranking politico mas tem mais, muito mais:HONESTIDADE.AUTENTICIDADE. CARISMA. CONFIABILIDADE. E nada disso ele tem.

  3. Impressionante a forva da rede Globo sobre a plebe rude brasileira! Mantem apressao sobre o governo Temer na esperanca da volta do Lulla! Assim garantira a grana certa para seu grupo corrupto!! O Temer nao vale nada, mas hoje e o podemos ter

    1. Concordo. Galera sem visão política nenhuma. Só sabem reclamar. Na cabecinha desses antas, presidente bom é o diogo mainardi com o mario sabino de vice. kkkkkk

  4. O cara (Temer) tem quase 80 anos, 50 de política e parece não ter aprendido muita coisa. A economia pode ter influência, mas contam tantos outros fatores, como ÉTICA, DECÊNCIA, DIGNIDADE, POSTURA, HONESTIDADE, CREDIBILIDADE, etc, etc. No caso da economia, pode até ser que algum setor reagiu, mas pra NÓS, DO POVO, é só arrocho, aumentos exorbitantes de água, luz, gasolina, remédios e tantas outras coisas que oneram e impactam nossas vidas. Portanto, não adianta mentir e tentar dourar a pílula. Este é um governo de m…..,infestado de quadrilheiros. PONTO FINAL. Que vá pro ralo da História FDPs.

    1. Concordo Mário, cambada de FDP, e vagabundo. Tinha que ter um homem bomba para acabar com todos esses velhos senvergonhice,

  5. Ai eu concordo com o presidente e nao vai ganhar nunca nem que Deus sessa a terra e diga que o Temer fez alguma coisa boa pq a imprensa em geral demoniza o temer na imprensa so tem 2 jornalistas em toda emprensa que a inda fala alguma coisa sore o Temer Andreaza as vez nao fala nada sobre Temer e o unica que ainda defende Temer e pra ajudar a destruir o Temer nos temos a Rede Globo tem mais ou menos 5 meses que faz uma lavagem cerebral na queles que so assiste a Globo ai ja viu quando o PT estava no poder o pais estava regridindo. Em 3 anos regrediu mais ou menos 10% ai entro o Temer o pais começou a estancar e a mais ou mabes uns 4 messes wue o pais esta crescendo ai eu vj os jarnalista duzem que nao foi Temer foi a equipe economica agora sera que foi Dilma quem botou a equipe economica ou foi Temer em.
    Vamos ser mais respinsavel seu jornalista por favor o populaçao preciza de imformaçao e nao desemformaçao com eu vj nos programar OS PINGOS NOS IS 3 EM 1 E JORNAL DA PAN e os Jornais todos em peso nem se quer falam de Temer so de mau o unico que ainda fala a verdade sobre Temer e o E da Coisa com Reinaldo Azevedo meu Deus tem mais respeito com as noticias que vcs dao e por favor na

    1. Que retardado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Depois tem gente que se espanta que o Lula tenha 41 de aprovação
      Tem gente que ainda acredita no lacaio Reinaldo Azevedo.
      Que merd@ de povo é esse, pqp

  6. Continua sendo a economia, estúpido. Os sinais de recuperação ainda não são suficientes para serem percebidos no dia a dia do povo. A questão é que há a conscientização de que o PMDB, que carregava o PT nas costas, contribuiu decisivamente para quebrar o país. Os 400 mil novos empregados não fazem nem cosquinha diante dos 14 milhões de desempregados para cuja tragédia ele contribuiu decisivamente. O Temer está se fazendo de idiota? O sujeito “devolve” dois reais dos cinco mil dólares que me roubou e espera que eu me mostre agradecido? Piada sem graça. Esse mimimi com o Paulinho é a velha atitude dos corruptos que carregam a certeza de que o povo brasuca é um povo imbecil. Manda o Temer editar uma PEC declarando o Coríntians e o Flamengo campeões simultâneos do brasileirão e ele ganhará os “pontinhos” com que sonha.

  7. Tudo velho-lixo!!!!!!
    Eles não entendem mais NEM resultado de pesquisa!!!
    Tão longe do povo…tao perto do dinheiro!!!
    Tem que traduzir pra eles mesmo, antagonistas…
    Triste Brasil!!!
    Pelo menos na Europa antiga os ” déspotas ” eram ” esclarecidos”…aqui nem isso!!!

    1. Existe uma grande diferença entre opinião pública e “opinião publicada” e, também, pesquisa verdadeira e “pesquisa encomendada”, resultados na economia verdadeiros e os publicados e omitidos.
      Fique com os Antagonistas que você estará bem informado de barrigadas marrons!!!

  8. No Brasil quem decide se o governo é bom ou ruim ainda é a mídia do entretenimento alugada por quem pagar mais, e a mídia já decidiu que Lula é a salvação do Brasil e pra isso Temer tem que morrer. Simples assim.

    1. Sim Simone, é.. o excesso de mortadela derreteu teus neurônios, o grande “encantador de burros” fez e faz seu trabalho tão bem feito na mente oca de vocês que ainda acreditam que a Globo é golpista, estacionaram lá pelos anos 80, 90…kkkkkkkkkkkk. Com um povo tão ignorante, alienado, imbecil, primitivo e doente é até um cretinice querer que esse país seja alguma coisa entre as grandes nações.

    2. Antonio, sem um correto diagnóstico a cura é impossível. Melhor definir o povo brasuca como ele realmente é: um povo com baixa capacidade cognitiva, baixa escolaridade, baixo sentimento de honestidade e baixa noção de higiene. Com outras palavras, somos um povo burro, ignorante, desonesto e porco. Democracia para um povo com tais características é um veneno letal. Fomos descobertos com apenas 8 anos de diferença para os USA. Eles são a primeira potência do mundo e nós somos candidatos a imitar a Venezuela. Enquanto não tivermos a exata noção do que somos como povo não avançaremos. Sobre a “mortandela”, pelo sim, pelo não, faz tempo que deixei de consumir esse embutido.

    3. Jayme Guedes, você disse tudo, não é Lula, não é Bolsonaro, não é Temer a razão de nossas desgraças, eles são apenas aproveitadores da nossa ignorância, desonestidade e porquice como vc bem frisou, nós (eu incluso), que somos os responsáveis, mas Portugal fez seu trabalho bem feito, transformando o Brasil no quintal pra onde jogavam suas sujeiras, seus bandidos, assassinos e todo tipo de criminosos degredados que gostaram do clima e resolveram estabelecer ‘negócios’ aqui. Assim surgiu o Brasil, um paraíso tropical para criminosos.

    4. Antonio, já se passaram 500 anos. Tivemos tempo suficiente para absorver os prejuízos por termos sido colonizados. Enquanto terceirizarmos a responsabilidade pela nossa mediocridade como nação, não sairemos do buraco em que nos encontramos. A democracia por voto universal e obrigatório exige um eleitor com elevada escolaridade, o que não é o nosso caso. A democracia, como predomínio da quantidade sobre a qualidade já é um formato frágil. Se fosse o que dela dizem os corruptos, a tropa elegeria o general; o padre elegeria o Papa, a peãozada elegeria a diretoria da empresa e os filhos, em maioria, elegeriam o condutor da família. O eleitor que votou no Romário no papel de legislador se deixaria operar de câncer por esse cracasso? Ser um campeão de risos (Tiririca), de gols (Romário), de audiência televisiva (celebridades) significa que é bom para legislar ou gerir? Por mim o eleitor teria que ter mais de 45 anos (experiência de vida); educação superior e aprovação em um Enem sobre política. Todo direito exige capacidade para ser exercido mas para escolher o destino da nação basta ter 16 anos. Precisaríamos imitar a Coréia do Sul. Trinta anos com absoluta prioridade para a educação.

  9. Post irrelevante e requentado, e 17 comentários de PETRALHAS, significa que está faltando notícia “ruim”contra o Michel Temer pelo Antagonista.
    Aliás, a maracutaia de vocês foi exposta, explodida e desmoralizada.

    1. A “maracutaia” que ele/ela robô ou mav diz é sobre o Antagonista apontar a corrupção do Michel Temer. Tem um sujeito, o Reinaldo Azevedo, que criou a narrativa segundo a qual o site O Antagonista criticava o governo Michel Temer para criar caos no mercado, de forma que a financeira empiricus viesse a ganhar dinheiro com isso.

  10. O pior legado do Michel Temer ainda está por vir:
    Será a eleição do Lula em 2018
    E mais:
    Outro legado indireto do Michel Temer vai ser a volta da Dilma também em 2018, eleita senadora por MG.
    Legado indireto porque, para salvar Michel Temer no TSE, Gilmar Mendes teve também que absolver a Dilma.

    1. Infelizmente, Flávio, os velhos caciques dos partidos conseguiram o monopólio do dinheiro para os grandes partidos e o monopólio das indicações de candidatos dos partidos. É só eles indicarem os seus apaniguados e destinarem os recursos para os corruptos de sempre, que eles garantirão que não haverá a renovação tão esperada pelos eleitores. Afinal, voto nulo, branco e abstenções, pela lei que eles aprovaram, são descontados do escrutínio e só valem os votos efetivamente dados a um candidato. Soma-se a isso a crônica ignorância da maioria da população, e estaremos condenados a ver os mesmos bandidos eleitos no ano que vem. Eu vou votar só em candidato novo, mas a esmagadora maioria dos eleitores, não.

  11. O cara (Temer) tem quase 80 anos, 50 de política e parece não ter aprendido muita coisa. A economia pode ter influência, mas contam tantos outros fatores, como ÉTICA, DECÊNCIA, DIGNIDADE, POSTURA, HONESTIDADE, CREDIBILIDADE, etc, etc. No caso da economia, pode até ser que algum setor reagiu, nas pra NÓS, DO POVO, é só arrocho, aumentos exorbitantes de água, luz, gasolina, remédios e tantas outras coisas que onera e impacta nossa vida. Portanto, não adianta mentir e tentar dourar a pílula. Este é um governo de m…..,infestado de quadrilheiros. PONTO FINAL. Que vá pro ralo da História FDPs.

  12. Para brincar,, vamos imaginar que Michel Temer fosse um homem Honesto e probo, que não tivesse o r@bo preso com os corruptos.
    Como teria sido o Brasil se o Michel Temer fosse honesto?
    Num Brasil de fantasia, Michel Temer, mesmo tendo sido vice do PT em duas Eleições (2010/2014), mesmo sendo do PMDB, mesmo tendo companheiros como Cunha, Geddel, Moreira Franco, etc, seria um homem probo e honesto.
    Se assim fosse, esse Michel Temer honesto e probo, depois de ter assumido a Presidência, iria nomear uma Ministério de Notáveis. Gente como Modesto Carvalhosa, Armínio Fraga, Pedro Malan, etc. Na sequência, iria fazer um inventário de toda a corrupção petista, de todo o descalabro petista e exporia tudo isso ao Público, de forma transparente. Depois, faria as reformas econômicas necessárias. Trabalhista, Previdenciária. Paralelamente, esse Michel Temer honesto iria dar todo o apoio à Lava-Jato, ao juiz Moro, aos Procuradores. Impediria qualquer iniciativa legislativa que viesse a prejudicar os trabalhos da Lava-Jato. Reservaria recursos para a Polícia Federal.
    Se esse Michel Temer existisse, Lula não teria 36% dos votos para 2018 e 41% de aprovação.

  13. A coisa é muito mais séria que a economia,o problema é que a lambança petista na economia e na moral com uma roubalheira desenfreada entrando como um enxame de gafanhotos no dinheiro publico,na qual a turma da câmara que inclui Michel Temer que é suspeito de ser o cappo desta gente,esta pagando o preço do ceticismo a políticos que hoje estão no poder ,e espero que nem Temer nem o legislativo como um todo, mudem as leis até 2019 para favorecê-los perante a lei e que paguem por seus crimes por roubar um povo tão pobre e sofrido como o povo brasileiro e claro que me incluo nisto .Queremos Justiça .

    1. Acreditem: O TRF4 vai ABSOLVER LULA do processo do triplex!!
      Com isso, Lula será eleito no primeiro turno, com mais de 60% dos votos!
      Portanto, quem puder, venda logo o que tiver e SAIA ANTES!!

    2. Prometeus, vai aumentar a pena, pode esperar.O nosso maior problema é a imprensa vermelha, é o poder que tem o PT nas redes sociais, é um exército que a cada obscurece a mente da população, não têm escrúpulos, apostam na ignorância do povo. Onde conseguem tanto dinheiro pra isso? Já passou da hora de bloquear os recursos de partidos envolvidos em corrupção.

  14. Temos que ficar em cima da pinguela até 2019, porque se o PT emergir não haverá nem pinguela pelo resto do século, vide Venezuela, até a oposição auto implodiu. Aquele comunista podre só sai de lá morto.

  15. Temer, acabe com as ORGANIZAÇÕES GLOBO!
    A sua baixa popularidade é culpa do JORNAL NACIONAL, da GLOBONEWS e até do ROCK IN RIO da GLOBO, usada esse ano para fazer campanha contra o atual governo, o que não aconteceu em 2011, 2013 e 2015, mesmo com toda corrupção e recessão.
    A GLOBO/IBOPE já colocou o Lula no segundo turno ao lado do Bolsonaro! A GLOBO é contra o VOTO IMPRESSO! É contra qualquer reforma liberal, contra qualquer coisa que traga mais emprego e desenvolvimento para o país.
    Michel Temer, pelo amor que você e a Marcela tem ao grande Michelzinho, pelo futuro dele e dos brasileiros, acabe com esse ANTRO de CAPETAS!
    Até o Rodrigo Maia eles estão manipulando para inviabilizar o seu governo!

  16. Ahhhhhhh! Vocês prefeririam que a economia não estivesse melhorando, certo, Antagonistas? Na verdade, o que vocês queriam mesmo é que ela fosse para o buraco de vez, não? Mas aí vocês perderiam a chance de ficarem tascando o Temer com base na baixa popularidade dele. Dá para notar que depois da debacle completa e final da maracuitaia de vocês e com a economia melhorando, fazer berreirinho com a popularidade dele é tudo o que lhes resta? Então, deixem a economia melhorar, esqueçam o dólar alto e concentrem-se só em fazer berreirinho com a popularidade do Temer e torcer para que as reformas não saiam, valeu? Nisso vocês são bons e, convenhamos, impagáveis.

  17. As pessoas sabem que a gente sai sozinho das recessões. Sempre foi assim, em todas as crises. O estúpido gasta como se não houvesse amanhã para não cair da cadeirona e quer que o aprovemos.
    Não se lembra de que já chegou lá acompanhado por toda a sua quadrilha. Fora o resto, como diria Augusto Nunes. Não só o odiamos, como também temos nojo dele.

    1. “As pessoas sabem que a gente sai sozinho das recessões.”
      Em que dimensão essa VACA habita, meu Deus?

  18. Para brincar,, vamos imaginar que Michel Temer fosse um homem Honesto e probo, que não tivesse o r@bo preso com os corruptos.
    Como teria sido o Brasil se o Michel Temer fosse honesto?
    Num Brasil de fantasia, Michel Temer, mesmo tendo sido vice do PT em duas Eleições (2010/2014), mesmo sendo do PMDB, mesmo tendo companheiros como Cunha, Geddel, Moreira Franco, etc, seria um homem probo e honesto.
    Se assim fosse, esse Michel Temer honesto e probo, depois de ter assumido a Presidência, iria nomear uma Ministério de Notáveis. Gente como Modesto Carvalhosa, Armínio Fraga, Pedro Malan, etc. Na sequência, iria fazer um inventário de toda a corrupção petista, de todo o descalabro petista e exporia tudo isso ao Público, de forma transparente. Depois, faria as reformas econômicas necessárias. Trabalhista, Previdenciária. Paralelamente, esse Michel Temer honesto iria dar todo o apoio à Lava-Jato, ao juiz Moro, aos Procuradores. Impediria qualquer iniciativa legislativa que viesse a prejudicar os trabalhos da Lava-Jato. Reservaria recursos para a Polícia Federal.
    Se esse Michel Temer existisse, Lula não teria 40% dos votos para 2018.

    1. Acorde do seu sonho dourado e volte para o nosso pesadelo sombrio, a realidade de que o Temer é um dos vários chefess das muitas orcrims que infestam o Estado, como ratos que infestavam a Europa na Idade Média e matava o povo de peste. A diferença com a Idade Média é que Temer. Lula, Aécio et caterva estão matando os brasileiros de raiva.

    2. Q….

      Eu apenas criei uma hipótese: “Se o Michel Temer fosse honesto”
      Eu sei que ele é bandido e é exatamente por isso que Lula será eleito em 2018.

  19. Como não ganha??? O indice de desaprovaçao nao para de crescer. Este verme gasta R$32 milhoes para comprar votos contra a denuncia da PGR e o país vive momentos inusitados na violência rural, na falta de perspectiva das empresas solapadas com custos sempre crescentes de um estado corrupto e falido.

  20. A campanha da Globo contra um presidente que faz reformas impopulares foi violenta. Assim como Aécio perdeu popularidade e não deve se candidatar ao Senado. Porém, não é uma impopularidade odiosa, voraz, capaz de correr atrás dele nas ruas. Simplesmente não gostam. E possível que o avanço da economia de frutos quando o desemprego cair bem. Vai reduzir o ruim e aumentar o regular.

    1. Peça para Aécio e Temer saírem às ruas…. Largo do Arouche ou Paulista, ao meio dia…. VOCÊ VAI VER COMO É ISSO DE “NÃO GOSTAM”! Kkkkkkkkkkk

  21. • “SE ALGUÉM XINGAR–ME ASSIM”
    • “PARO o CHURRASCO na HORA”
    • “FINCO a FACA no BARRANCO”
    • “ABAIXO as CALÇAS”
    • “GRITO BEM ALTO: “VEM QUE EU GUENTO”
    • “PEÇO em CASAMENTO”
    • “PEÇO em CASAMENTO”
    • “PEÇO em CASAMENTO”
    ••••••••••••••••••••

    ••••••••••••••••••••
    • “GRITO BEM ALTO: “VEM QUE EU GUENTO”
    • “GRITO BEM ALTO: “VEM QUE EU GUENTO”
    • “GRITO BEM ALTO: “VEM QUE EU GUENTO”
    ••••••••••••••••••••
    • “SE ALGUÉM XINGAR–ME ASSIM”
    • “PARO o CHURRASCO na HORA”
    • “FINCO a FACA no BARRANCO”
    • “ABAIXO as CALÇAS”
    ••••••••••••••••••••

  22. Michel Temer, você é corrupto.
    E as pessoas não gostam de corruptos.
    Não adianta usar o Reinaldo Azevedo e o Elsinho Mouco
    Não adianta requentar a estória petista sobre o golpismo da Rede Globo
    O único corrupto com altos índices de aprovação é o Lula. Mas o Lula é o Lula. Lula é único. O Lula rouba, é corrupto, mas o povo doente e analfabeto brasileiro gosta dele assim mesmo. Essa é a realidade.
    Só existe um político brasileiro que pode ser corrupto e mesmo assim ser apoiado pelo povo: esse político é o Lula.

    1. Vc não viu porque o Lula não tem nada de estúpido, muito pelo contrário. Estúpido é quem vota no Lula. E o que afirmo vale para todos os corruptos no Congresso, eleito e reeleitos pelo eleitor imbecilizado que não descobriu ainda que na cabine eleitoral ele não está escolhendo candidatos, está escolhendo o próprio futuro. Confiram. Quanto mais corrupto mais releições exibe. O que temos hoje é o que escolhemos ontem.

  23. O Michel Temer, temos
    Que reconhecer, impediu que o Brasil afundasse de vez, frente às barbaridades feitas pelo governo petista em 13 anos.
    Não caiu porque a sociedade reconhece isso é por isso não foi às ruas pedir a sua saída.

    A sociedade não e tola ao ponto de querer o PT de volta ao Comando Do País em 2018.

    Quem viver verá.

    1. Temer tirou o povo das ruas, ao cooptar os movimentos em fevereiro de 2014. A conversa foi entre Rocha Loures, Moreira Franco, Temer e as maiores agitadoras dos movimentos. ISSO É PÚBLICO E NOTÓRIO! Depois disso, ele associou os movimentos ao PT eCUT, afastando o povo das ruas! Ou, vai me enganar que aquela bagunça e violência em Brasília na primeira denúncia não foi parte do acórdão nacional da ORCRIM? NÃO SOMOS TROUXAS!

    2. Mas tu é tapado mesmo, bundão, burro, analfabeto. O TEMER te tira tudo o que é direto, te deixa sem calça, e o PT/LULA é o mau. Kkkkkkklkkl t r o u x a

  24. … Que vc é corrupto! Que esta cercado de corruptos! E que, se soh não pensa em roubar, soh pensa em uma forma de se salvar das investigações. Nem que para isso seja feita uma aliança com LULA. Com Aecio ja sabemos que vc fez.
    Sabemos também, que o Executivo, o Legislativo, e bem especificamente, o STF, são inimigos dos brasileiros.
    Por isso teus números são ruins. Embora não seja o único demônio da Republica, vc é o mais simbólico.

  25. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    DEPOIS DO EVENTO DA GARAGEM? DO MISTURADOR DE VOZ SUBSEQUENTE? DAS MALAS DE 51 MILHÕES COM GEDDEL? DA CORRIDINHA DE ROCHA LOURES? DE NÃO RESPONDER ÀS 82 PERGUNTAS DA PF? DE TER ATACADO DE FORMA VIL QUEM O DENUNCIOU? DE ENCONTROS FORA DA AGENDA COM QUEM PODERIA JULGA-LO? DE COMPRAR SEUS JULGADORES POR 32 bi? QUERIA O QUE, ZÉ MANÉ?

  26. A verdade é que se Lula for candidato e ganhar,a justiça vai ter de soltar todos os presos do Brasil.Vai ser uma vergonha,aliás já está sendo um escracho com a Lava Jato.Mas a preocupação dos imbecis é Temer que morre em 2019.