“Não é fantasiosa a acusação”

Sérgio Zveiter afirma que “são várias pessoas envolvidas” na denúncia da PGR e que o devido processo legal precisa ser instaurado.

“Não é fantasiosa a acusação.”

E mais:

“A acusação contra Michel Temer é grave e ela não se apresenta inconsistente, frágil.”

8 comentários

  1. Acho que está faltando coerência, tudo o que se quer e tudo o que se apura é para tentar terminar com essa doença da corrupção… Lula, Aécio, Temer, todos… PTistas ou tucanos, ou outras siglas que sejam… roubou há que ser punido e ponto final. Sem vergonhice… será que não há consenso nisso???

  2. Como já disse, a Globo e o Antagonista até podem conseguir tirar Temer. Mas será uma vitória sem povo, sem honra, no melhor estilo golpe de republiqueta latino americana. Deprimente. Falando em desonrados, Mainardi e Sabino estão com vergonha de aparecer por aqui?

  3. Derrubar um presidente da república com uma armação dessa!? Quando o país está se recuperando? Isso não é prova! Essa denúncia rasteira e fraca é um crime contra o Brasil.

  4. Também não é fantasioso que esse relatorzinho da oab o s t ario é amigão dos donos da rede globo. Não é fantasioso que ele quer jogar para a plateia. Não é fantasioso que ele não quer ficar ao lado do massacrado. Não é fantasioso que ele é covarde e escolheu o lado da rede globo, do pgr, da jbs, dos sindicalistas, dos petistas.

  5. Disse tudo. As evidências, fatos e provas falam por si. A situação é gravíssima e Temer terá a chance de se defender no stf, se é que há defesa, assim como o Lulalau.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.