“Não é hora de criar marola”

O entendimento majoritário do TSE sobre a reportagem que trata da compra de mensagens do WhatsApp para a campanha de Jair Bolsonaro foi o de que, neste momento, “não caberia promover diligências extravagantes”, registra a Folha.

Para os integrantes da corte, “não é hora de criar marola”.

“Lá na frente, se for o caso, cassa a chapa”, disse Jorge Mussi, responsável pela ação contra o candidato do PSL.

Até o momento, a eventual cassação da chapa pelo TSE não ocorreria por excesso de provas.

Você precisa saber toda a verdade sobre os bastidores da eleição. E precisa ser AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. REVOLTADO disse:

    Não se enganem, petralhas não vão parar na fake da Folha! Já tem mais uma do Maurício Lima (Radar/Veja), vinculando pedido de ajuda de Bolsonaro ao governo dos EUA, através deputado republicano!

Ler comentários
  1. Francisco disse:

    Conclamo as pessoas livres deste País a abandonar a maquininha PagSeguro da Foice de São Paulo. Aos empreendedores, substituam as máquinas. Aos consumidores, recusem pagamentos com ela.

  2. Vicente disse:

    Lá na frente, depois de substituir alguns safados do STF, e outros fakes juristas, terá muito mais petralhas na prisão!

  3. Renato disse:

    Quer dizer que se aparecer alguém pago dizendo na folha que Bolsonaro estuprou alguém já é suficiente para abrir inquérito.

  4. Rocha disse:

    Tem de cassar a chapa de quem acusa sem provas. Recentemente absolveram uma chapa por excesso de provas. É isso que chamam de Tribunal? Tribunal de quem?

  5. SPA disse:

    É mt grana envolvida, uma estrutura gigantesca montada em cada ministério , descendo em efeito cascata .Sem falar nos mais de 20 mil comissionados. O PT não aceita o fim.

  6. Beatriz disse:

    lá na frente essa corja de covardes comunistas safados desgraçados já estarão presos! LIXOS! BOLSONARO 17 ELE SIM!!!!!!!!!!!!!!!! E eu votei lula em 2002, MAS ACORDEI! FORA Andrade lula lixo imund

  7. Marco disse:

    Bolsonaro ameaça as Orcrims. O Brasil também já as indentificou como inimigas e sabe que a lava-jato parou no judiciário. A declaração soa como chantagem? Pior para as Orcrims.

  8. Fernando disse:

    Relaxem. Não vai dar em nada. Só mais uma narrativa petista que fracassa. Façamos nosso papel: LOTAR a rua amanhã.

  9. Marcos disse:

    só uma perguntinha: os tais "12 milhões" que a folha citou como contratos, o numero foi tirado de onde? de um sorteio que fizeram na redação do jornal? FOLHA 100% FAKE!

    1. Ah, o Lula ensinou isso...é só dizer qualquer número...

  10. Du disse:

    Boicotem todos produtos da foice de SP, mandem e-mail para seus anunciantes,,,,já que a foice quer briga,,,,ela terá

    1. 80% da imprensa é puro lixo esquerdista trabalhando sem cessar pelo fim do Brasil.

  11. Rafael disse:

    Já criaram ao aceitar uma denúncia sem provas(Matéria da folha de são paulo), de acordo com Janaína Pascoal!

  12. paulo disse:

    Como assim cara-pálida? E o poder por trás do Bolsonaro não conta? Vão preocupar com coisas mais sérias!!!

  13. Douglas disse:

    Tem prazo para esta investigação? Senão basicamente o que eles estão é deixando de molho e se o bolso fizer algo que não gostem derrubam a chapa.

  14. Lucio disse:

    heinnn...??? Vai ser assim...??? 4 anos de chantagem...??? para não tirar os privilégios do judiciário...???

  15. Willian disse:

    Criem marola agora, e vejam o tamanho do tsunami que terão que enfrentar nas ruas.

  16. Rosa disse:

    Não tem provas. Só que a Justiça vc tem que ser mais séria. Fica com mínimo com essa praga da esquerda. Chega de PT. O Brasil quer mudança radical. Bolsonaro nosso Presidente. PT não! nas ruas

  17. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    Acontece que esses ministros defendem seus companheiros e o Bolsonaro não é um deles; mas tentem cassar a chapa, tentem ...

  18. Romeu disse:

    TSE enlouqueceu? Prestem atenção, ninguém é otário: sem provas é virada de mesa. Mais: e o outro lado, só o PT pode usar o WatsApp? Só a grande mídia pode criar Fake News? Rosa Weber.... 17!

  19. Persefone disse:

    Quase impossível acreditar que o ser humano chegue a isso. Se está na constituição que a deve obedecer ao povo.. A sua VONTADE. É o fora PT. Chega!

  20. Letícia disse:

    O povo não deixará isso acontecer nem agora e nem depois! Os juízes devem respeitar o voto do povo, a estatística do 1º turno já demonstrou que se houve influência do WhatsApp foi + pra Haddad!

    1. Isso mesmo! Já chegamos a um ponto sem retorno. Não aceitaremos retrocesso. Ou Bolsonaro ou a guerra.

  21. Eduardo disse:

    Havendo provas, cassa-se a chapa. Sem provas, sem chance. Só isso. Mais nada. Chega de invenções. Investigue-se e pronto.

  22. Wagner disse:

    De fato Bolsonaro para alta cúpula do judiciário ameaça a eles, mas como bons observadores sentiram que o povo esta no limite,portanto terão que engolir a seco o Capitão...

  23. Ryu disse:

    Não vão cassar nada, pois não cassaram a da Dilma nem em 2010 e nem em 2014 por causa da rede de perfis falsos criados para falar bem dela nas redes sociais. Deixa o PT sonhar.

    1. Isso mesmo, acabei de postar isso. O pior que dentro dessas instituições existem corruptos, e por esse motivo tinha que ser tdo CONCURSADO, NADA por QI(quem indica)

  24. DellCri disse:

    Realmente é um exercício o que estes pilantras estão fazendo . Testando a paz ciência da população, certamente provocarão uma guerra civil neste país.

  25. perez disse:

    É impressionante como uma babaquice infantil dessas pode tomar proporções jurássicas nesse país de merda onde a própria imprensa que se diz 'livre da esquerda' ajuda a inflar os factóides. Bo

  26. Presidente-XVII disse:

    E os jornalistas declaradamente esquerdistas/petistas, que não apresentam documentos (Mussi disse)? E o assédio do pt a ministros? Perdem na audiência de tv, nas ruas, e internet, e choram.

  27. Helena disse:

    Bolsonaro crescerá mais ainda , o cara tem proteção divina .

  28. Maria disse:

    Quer dizer, os mesmos que absolveram a chapa Dilma; Temer por excesso de provas falam em cassar a chapa Bolsonaro? Coerência manda lembranças.

  29. Maria disse:

    Cassa a chapa por falta de provas ou provas criadas? Ah, lembrei! Com EXCESSO de provas, a ordem é não cassar provas, DESDE que sejam amigos do rei!

  30. Angela disse:

    Minha opinião é que já passou da hora de acabar com essa farra do pt nesse país!essa psicopatia pelo poder que têm os esquedopatas vem passando de todos os limites!FORA PT!BOLSONARO PRESIDENTE!

    1. Pois que venham a ONU, a OEA, o Humans Right Watch e até os marcianos! No Brasil mandaremos nós! A Esquerda deve ser silenciada.

    2. Vai acabar nada. Bolsonaro eleito, essas baratas vão sabotar, organizar greves, a policia vai ter que meter o pau e vai vir ONU, OEA, imprensa livre, etc. abrir a boca... Tudo, tudo tão previsível.

  31. Paiva disse:

    e a Chapa Dilbandida e Temeroso não cassaram porque bando de Cara de Pau.

  32. disse:

    Cassar a chapa lá na frente????kkklkkk Mais do que a do PT com um Roubo enorme com provas e esse TSE não cassou??? Me poupe tdos fazendo parte do ORCRIM.

    1. Obviamente não vai acontecer. Em seis meses de governo Bolsonaro saberemos tudo aobre BNDES, ditaduras africanas, dinheiro de fora pro PT. O PT perderá a licença.

  33. Claudio disse:

    Quer dizer que o TSE já está anunciando que Bolsonaro se elege mas não leva, é isso?

    1. Na verdade foi o jeito deles dizerem que não vai dar em nada.

  34. Eduardo disse:

    os bilhões do petrólao não foram suficientes pra cassar a dilma.. mas msg do whatsapp é?

  35. Lúcia disse:

    Casas a chapa!? Nojento! Ele jamais falaria isso se fosse o pt sendo atacado.

  36. Silvana disse:

    Isso é ridículo! E se o pt chamar a turma do submundo da internet que eles usam e mandar fazer como se fosse Bolsonaro o mandante?? O povo vai para cima. Nos respeitem!

  37. EDSON disse:

    Caçar chapa, tenta seu imbecil petista!

  38. Homero disse:

    A justiça brasileira é cega, surda, muda e burra. E muito pior; petista!

  39. alexandre disse:

    Amanha dia 21 TODOS nas ruas #BolsonaroPresidente17!!!! #VaiSeFuderTSE!!! #pAUnOcUdAfOLHAmENTIROSA

  40. Jose disse:

    Os PTbas são experts em manipullar informações!!! Está no DNA delles!!!

  41. A. disse:

    Marola é conversa de quem não vê o tsunami chegando. B17

  42. KKKKKKKKK disse:

    Não cassou o PT por recebimento de financiamento estrangeiro (doação do KADAFFI), conforme denúncia do Palocci, mas vai discutir a cassação do PSL por mensagens de WhatsApp?

  43. José disse:

    O aparelhamento dos tribunais tem que ser cobrado pelo código penal. Lugar de Juiz que se coloca como defensor de reconhecidos e notórios criminosos terão que ser julgados.

  44. Rafael disse:

    O simples fato de terem aceito uma matéria para abrir a investigação é um perigo. O TSE não tem que ser desaparelhado, tem que ser extinto. Não existe tribunal similar em democracia nenhuma.

  45. Goreba disse:

    Ontem o Gerson Camaroti demonstrou sofrer de AMNESIA, em seus comentários esqueceu-se dos ataques dos aliados do PT ao Parque Gráfico do Jornal O Globo! Vergonhoso!!!

  46. Barbosa disse:

    US$1 milhão de dólares do DITADOR KADAFI para campanha de Lula em 2002 (delação de Palocci)! Campanha da Dilma em 2002 comprou noticias FAKES de que Aécio iria acabar com o BF! MENSALINHO DO TWIT

  47. Edilson disse:

    Essa fala já dá o tom do inferno que temos à nossa frente. A bandidagem não vai descansar. Vejam o que acontece nos EUA há quase dois anos, vai ser igual ou pior.

  48. OBSERVADOR disse:

    "Não procure tornar-se juiz, se não tiver força para eliminar a injustiça. Do contrário, você se acovardaria diante de um poderoso e mancharia a sua própria integridade"Eclesiástico 7:6.

  49. Beth disse:

    quem entende muito de marola é o presidiário.

  50. Rosa disse:

    Pela extinção imediata do TSE aparelhado!!! Dois pesos duas medidas: fecharam os olhos para todas as falcatruas Lula/Dilma e agora quer falar de caixa 2! Kkkk um acinte!!! Já perderam.

  51. Cristiane disse:

    Uma pergunta: a folha de são paulo apresentou as provas?

  52. Brasileira disse:

    E ainda há quem assine ou clique nesse jornal a serviço do mal. Brasileiros de bem, nem cliquem nesse instrumento do Satanás!

  53. Marco disse:

    O TSE tinha que colocar a Fake de São Paulo na lista de inquerito... até então eles estão só vendo o circo pegar fogo...

    1. Esse TSE nada fará, mas o MP na era Bolsonaro vai ter que investigar a fundo as relações politico-partidarias da Folha que aje como cyber-militante. Acredite a casa caiu praquela merda de jornal

  54. Beto disse:

    Se alguém ainda tem dúvidas se Bolsonaro é um herói deixa de ter porque só os heróis d verdade lutam sozinhos contra um ESTADO em q O MAL É O ESTADO.Muita coragem.

  55. Floripa disse:

    Arram...depois de tudo que o PT fez na eleição passada e mesmo assim o TSE levou 3 anos para julgar, com "excesso de provas", absolveram. Esse ministro não deveria sequer cogitar essa hipótese..

  56. Sarcástico disse:

    Depois do Bolsonaro ser eleito com uma votação maciça quero ver quem é que vai ter coragem de cassar alguma chapa, não cassaram a de Dilma/Temer por excesso de provas.

  57. Carmo disse:

    O PT está procurando dar motivos para contestar o resultado da eleição para depois botar fogo no Brasil

  58. Martins disse:

    O PT utilizada diariamente o UOL/Foice de SP como veículo de propaganda em massa. E ninguém fala nada. T$E aparelhado. O criminoso Lula ficou 30 dias na propaganda do 1 turno e ninguém fez nada.

  59. Sueli disse:

    Bem que algum empresário podia compra um pacote de zap zap falando mal do Bolsonaro. Neste caso ficaria configurado crime eleitoral do Haddad. Simples assim!

    1. Pior de tudo é que se alguém oferecer o serviço à campanha do petista, o pessoal de lá vai aceitar a oferta, pq é um bando de ladrões. Dava pra entregar até um documento provando a ligação.

    2. Também acho, e não faria nem cócegas na diferença de 20%...

    3. E precisa? A rede tá cheia deles e ninguém fala nada. Eis MAV? Os Ninjas? Cinismo total.

  60. Zilda disse:

    Deixei de acessar o portal Uol/Folha de São Paulo desde que percebi que aquilo era um pasquim petista a serviço do Lulladrão. Não perco meu tempo lendo panfletos do PT.

  61. Leopoldo disse:

    Na verdade tenho medo e não confio na presidente do TSE. Se esta sra. tiver a ousadia de cassar a chapa Bolsonaro/Mourão ela vai jogar o Brasil numa guerra civil. Cautela sra ministra

  62. Carlos disse:

    Isso mesmo Sueli. Pau que dá em Francisco dá em Chico. Aí o que o TSE faria? Excesso de Provas?! Esse TSE é uma piada de mal gosto. Não deveria nem receber a denúncia ridícula.

  63. Karla disse:

    Ação Popular para punir exemplarmente a Folha de São Paulo por espalhar uma MENTIRA para prejudicar Bolsonaro às vésperas da eleição. Isso é sabotagem!!

    1. Sim. cancelando assinatura, nao acessando conteudo do UOL ou de sites hospedados e nao usando Pag Seguro

  64. Mauro disse:

    O ladrão ficou 30 dias nas propagandas eleitorais e nada aconteceu! Agora aceitam essa mentira da foice de São Paulo, onde todos sabem que suas matérias são para ajudar o PT! Nesta ninguém acred

    1. Isso é que dá nojo neste TSE de merda, da rosa wébber, última esperança do lulladrão!

  65. Moacyr disse:

    É sempre bom lembrar que, mesmo com meios de comunicação livres, temos que cobrar responsabilidades. A Folha de São Paulo tem obrigação de apresentar as provas da denúncia que fez contra Bolson

  66. Pedro disse:

    ... como foi o caso da absolvição por Beiçola, Pilantrowski e demais cooptados, da chapa Vampiro/Dilmandioca. Situações opostas. Não é de duvidar que condenem por falta de provas, agora!

  67. RENATO disse:

    O grupo/quadrilha Folha de SP vai cair. Vao cair o numero de assinantes de suas plataformas, o numero de anunciantes e ainda vao ter que explicar suas ligações politico partidarias com o PT

  68. 3pinos disse:

    resumindo, não colou ................ nunca mais, lulopsdebismo é claro ..........