“Não é momento de celebração”

Michel Temer citou Dilma Rousseff uma única vez e ressaltou que não é momento de celebração. A preocupação de Temer em evitar confrontos é clara e faz parte de sua personalidade.

Falou em liturgia institucional, separação dos poderes e respeito à Constituição. “Todas as vezes que nos desviamos dos limites do Direito, criamos a instabilidade social e política. Por isso, insisto sempre na invocação do texto constitucional.”

Em oposição ao discurso do ódio propagado pelo PT, o presidente defendeu a busca da “pacificação, da harmonia, da moderação e do equilíbrio”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 34 comentários
  1. Esta começando bem este governo! Definitivamente não quero trocar 6 por meia duzia. Nosso proximo passo deveria ser desbancar esses urubus do STF e PGR. E Temer que se cuide, não o escolhi para vice, portanto não que não m.i.j.e fora do pinico!! Faça a coisa certa ou seu mandato vai ser curto.

  2. Ninguém merece Sarney Filho no meio ambiente, não tem nenhum afiliado especialista nessa área que pode ser indicado?, putz. Que bos.ta ver a família do munhá ditando ministro, já não chega as lambanças com o Lobão, ligado ao Sarney.

  3. Precisaremos nos unir ao Senado e colocar essa Suprema Corte de Injustiça no lugar: *soltaram esta semana Valdemar Costa Neto (perdoaram sua pena), soltaram da prisão os mensaleiros petistas condenados *acobertaram Lula, fugitivo da justiça de São Paulo e Curitiba, em baixo das togas em Brasília * fatiaram a Lava Jato (e o que foi fatiado não deu em NADA) *ministros do STF (e presidente) e seus parentes com contratos bilionários junto à União, da Era Petista *arquivam denúncias escanulosas contra essas Vossas Excelências de Brasília, a exemplo, Blairo Maggi. CHEGA! ACABOU

  4. Temer / PMDB é outro bandido corrupto ladrão criminoso não menos que o molusco / PT. O Brasil continua nas mãos dessa escória, preocupada com eles e a turma deles, o resto, o povo e a nação mesmo, que se fo…. Estamos anestesiados,

  5. Infelizmente a população é usada como massa de manobra. Seja de forma espontânea por revolta (nós nas ruas) ou paga (mortadelas). Eles não estão nem aí para o direito que temos como pagadores de impostos absurdamente altos. Não duvidem que Meirelles volte com a CPMF e aumente outros impostos. As leis mais importantes aqui são feitas contra o povo e a favor da corrupção. O foro privilegiado é o caso mais extravagante e vergonhoso em um país cuja constituição nos engana afirmando que somos iguais. Pura BALELA na prática ! O futuro com Temer pede comprar rivotril, a exemplo de Dilma

  6. Este senhor proferiu a seguinte frase: “Para mim, um aumento de 40% no desmatamento não significa nada; não sinto a menor culpa pelo que estamos fazendo aqui. Estamos falando de uma área maior que a Europa toda e que foi muito pouco explorada. Não há razão para se preocupar.””

  7. -. Se o presidente interino da Câmara renunciear ao cargo ou se afastar por até 120 dias, assume o 2° vice-presidente, deputado Giacobo (PR-PR). Giacobo, em 1997 ganhou 12 vezes na Loteria no mesmo ano. http://oglobo.globo.com/brasil/regimento-da-camara-preve-nova-eleicao-para-vice-caso-maranhao-renuncie-19272106#ixzz48MmqLtov

  8. Pois é…enquanto vejo no Teori um juiz muito técnico, vejo o Toffoli, mesmo que tenha ficado mais imparcial, um juiz que ainda tem que ser mais técnico. Apenas atender ao pedido do procurador me parece pobre. Deveria decidir com base no pedido mas embasá-lo. No entanto, prefiro Toffoli hoje do que Marco Aurelio Mello e Levandovsky.

  9. O Blairo acabou com Mato Grosso, fez de seu vice Silval Barbosa ,governador hoje preso por saquear o Estado e nomeou Éder Moraes para Secretário de Fazenda, Éder foi condenado a 69 anos de prisão. Precisa dizer mais ?

  10. Como podemos exigir retidão e exigir do STF “retidão” em suas sentenças?Não adianta um “tentar limpar a casa e vir outro e sujar”.Já que estamos num “buraco” politico e financeiros, vamos por ordem na casa!!!!Chega do Brasil ser ETERNAMENTE o pais do futuro!!!!!

  11. Que ele não tinha o notório saber jurídico exigido pelo cargo, já era sabido. E agora está mais que provado: segue recomendações de terceiros sem ao menos se dar ao trabalho de apreciar a causa. Não passa de um medíocre.