ACESSE

Não é o que você está pensando

Telegram

O Antagonista recebeu a foto abaixo de um flagrante do presidente do BNDES, Dyogo Oliveira, em almoço hoje com Evaristo Pinheiro, relações governamentais da Odebrecht e presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada – Infraestrutura (Sinicon).

Questionado sobre o encontro, ocorrido num restaurante árabe bastante frequentado, Dyogo explicou que Pinheiro pediu uma reunião para “explicar um projeto de divulgação de informações sobre todas as licitações do país”.

“Eles propõem que esse sistema faça uma avaliação sobre os processos, tipo um rating sobre a qualidade do edital do ponto de vista da transparência.”

Segundo Dyogo, o projeto é parte do acordo de leniência, que prevê a promoção de ações que melhorem o ambiente competitivo. “A reunião está na agenda pública do banco, mas eu me atrasei e tive que aproveitar o almoço.”

De fato, o presidente do BNDES não está de óculos escuros e nem escondido atrás de engradados de cerveja.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 68 comentários